Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Nilord
Tadeu
6 participantes

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Tadeu Qui 18 Out 2012, 10:59

    Bom pessoal, a ideia para este tópico surgiu de uma matéria que li em uma revista (que aliás tem parceria com o blog, mas não sei se posso citar nomes aqui =P).

    A ideia é a seguinte:

    Como o Wii U está para chegar, e o Wii já está em seus últimos momentos, que tal relembrarmos os melhores jogos, as melhores histórias e os melhores momentos que este console nos proporcionou?
    Valendo de tudo, desde alguma história envolvendo o console ou algum momento memorável/engraçado durante os momentos de jogatina...
    Fazer uma lista com os jogos que marcaram a passagem dele em nossas vidas...
    Enfim, tudo o que uma homenagem/retrospectiva/tributo tem direito....

    Se gostaram da ideia, participem!
    Se não gostaram da ideia, ignorem!
    Se já existir um tópico desse tipo (procurei e não achei), excluam este tópico!
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Nilord Qui 18 Out 2012, 11:08

    Seria lindo editar um vídeo com momentos marcantes e jogos memoráveis do primeiro ao "ultimo" ano do console.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 17:53

    Tenho que ser rápido, pois eu tenho que voltar a estudar HTML... Então vamos lá.

    Eu sempre fui Nintendista de carteirinha... Mas por ironia do destino, passei duas gerações longe da Rainha dos Games. Quando as condições melhoraram, eu peguei o Wii quase que no lançamento. Antes mesmo dele chegar, eu vi MUITOS vídeos de unboxing... Quando o meu videogame chegou, já estava sem graça. Mas ok!

    Eu estava num apartamento no interior passando as férias... A TV maior tinha ficado na minha casa (outra cidade)... Portanto, só tinha uma TVzinha tubão de 19'. Só posso dizer que, eu me diverti como NUNCA. Todo mundo em casa jogou, uma das melhores lembranças. Só sei que um dia depois, eu fiquei com o braço todo dolorido.

    Eu tinha comprado o Zelda TP também... Zerei com o meu amigo de começo a fim. Isso tudo na TVzinha. Laughing Laughing

    O Mario Strikers foi outro jogo que também veio... Eu já conhecia essa franquia, mas no GameCube. Todo mês eu marcava com os meus amigos de ir na locadora para jogar. Lembro que um dos meus amigos fez gol contra. Laughing Laughing Laughing Com o do Wii não foi diferente, todo mundo se divertiu e riu muito.

    Tenho outras lembranças... Mas não tenho tempo. De qualquer forma, essas foram uma das melhores. Joguem as pedras, mas o Wii foi o meu melhor console... Aproveitei ele como NENHUM. tongue
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por eduardoBigN Qui 18 Out 2012, 18:11

    Nossa... Posso dizer que TODOS os jogos que eu joguei no Wii eu me diverti! Nenhum foi entendiante, diferente de algusn games da concorrência... Mas enfim, um momento que me marcou, foi quando eu joguei ele pela 1° vez em um fliperama. Cheguei lá, fiquei maravilhado com o console. Quando fui jogar então, parecia bobo chacoalhando o controle pra cá e pra lá, kkk. Tava jogando Super Mario Galaxy, e posso dizer: Foi mágico. Diversão total!! 1 ano depois, eu comprei o console pra mim. Tem muitos outros casos, mas esse momento pra mim foi muito legal. Pena o Wii morrer tão feio como esta morrendo.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Vibastos Qui 18 Out 2012, 18:34

    É,eu comprei meu wii em 2010,eu fiquei muito animado com ele,jogava muito wii sports,então eu comprei Spiderwick Chronicles,sério,eu amo esse jogo,eu tenho um carinho muito grande por que foi o primeiro jogo de wii que eu comprei,muito bom,mas a jogabilidade,nem tanto,mas eu adoro esse jogo.
    Logo depois eu comprei o Need for Speed Nitro,outro jogo que eu gosto muito,ganhei no natal,e no dia seguinte do natal chegou meu super mario galaxy,PQP,eu nunca me dediquei tanto a um jogo,em 2 semanas eu pequei todas as 240 (não lembro o numero exato) estrelas,então eu viajei,e gastei 200 pila pechinchando no SSBB,corolho,COROLHO,COROLHO,eu joguei muito,mas muuuuuuuuuuito ele,foi o primeiro jogo que eu joguei online com um amigo de outro forum.
    Mas depois eu acabei desbloqueando ele,primeiro por que eu não achava os jogos que eu queria no mercado livre,e eu não gosto de importar coisas de outros paises,não me arrependi,mas não me orgulho também,eu ganhei alguns jogos do meu primo quando ele foi aos estados unidos,mas o unico que eu joguei até o final foi Sonic and the black knight,o resto,meh,eram legais,mas sei lá,não me agradaram muito...
    E agora cá estou,jogando muito pouco ele,jogo mais no PS2 do que no Wii,pois tenho mais jogos.

