Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº76
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.Citrus escreveu:Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medoVini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
PS: favor animaçoes novas obg
bdia vini
Alguém já assistiu Gokukoku no Brynhildr? Parece promissor e estou a baixar os fodendo 7 gigas agora.
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº78
Nem sabia que SAO era romance antes de assistir, o romance nem foi o que estragou o animeExtremeZelda escreveu:Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
ノイズ- Veterano Nv.7
- Mensagem nº79
Gabriek escreveu:Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.Citrus escreveu:Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medoVini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
bdia vini
Alguém já assistiu Gokukoku no Brynhildr? Parece promissor e estou a baixar os fodendo 7 gigas agora.
vou assistir dré.
__
nexard escreveu:Nem sabia que SAO era romance antes de assistir, o romance nem foi o que estragou o animeExtremeZelda escreveu:Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
b saber q vc n sabia disso colega de forum, bom saber
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Alguém por favor me salve e me ache algum lugar na internet pra assistir online ou baixar Space Dandy 2 Episode 1 LEGENDADO e não dublado ;-;
Also, quanto a SAO, como já disseram, sempre foi uma Light Novel de romance. VAI ter romance, e isso não é ruim. O problema é que o povo esperou um shounen hardcore e receberam um drama romântico como sempre foi.
Falam muito bem do arco Phantom Bullet, então creio que SAO 2 promete bastante. Só espero que não deixem a Asuna completamente inútil como em ALO. Ela tá livre pra ajudar dessa vez.
Also, quanto a SAO, como já disseram, sempre foi uma Light Novel de romance. VAI ter romance, e isso não é ruim. O problema é que o povo esperou um shounen hardcore e receberam um drama romântico como sempre foi.
Falam muito bem do arco Phantom Bullet, então creio que SAO 2 promete bastante. Só espero que não deixem a Asuna completamente inútil como em ALO. Ela tá livre pra ajudar dessa vez.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Então é melhor eu parar de assistir por agora se vai ficar uma bosta igual ficou dps do epi 14, um garoto querendo namorar uma menina é algo normal, mas aquela melação com direito a triângulo amoroso e td que foi a partir do epi 14 de SAO já é uma novela da globo e n uma light novel(existem diferenças)ExtremeZelda escreveu:Mas o SAO É UMA NOVELA! Ele é e sempre foi uma light novel de romance e etc. '-'resh escreveu:Segunda temporada de SAO já começou boa, só espero que n transformem o anime em uma novela de novo
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Gabriek escreveu:Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.Citrus escreveu:Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medoVini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
bdia vini
Hm, tem Yami Shibai, também.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº83
Curti muito o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal!
Só achei a voz da Usagi irritante de mais, sério será que não dava pra colocar uma dubladora com uma voz mais "normal" ? e.e
Só achei a voz da Usagi irritante de mais, sério será que não dava pra colocar uma dubladora com uma voz mais "normal" ? e.e
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
@Urashima, é a dubladora original,ela dublou o primeiro sailor tbm
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº85
D:Alejandro U escreveu:@Urashima, é a dubladora original,ela dublou o primeiro sailor tbm
Eu só vi Sailor Moon dublado -q
- Mensagem nº86
Eu achei maravilhosa, e pra mim foi um dos pontos altos. Dá pra rir de qualquer coisa que ela falaUrashima escreveu:Curti muito o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal!
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
Eu curti bastante o primeiro episódio de Crystal. A única coisa que eu estranhei foi que a voz da Luna não é a de uma mulher adulta como na dublagem brasileira :B
Algumas cenas estão bem parecidas com o primeiro anime, assim como outras estão parecidas com o mangá (eu ainda não li mas já vi comparações pela internet). A abertura tá legalzinha (MOON PRIDE!!), pelo menos o começo e o finalzinho ficaram ótimos.
Anyway, só estou esperando que a minha Sailor Mars apareça logo <3
E também estou na espera dessa cena refeita de alguma forma:
Algumas cenas estão bem parecidas com o primeiro anime, assim como outras estão parecidas com o mangá (eu ainda não li mas já vi comparações pela internet). A abertura tá legalzinha (MOON PRIDE!!), pelo menos o começo e o finalzinho ficaram ótimos.
Anyway, só estou esperando que a minha Sailor Mars apareça logo <3
E também estou na espera dessa cena refeita de alguma forma:
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Sou só eu que prefere a Sailor Venus?
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº89
Gosto mais da Sailor Jupiter , acho que é mais por Ponytail , lol
(mas de fã , a Mars é cheia mesmo)
(mas de fã , a Mars é cheia mesmo)
ノイズ- Veterano Nv.7
- Mensagem nº90
essa parece ser massablordello escreveu:Gabriek escreveu:Medo medo medo de se cagar só a risada da Sachiko. Isso só do joguinho, o animu ainda tá na minha lista pra assistir.Citrus escreveu:Corpse Party? Ouvi dizer que tem gorezinho e mortes escrotas, mas não sei se dá medoVini-kun escreveu:ME PASSEM ANIMUS DE CAPIROTAGEM DAORA E SE TIVER UNS TERRO DOS BRODER É MELHOR AINDA, QUERO ME CAGAR DE MEDO ***
bdia vini
Hm, tem Yami Shibai, também.
vou ver tbm
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya