Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Alejandro_ Sex 25 Jul 2014, 21:44

Vini-kun escreveu:
    Djous escreveu:
    Vini-kun escreveu:xicretinho
    vc é passivo ou ativo ? <3
    pergunta serio de vdd sdoifjsdoijfsdf

...
    Eu não pago internet pra isso...

lel, idc :3
    ____

to meio hypado com Tokyo Ghoul, a cada epi eu acho mais daora
    Eu tbm fiquei hypado,mais vi que cortaram partes do mangá :/
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Tensai Sex 25 Jul 2014, 22:10

Klown escreveu:O primeiro volume de Assassination Classroom tá lindo.

Eu adorei a capa, mas ainda não encontrei nas bancas por aqui :~
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por Viewtiful Joe Sex 25 Jul 2014, 22:34

Tensai escreveu:
    Klown escreveu:O primeiro volume de Assassination Classroom tá lindo.

Eu adorei a capa, mas ainda não encontrei nas bancas por aqui :~
    Eu também estou procurando o volume 1 e não estou achando... será que irá sair em agosto??
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sáb 26 Jul 2014, 02:03

Finalmente, depois de 3 meses vendo One Piece, estou acompanhando os episódios atuais. E falo uma coisa: para mim, o melhor anime de todos os tempos.

A animação inicialmente é mediana, mas com o decorrer dos episódios,vai melhorando muito. A história é fantástica, muito bem trabalhada, com poucos arcos chatos. A ação é incrível, de tirar o fôlego com as batalhas memoráveis e épicas. A comédia é na maioria das vezes "retardada" (no bom sentido), mas as vezes, é inteligente.

Pro pessoal que não olha One Piece só por causa do número de episódios, fiquem sabendo que eu já sofri disso, mas a dica é ter um pouco de força de vontade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 26 Jul 2014, 02:07

Só eu achava que iam sair 10 mil dragões do Eclipse? tipo desdo do ep 191 eu ja sabia que os dragões iam sair do eclipse afinal diferente da maioria das pessoas eu tenho um cerebro e sei como usar ele, mais eu pensei que iam sair 10 mil dragões mais só sairam 7.

Falando nisso a lucy e a outra mitou quando invocou os zodiacos t.t

t.t

Tou falando de fairy tail para os lerdos de plantão.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Sáb 26 Jul 2014, 03:33

VirtualBoy escreveu:Pro pessoal que não olha One Piece só por causa do número de episódios, fiquem sabendo que eu já sofri disso, mas a dica é ter um pouco de força de vontade.
    Eu sofro disso tbm, mas depois que acabar durarara começo One Piece Razz
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 26 Jul 2014, 10:21

VirtualBoy escreveu:

A animação inicialmente é mediana, mas com o decorrer dos episódios,vai melhorando muito. A história é fantástica, muito bem trabalhada, com poucos arcos chatos.

Seria uma pena se existisse... SKYPEIA, TRILLER BARK E OUTROS LIXOS

Só Skypeia já fode o anime inteiro, eu dropei 2 vezes desse anime, 1 por causa de Skypeia e outra por causa de triller bark, sem falar que dizem que tem mais arcos chatos pra frente...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 26 Jul 2014, 12:14

Master Red escreveu:
    VirtualBoy escreveu:

A animação inicialmente é mediana, mas com o decorrer dos episódios,vai melhorando muito. A história é fantástica, muito bem trabalhada, com poucos arcos chatos.

Seria uma pena se existisse... SKYPEIA, TRILLER BARK E OUTROS LIXOS

Só Skypeia já fode o anime inteiro, eu dropei 2 vezes desse anime, 1 por causa de Skypeia e outra por causa de triller bark, sem falar que dizem que tem mais arcos chatos pra frente...

Mas tem Sabaody, Marineford, Timeskip, Ilha dos Tritões, Punk Hazard e atualmente, Dressrosa. Vale totalmente ver todos esses arcos chatos que você citou para ver esses fodas que eu citei.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Sáb 26 Jul 2014, 12:21

Eu gosto de Skypeia e Thriller Bark era meu favorito até Marineford. Fuck me, right?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 26 Jul 2014, 12:37

lpslucasps escreveu:Eu gosto de Skypeia e Thriller Bark era meu favorito até Marineford. Fuck me, right?

Bem, é sua opinião, Skypeia eu só gostei do final e Thriller Bark eu gostei da metade até o fim. Marineford é o meu favorito também.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Sáb 26 Jul 2014, 12:44

Eu gostei de Skypea,alias eu gostei de todas
    mais as que menos gostei foi A thriller bark e punk hazard(no começo, claro.)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 26 Jul 2014, 12:57

Em One Piece, em todos os arcos, começa chato, mas para a metade-fim fica foda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 26 Jul 2014, 13:08

nem skypeia nem triller bark são arcos ruins, o problema é que vocês não entenderam ainda mais One piece é um anime mais focado em história não em luta.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Sáb 26 Jul 2014, 13:25

valcilio escreveu:nem skypeia nem triller bark são arcos ruins, o problema é que vocês não entenderam ainda mais One piece é um anime mais focado em história não em luta.

Até que episódio de OP você viu?
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Sáb 26 Jul 2014, 13:27

valcilio escreveu:Só eu achava que iam sair 10 mil dragões do Eclipse? tipo desdo do ep 191 eu ja sabia que os dragões iam sair do eclipse afinal diferente da maioria das pessoas eu tenho um cerebro e sei como usar ele, mais eu pensei que iam sair 10 mil dragões mais só sairam 7.

Falando nisso a lucy e a outra mitou quando invocou os zodiacos t.t

t.t

Tou falando de fairy tail para os lerdos de plantão.

episodio bem bosta por sinal, só enrolação.
    ____

Tokyo ESP promete tbm, ctz q vai ser loco

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:34