    Claro,tem muitas coisas que eu não gostei nele,como o online,PQP que coisa horrivel,ou o esquema de canais,não não não,não me agrada...

    Bem,essa foi a minha história com o wii.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Convidad Qui 18 Out 2012, 21:31

    A minha história com o Wii começou em Setembro de 2011...

    Meu primeiro jogo foi Mario Strikers Charged, um jogo cujo me proporcionou muita alegria. Me diverti com Wii Sports Resort, disputei corridas em Mario Kart, lutei contra amigos (e inimigos) em Super Smash Bros. Brawl. Desde então, o console só me trouxe alegrias...

    Lutei contra demônios...

    Derrotei tartarugas gigantes...

    Salvei princesas...

    Atravessei galáxias...

    Cruzei horizontes...

    Salvei vidas...

    Fui feliz...

    Ou como gosto de dizer, sou feliz...
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Tadeu Sex 19 Out 2012, 08:40

    A minha história foi bem parecida com a do Mat Lee, porém com poucas diferenças:

    Comprei meu Wii somente quando lançou a edição especial do Mario, e quando fui comprar peguei tambem SSBB.

    Cheguei em casa já testei Wii Sports logo de cara para ter um feeling melhor com o controle (já tinha jogado em outros lugares, ams muito pouco mesmo).
    E antes de testar o NSMBWii minha irmã mais velha ligou dizendo que ia passar lá em casa e quando eu contei que tinha um jogo novo do Mario ela pirou e perguntou se eu tinha dois controles....porém, eu só tinha um....ela no mesmo dia passou em um shopping e comprou o meu segundo controle.....e passamos horas jogando o NSMBWii *o* jogamos até 1h da manhã mesmo eu tendo que acordar por volta das 5hs para ir trabalhar ^^/
    Essa foi uma das melhores lembranças que eu tive com o Wii

    Outra também foi de sentir novamente algo que eu não sentia desde o N64:
    Ver a galera toda na minha sala jogando (ou torcendo no caso daqueles que estavam na espera) aqueles multiplayers clássicos.....SSBB, Mario Kart Wii, e até mesmo Wii Sports já garantiram diversos torneios por aqui....peguei Mario Striker Charged recentemente e já estamos marcando outros campeonatos quado pudermos virar a madrugada....e eu amo esse feeling de galera reunida, se divertindo e curtindo um jogo.....é bem diferente de se jogar online.....e como eu disse só o N64 e o Wii me fizeram sentir isso (por isso os dois são meus consoles favoritos EVER)...

    Fora que o single player também foi bem extenso, muitos games me prenderam durante horas na TV quando eu tinha tempo sobrando, e ainda prendem, uma vez que ainda tem chão para minha lista de games ficar completa ^^

    Sem falar nas histórias bizarras durante as jogatinas....
    A mais recente foi a minha cara ao fazer 100% no DKCReturns e descobrir a dificuldade do modo mirror (estou chorando sangue para passar de algumas fases nesse modo)....

    E como o Sissel disse:

    Fui e sou feliz com o meu Wii independentemente das limitações e criticas que ele teve....
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Raphael88 Sex 19 Out 2012, 14:25

    Vou contar um pouco da minha história com o Wii, minha e com meus amigos pq se eu for falar da minha experiência single player vou ficar até o ano que vem digitando... xD

    Quando ganhei o Wii jogavamos muito Mario Kart eu e meus amigos que são um casal (Maciel e Lindsay) e eles sempre brigavam, mó comédia, quando eu jogava online mais competitivamente eu usava o nunchuck mas quando jogava com eles usava só o wii remote na horizontal mesmo, ainda jogamos só que bem menos agora, mas ainda sim é divertido pra caramba Smile

    Depois disso passamos pro Smash, nossa, esse sim passamos o dia inteiro jogando até hoje, temos mais de 500 horas, como eu já tive que formatar a memória do meu diversas vezes nós tivemos que abrir todos os personagens umas 500 vezes, hehe, e fica sempre muito competitivo quando escolho a Peach e meus amigos Diddy e Zelda :p

    Agora estamos bem viciados no modo volei de Mario Sports Mix, jogamos de de time, contra cpu, um contra o outro e sempre dá uma agonia pq é sempre muito disputado, quando ganhamos comemoramos na cara do outro mesmo provocando, haha, essa imersão no jogo é devido a toda diversão que o Wii pode proporcionar quando se trata de multiplayer...

    É claro que jogamos muitos outros mas são tantos jogos @_@' Nunca me esqueço das risadas com Mario Party, Just Dance, New Mario... haha xD

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo  Empty Re: [Wii] Retrospectiva/Melhores momentos/Tributo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:59