Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Urashima Seg 25 Ago 2014, 13:11

Acabei de ler o primeiro volume de Assassination Classroom, e waaaaaa Smile
    Que mangá engraçado e divertido, sério, fazia tempo que eu não lia nada tão sem sentido e que fosse legal. Ansioso para o próximo volume Smile
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Master Red Seg 25 Ago 2014, 13:15

Esse primeiro volume de Assasination Classroom é MUITO bom, a segunda página já te deixa de boca aberta falando "WTF!?", pra mim deu de 7x1 em magi, e se berserk não for tão bom assim talvez eu acompanhe...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Seg 25 Ago 2014, 20:22

Que m***!!! Estou chorando com o final de Angel Beats! Passei o anime inteiro apenas me emocionando, mas nunca chorei, mas esse final cara, me fez virar uma cachoeira.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Seg 25 Ago 2014, 20:27

VirtualBoy escreveu: Que m***!!! Estou chorando com o final de Angel Beats! Passei o anime inteiro apenas me emocionando, mas nunca chorei, mas esse final cara, me fez virar uma cachoeira.

bem vindo cara
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 14:04

10/10
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Mensagem por Urashima Qua 27 Ago 2014, 18:41

Li hoje o segundo volume de Kuroko, e caraio sapoha ta ficando foda! Já no segundo volume as coisas andaram pra caramba, to gostando bastante do ritmo desse mangá! Very Happy
    E comecei a ler Magi, e nem me lembrava do primeiro capitulo! A arte do mangá é muito linda :3 to adorando ler Magi e ver o tímido Ugo -q
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Qua 27 Ago 2014, 18:48

o que acharam do ranking? :v
    http://www.crunchyroll.com.br/anime-news/2014/08/27-1/fs-elegem-os-melhores-personagens-da-srie-monogatari
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qua 27 Ago 2014, 18:53

3R0S3N1N escreveu:o que acharam do ranking? :v
    http://www.crunchyroll.com.br/anime-news/2014/08/27-1/fs-elegem-os-melhores-personagens-da-srie-monogatari
    Shinobu em primeiro lugar , sem surpresas
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qui 28 Ago 2014, 13:13

FINALMENTE A GUERRA DO NARUTO ACABOU! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!

Kishimoto terminou essa bosta muito tarde, a kaguya é um dos piores vilões que já vi na vida, o Gaara criança metia mais medo que ela, até se o yamcha fosse do mal já seria um vilão melhor heuheu

Luta tosca, só falta o kishi reviver o madara e tacar o foda-se, não aguento mais ver essa aberração de arco...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Qui 28 Ago 2014, 13:52

Master Red escreveu:FINALMENTE A GUERRA DO NARUTO ACABOU! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!

Kishimoto terminou essa bosta muito tarde, a kaguya é um dos piores vilões que já vi na vida, o Gaara criança metia mais medo que ela, até se o yamcha fosse do mal já seria um vilão melhor heuheu

Luta tosca, só falta o kishi reviver o madara e tacar o foda-se, não aguento mais ver essa aberração de arco...
    Pobre inocente... até parece que não sabe como a mente do Kishimoto funciona.

Não viu a cara de mal que o Hagoromo Ōtsutsuki fez na última página? Certeza que ele vai dar um backstab em todo mundo e se revelar o verdadeiro-vilão-por-trás-de-todos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 28 Ago 2014, 20:41

Finalmente Naruto vai acabar. Uma pena um manga que foi tão bom na era clássica virar essa bagunça.

Cada capitulo que passa em One Piece eu tenho mais medo do Oda tomar o mesmo caminho da perdição. Essa saga atual está sofrida. Simplesmente odiei o fato do Usopp usar Haki pra dar aquele tiro. Foi totalmente desnecessário, ele poderia ter feito aquilo sem Haki.
    Haki é o maior câncer de OP, principalmente, o da Armadura.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 28 Ago 2014, 20:46

Mano, Naruto ficou tosco quando ele começou a virar o Mr. P*ca das Galáxias. E daí essa guerra, a p*taria do Madara....
    Na boinha? Naruto morreu quando começou o Shippuden.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Qui 28 Ago 2014, 20:49

cada episodio sinto tg pior, acho q vou começar a ler o manga
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 28 Ago 2014, 20:57

lpslucasps escreveu:Eu gosto de Skypeia e Thriller Bark era meu favorito até Marineford. Fuck me, right?

Eita, outra pessoa que gosta de TB =D

Skypeia é fod*, bastante gente curte. O mesmo vale pra Marineford.

Particularmente, acho Marineford bem fraquinha, só perde pra long ring long land e essa tristeza atual de Dresrossa =/

E eu acho o resto do pós TS (FI e PH) excelentes, tem gente que acha muito ruim. mas eu acho que caiu a qualidade só nesse arco do joker mesmo. Me revolta o Oda sumir com metade do bando antes de explorá-los de forma decente em um grande arco pós-TS e entupir o enredo com randons. Mas isso não é nem de longe o pior desse arco.

Dresrossa está uma verdadeira bagunça, uma enrolação maldita, parece que tudo é enrolação. Não tem desenvolvimento algum, não tem história, nenhum flashback decente (CADE o FB do law?). Até as lutas (que nunca foram o foco de OP) oda conseguiu deixar piores Laughing

Dresrossa é um amontoado de enrolação, com pontos específicos de saltos gigantescos no desenvolvimento da saga. Ta horrível, só não é pior que Long Ring Long Land, porque essa saga eu tenho certeza que foi um estagiário qe fez enquanto o oda tirava umas férias, só pode.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Qui 28 Ago 2014, 21:48

Discordo completamente, Dresrossa é meu arco favorito até o momento. Mas divago.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:38