Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+54
Luxray&psycho mantis
Sanksuel
Ulquiorra - Sama
Marte
Pedrock
Technohunter2810
Robert Prado
Shenu
Ryuuma
Brake
Tatão04
Mikael_Fernandes
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
henrikeze
Crash10
Shaya
lucas.custodio.391
El Buga
Josue the legend
vits
Gerus Blade
Fmrbass
Stragge
Wolflink
Jotabe
Kenshiro_sama
Hentz
Cortex
¿Pedro?
Alteisen
supertupi
Ayu-chan
EduKurosaki
Aspen
Goukeban
Chazzy
AlexOk
KSPS
Archie
Alex990
Drika
crfleo
p_loc
Sonic Salies
Duco
Master Red
Li
Felipe Fabricio
lpslucasps
blordello
AlienZ
Kantus88
BjornTheBear
58 participantes

Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 6 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

Mensagem por Andy Sex 17 Fev 2017, 23:43

Foi quando joguei Shadow of the Colossus, que a primeira vez que comprei o jogo sempre bugava quando ia enfrentar o Dirge, o jogo travava na cutscene de entrada dele, e ficava ali, dai lógico como todo o gamer, fui comprar outra jogo, mas na 2ª vez ele continuava travando, então tentei mais 2 vezes e no total tive que comprar 5 vezes o mesmo jogo para passar dessa maldita parte.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 6 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

Mensagem por Afrojin Sáb 18 Fev 2017, 00:43

Acho que a memoria mais frustrante que tenho foi jogando Donkey Kong Country 3 e a estória é a seguinte:Eu já estava,depois de tanto esforço,no ultimo mundo.Me lembro que tinha pego todas as moedas DK e outras coisinhas mais das fases que eu tinha passado.

Eu estava me sentindo o dono do mundo e pensando que já,já iria detonar o chefão final...ledo engano meus irmãos.Minha irmã,que por um motivo sabe-se lá de tão louco aparece e diz enquanto toca na fita do meu SNES "É kung fu?".O video game entra em uma tela cheia de cores e quando reinicio,o save sumiu pqp.

Essas palavras me assombram até hoje,me fazendo praguejar minha irmã toda vez que me lembro dessa façanha.Ela deu um golpe seiládoquefu no meu save pqp.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 18 Fev 2017, 03:28

Meu momento mais frustante :
    Meu 3DS XL Brickou enquanto voltava pra casa bounce

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:34