Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Xicrets Sáb 12 Jul 2014, 21:05

Takato.666 escreveu:Sou só eu que estou acompanhando Haikyuu?
    p*** anime de esporte. E diferente de Kuroko no Basuke ele não precisa de poderzinho ou habilidades semi-quase-impossíveis pra ser legal.

Não, eu tbm tou e sim é muito legal

Assisti Tokyo ESP q eu estava com um super hype e correspondeu dai tive que ir assistir um tal de Ga-rei Zero que se passa no mesmo universo e tals é do mesmo autor e PQP PQP PQP QUE ANIME FODA E LINDO MDS VOU TER Q IR ATRÁS DO MANGÁ.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por ノイズ Sáb 12 Jul 2014, 21:32

Xicrets escreveu:
    Takato.666 escreveu:Sou só eu que estou acompanhando Haikyuu?
    p*** anime de esporte. E diferente de Kuroko no Basuke ele não precisa de poderzinho ou habilidades semi-quase-impossíveis pra ser legal.

Não, eu tbm tou e sim é muito legal

Assisti Tokyo ESP q eu estava com um super hype e correspondeu dai tive que ir assistir um tal de Ga-rei Zero que se passa no mesmo universo e tals é do mesmo autor e PQP PQP PQP QUE ANIME FODA E LINDO MDS VOU TER Q IR ATRÁS DO MANGÁ.

sabia q conhecia a kagura e a yomi de algum lugar
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sáb 12 Jul 2014, 21:34

Alguém sabe onde acho a novel de Hanaoni em ptbr?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 13 Jul 2014, 20:27

Não acompanho temporadas, acabei o Kill la Kill, FODASTICO! Ação, explosões, poderes evoluindo, explosões e exagero sem fim! Quero mais disso!

Já vi Tengen Toppa Guren Laggan!

Postei isso no tópico errado?
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ノイズ Dom 13 Jul 2014, 20:49

Ulquiorra - Sama escreveu:Não acompanho temporadas, acabei o Kill la Kill, FODASTICO! Ação, explosões, poderes evoluindo, explosões e exagero sem fim! Quero mais disso!

Já vi Tengen Toppa Guren Laggan!

Postei isso no tópico errado?

2 animes do ***

e nao, postou no lugar certo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 13 Jul 2014, 21:08

Acabei de assistir Dead Leaves. É bem bizarrão, mas tem bastante charme. Recomendadíssimo para quem gosta de arte e senso de humor semelhante(mas não igual. Achei um pouquinho mais moderado em relação)a Panty e Stocking.
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Dead-leaves-001

Vou assistir Redline fds que vem. Se não me engano, é dos mesmos diretores. Adorei o estilo desse filme vendo fotos pelo google. I love you 
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Bss_redline_1080p207485b6-mkv_snapshot_00-46-56_2011-08-21_14-27-49
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 13 Jul 2014, 21:53

Mazza escreveu:Acabei de assistir Dead Leaves. É bem bizarrão, mas tem bastante charme. Recomendadíssimo para quem gosta de arte e senso de humor semelhante(mas não igual. Achei um pouquinho mais moderado em relação)a Panty e Stocking.

Vou assistir Redline fds que vem. Se não me engano, é dos mesmos diretores. Adorei o estilo desse filme vendo fotos pelo google. I love you 
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 8 Bss_redline_1080p207485b6-mkv_snapshot_00-46-56_2011-08-21_14-27-49

Aonde tem o RedLine legendado???
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 13 Jul 2014, 22:04

Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mazza escreveu:Acabei de assistir Dead Leaves. É bem bizarrão, mas tem bastante charme. Recomendadíssimo para quem gosta de arte e senso de humor semelhante(mas não igual. Achei um pouquinho mais moderado em relação)a Panty e Stocking.

Aonde tem o RedLine legendado???
    Procure ''Redline'' no Anitube.

Última edição por Mazza em Dom 13 Jul 2014, 22:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci que o filme tem cenas NSFW.)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Dom 13 Jul 2014, 22:10

Caraca, se é do estilo de Panty e Stocking, deve ser bom. Vou dar uma olhada.

Eu tenho que admitir, essa temporada tá bem legal. Comecei a assistir Bakumatsu no Rock e Sabagebu, e estou achando-os bem aproveitáveis.
    O SAO, mesmo com todo o hate, tá prometendo bastante, e eu adorei o Book of Circus. É bom ouvir a voz do Sebastian de novo.
    Só espero que censurem menos(embora esse arco, no mangá, fosse bem pesado)...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 03:16

Fãs de One Piece por ai, o que estão achando de Dressrosa?

Defendi Punk Hazar e Fishman Island com unhas e dentes, pois achei dois arcos excelentes (e muitos não gostaram), mas Dressrosa está deixando a desejar. Oda se perdeu com o arco, adicionou diversos personagens que não está aproveitando. Fica enolado demais (até mesmo para os seus padrões) e está pulando todas as cenas de luta.

Pessoal se empolgou com Sabo x Fujitora, mas eu duvido muito que essa luta vai ser bem explorada. Oda vai eventualmente mostrar um pedacinho aqui e outro ali da luta.
    Outra luta que ao que tudo indica será ofuscada é Zoro x Pica.

Agora, acredito que Jinbe vai encontrar Team Sanji com a Big Mom. Minhas apostas são que no final das contas, Luffy e Big Mom não vai brigar. Acredito que vão se aliar pra derrotar o Kaido (ou Luffy vai prometer pra Big Mom que vai dar cabo do Yonko por alguma trato que eles fizerem, algo assim).

Espero que o Oda comece logo o Flashback do Law e do Doflamingo. Ja deu diversos alarmes falsos sobre isso e até agora não começou.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 14 Jul 2014, 03:28

Depois de anos de recomendação, finalmente busquei coragem para assistir Gurren Lagann, e olha, não me arrependo.

Eita negócinho épico. Isso porque ainda estou no epi 08. Fácil fácil entra na lista dos melhores animes.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 11:44

Kenny² escreveu:Depois de anos de recomendação, finalmente busquei coragem para assistir Gurren Lagann, e olha, não me arrependo.

Eita negócinho épico. Isso porque ainda estou no epi 08. Fácil fácil entra na lista dos melhores animes.
    Está deixando de ser bixa aos poucos.
    E Gurren Lagann entra na lista dos melhores de todo mundo que assistiu.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ノイズ Seg 14 Jul 2014, 13:05

Kenny² escreveu:Depois de anos de recomendação, finalmente busquei coragem para assistir Gurren Lagann, e olha, não me arrependo.

se vc n tivesse tomado spoiler, vc teria chorado :c
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 14 Jul 2014, 13:06

Vini-kun escreveu:

se vc n tivesse tomado spoiler, vc teria chorado :c
    Ele nem chegou na parte que eu dei spoiler. E ele diz que não lembra do spoiler, então é um começo.
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

Mensagem por lucasplatinum Qua 16 Jul 2014, 13:36

Alguém sabe me dizer onde posso comprar o mangá do Kingdom Hearts 2?
    Comprei no site da Abril o KH1 e CoM, tava esparando o KH2 chegar no vol#4 pra comprar de vez, e quando fui no site ele tinha sido fechado... :x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:19