Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Qua 02 Jul 2014, 00:09

    Citrus escreveu:EU JÁ TERMINEI GURREN LAGANN
    MUITO BOM RAPAZ. MUITO BOM MESMO.

    --

    Esse é o único vídeo do Man at Arms que eu não me canso de ver:

    Uma das armas mais bonitas que ele já forjou, sem dúvida. Agora eu só espero ele forjar a tesoura de Kill la Kill pra eu poder morrer em paz.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Xicrets Qui 03 Jul 2014, 16:07

    SÓ VIM DIZER QUE SIMMM, JÁ SAIU A SEGUNDA TEMP DE FREE E EU AMO O MAKOTO E AMO O FANSERVICE E AMO O MAKOTO DANDO EM CIMA DO HARUKA DIZENDO QUE TAVA DECEPCIONADO POR ELE USAR SUNGA AO INVÉS DE ESTAR PELADO SIM EU AMO FREE
     Mario Troll  Richarlison  Richarlison  Richarlison  Stares  Hah  Hah  Hah  Hah  Hah  Nega  Nega  Nega  Nega  Gomez  Gomez 
    -Q
    @edit

    DAT BUT
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Veujnk
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Citrus Qui 03 Jul 2014, 16:28

    omg, nem terminei a primeira temp
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kenny² Qui 03 Jul 2014, 17:47

    http://anitube.xpg.uol.com.br/video/71724/Tokyo-Ghoul-01

    Finalmente lançou o primeiro epi do melhor da season.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 05 Jul 2014, 12:45

    Xicrets escreveu:SÓ VIM DIZER QUE SIMMM, JÁ SAIU A SEGUNDA TEMP DE FREE E EU AMO O MAKOTO E AMO O FANSERVICE E AMO O MAKOTO DANDO EM CIMA DO HARUKA DIZENDO QUE TAVA DECEPCIONADO POR ELE USAR SUNGA AO INVÉS DE ESTAR PELADO SIM EU AMO FREE
     Mario Troll  Richarlison  Richarlison  Richarlison  Stares  Hah  Hah  Hah  Hah  Hah  Nega  Nega  Nega  Nega  Gomez  Gomez 
    -Q
    @edit

    DAT BUT
    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Veujnk
    pqp sdds dos seus fangarms cara
    só não entendi a selena , seu bipolar
    ----------
    Vi Sailor Moon , todos os Rapazes tem cara de baitola , a voz da Moon irrita , mas vou ver do mesmo jeito , ok né
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 05 Jul 2014, 16:39

    A segunda temporada de SAO Online parece muito promissora.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Guinomonster Sáb 05 Jul 2014, 16:51

    Sdd Rising Hope

    Olá Noa Best Ending

    Mahouka tá gg demais, mdsdc.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 05 Jul 2014, 19:05

    Eu gostei do novo Sailor Moon
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Sáb 05 Jul 2014, 20:12

    Vinicius Augusto escreveu:
    Vi Sailor Moon , todos os Rapazes tem cara de baitola , a voz da Moon irrita , mas vou ver do mesmo jeito , ok né
    Bem vindo a Sailor Moon, rapaz. Serei sua guia nesse mundo de garotas magicas, bishounen e ativismo pró-LGBT. Pasquale 

    Estou realmente sem tempo para assistir, mas vou tentar um dia desses. Btw, estou querendo saber o que vão fazer com esse anime...se vão misturar todos os arcos em uma única temporada ou vão recriar um de cada vez como no original. scratch
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Sáb 05 Jul 2014, 20:35

    AEEEEEEEEEEEEE

    CHEGUEI NO CHIMERA ANTS <3

    FORMIGÃO > ALL

    HxH subiu de posição no meu top 10, sem dúvida alguma. Faz anos que não me sinto tão empolgada assim com um shonen. Yoshihiro Togashi mito, sem mais. Alguém capaz de criar uma obra como essa merece meu total respeito, assim como outros mestres(as) ; Akira Amano, Hiromu Arakawa, Mamoru Hosoda, Jin e muitos outros. c:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jul 2014, 20:46

    Ahhh Sailor Moon começou, que comece o Yuri. Curti o 1 episodio, só acho que deveria ser 2D ao invés de 3D mas deixa assim, isso é o de menos.

    SAO 2 tá bacaninha, provavelmente será foda que nem os 13 primeiros episódios.

    Aldnoah.Zero tá foda demais, quem não tem esse na lista recomendo colocar, foda mesmo, me passou um sentimento meio Code Geass esse primeiro episodio.

    Locodol tá legalzinho, só espero que não fique entediante com o tempo.

    Tokyo Ghoul tá foda também, espero que tenha mais de 13 episódios.

    Shirogane no Ishi: Argevollen tá mais ou menos, espero que não seja que nem Break Blade que achei ruinzinho.

    Agora resta aguardar os outros da minha lista e que comece Space Dandy 2 logo.

    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Citrus Sáb 05 Jul 2014, 22:05

    Esse Sailor Moon foi real? Ficou incrível. A arte, a vibe oldschool, a abertura, mds, amei td. Foi dessas esstreias em que você sorri durante todo o episódio

    esse vale arrumar tempo pra assistir
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por ノイズ Sáb 05 Jul 2014, 22:15

    ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
    PS: favor animaçoes novas obg
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Citrus Sáb 05 Jul 2014, 22:21

    Vini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
    PS: favor animaçoes novas obg
    Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medo

    bdia vini
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Sáb 05 Jul 2014, 22:26

    Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 5 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:58