Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
pikachuboy'
Omnimon
Allusian
Goukeban
alanscampos
9 participantes

Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U

Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U Empty Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U

Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 09:31

Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U 9709826525_58e517139b_o.jpg

Dentro dos vários anúncios de hoje da Ubisoft estava Child of Light, um novo jogo que visa prestar tributo aos JRPGs e ostenta uma arte visual muito bela.

Esta criação vem da mente de Patrick Plourde, o diretor de Far Cry 3, que escolheu o motor UbiArt Framework, o mesmo de Rayman Origins e Rayman Legends, para dar vida à sua visão.

Aurora, um jovem fada, é a protagonista e estará sempre acompanhada pela sua chama azul Igniculus. Durante Child of Light vão explorar o mundo de Lemuria e embarcar numa aventura para derrotar a Black Queen.

A estória será desenvolvida maioritariamente através de diálogo, que está escrito em rima, e o combate estará dividido por turnos, mas atacar no momento ideal é importante, havendo oportunidades para interromper o ataque dos inimigos.

Esta experiência poderá ser desfrutada com o segundo jogador, através da chama Igniculus, que ajudará Aurora durante a sua aventura.

Child of Light será lançado em 2014 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U Empty Re: Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U

Mensagem por alanscampos Ter 10 Set 2013, 09:55

Compra certa!!!!!!!! que jogo lindo *w*
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U Empty Re: Child of Light, o tributo da Ubisoft aos JRPGs, chegará ao Wii U

Mensagem por Goukeban Ter 10 Set 2013, 11:43

Sabem, é por isto que apesar de certas canalhices dos executivos a Ubisoft é praticamente minha third favorita.

É frequente eu me achar atraído por algum título deles, não por combate massa ou gráficos e tal, mas porque eles lançam muitos jogos com um conceito legal.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Ter 10 Set 2013, 11:56

O trailer é perfeito. Piano, a voz da narradora, o final rimado... Esse jogo é um daqueles que eu vou ficar apaixonado por um bom tempo *-*
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 10 Set 2013, 12:26

Este mesmos endo fã do genero passarei n me atraio e também já ajudei muito a ubi no Wii U agora é a vez dela conseguir abocanhar mais fãs no console XD.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Ter 10 Set 2013, 14:14

Que jogo lindo !
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 14:17

Eu simplesmente amo RPGs de turnos, esse me parece lindo, é uma pena não ter mídia física para colecionadores, mas ta valendo, vou comprar com certeza...
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard Ter 10 Set 2013, 15:09

O jogo está lindo, adorei comprarei se tiver dinheiro
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 10 Set 2013, 15:12

só falta lançar para 3DS
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

Mensagem por Vinas Ter 10 Set 2013, 16:36

DIEGOELRIC2005 escreveu:só falta lançar para 3DS
    Eu estava pensando sobre isso também. Acho que daria perfeitamente pra ter uma portabilidade para o 3DS. O jogo é muito bonito, acho que é a cara do nintendo 3DS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:59