Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel! :x
+54
Luxray&psycho mantis
Sanksuel
Ulquiorra - Sama
Marte
Pedrock
Technohunter2810
Robert Prado
Shenu
Ryuuma
Brake
Tatão04
Mikael_Fernandes
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
henrikeze
Crash10
Shaya
lucas.custodio.391
El Buga
Josue the legend
vits
Gerus Blade
Fmrbass
Stragge
Wolflink
Jotabe
Kenshiro_sama
Hentz
Cortex
¿Pedro?
Alteisen
supertupi
Ayu-chan
EduKurosaki
Aspen
Goukeban
Chazzy
AlexOk
KSPS
Archie
Alex990
Drika
crfleo
p_loc
Sonic Salies
Duco
Master Red
Li
Felipe Fabricio
lpslucasps
blordello
AlienZ
Kantus88
BjornTheBear
58 participantes
Momentos mais frustrantes da sua vida gamer
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº17
Eu nunca consegui nem as 120 estrelas. pra mim é missão impossível. Tem alguns cometas que eu não consigo fazer.Artcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel! :x
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº18
No meu caso eu não me decepcionei :laughinglink:blordello escreveu:Descobrir que Samus é uma mulher.
Eu crente que ia sair um moreno lindo e sarado daquela armadura laranja
Você já jogaram Call of Duty? Então - SNIPERS!
Principalmente uma vez que eu estava 25/0 no FFA e aí *pei* cai a conexão.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº19
Aaaah, outra coisa que me irrita é o multiplayer online do Mass Effect 3. Às vezes eu tô lá, jogando com alguém usando o Skype, ou sei lá, e aí falam pra eu ficar mais próximo dos inimigos, do time e tal...
...Mas eu me afasto porque eu simplesmente NÃO CONSIGO MATAR UMA DROGA DE INIMIGO. Eu sempre uso a classe Adept, que é um similar aos magos, e é uma boa ajuda pro time, mas todos limpam a arena antes.
No fim, você não consegue experiência.
...Mas eu me afasto porque eu simplesmente NÃO CONSIGO MATAR UMA DROGA DE INIMIGO. Eu sempre uso a classe Adept, que é um similar aos magos, e é uma boa ajuda pro time, mas todos limpam a arena antes.
No fim, você não consegue experiência.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
El Buga escreveu:O que é mais bizarro é que eu joguei essas fases desses jogos pela primeira vez no Dolphin, quando eu era pirateiro inveterado, e naquela ocasião eu NÃO. CONSEGUI. DE. JEITO. ALGUM. PASSAR. DELAS. (No caso de Sunshine foi a fase secreta da Pianta Village, em que os caras te atiram pra outra plataforma. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE)crfleo escreveu:Grandmaster Galaxy de Super Mario Galaxy 2, morri umas 50 vezes até conseguir passar, sorte que consegui manter a calma pra não tacar o wii remote na parede
Mas pior ainda são as fases de Super Mario Sunshine, principalmente as que não se pode usar o Fludd, aquela de pegar as red coins no pinball também nem se fala, fora as moedas azuis que são mais de 200 e muitas bem escondidas.
Mas quando eu comprei as cópias originais dos jogos e pus pra rodar nos respectivos videogames, eu consegui na primeira ou segunda tentativa. :shock:Acho que as cicatrizes da frustração no Dolphin me prepararam pra isso
Quando eu cheguei na grandmaster tentei por umas 2 horas e só morria, cheguei no dia seguinte e após apenas 3 tentativas finalmente consegui completar o game. Acho que quando você fica morrendo direto passa aquela sensação de que nunca vai conseguir então é bom deixar pra quando tiver com a cabeça mais fria.
Essa estrela ai dos piantas também é bem chata, as vezes eles te jogam e por 1 centimetro o Mario bate na beirada da plataforma e cai, tendo que recomeçar tudo de novo, muito tenso
Artcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel! :x
E se eu te dissesse que completei o game 2x com as 242 estrelas?
Na segunda vez foi mais suave pois já tava familiarizado com o level design. Mas mesmo assim ainda morri umas 20 vezes na perfect run da grandmaster galaxy.
Na perfect run tenta passar com o Luigi que é um pouco menos difícil pois ele é mais leve e consegue saltar mais longe que o Mario
naquela parte onde você pega o power up da nuvem, tenta manter pelo menos 2 nuvens sobrando até ir para a outra área que é a mais difícil, onde ficam vários inimigos soltando lasers em círculos e as plataformas giram se você girar no ar também, com 2 nuvens sobrando dá uma facilitada. Os inimigos soltam os lasers em círculos de 3 em 3, então quando derem a pausa é que você aproveita pra avançar usando sempre o long jump (Z+A pra frente)
A ultima parte onde tem os hammer brothers e os boomerang brothers é outra bem frustrante, ai tem que arranjar o melhor jeito de chegar até os de boomerang sem ser acertado, o melhor jeito é ir pelo meio e tentar acabar com o hammer brother que tá ali, nem tente acabar com os outros, e quando chegar nos boomerang brothers aqui vai uma dica: se você se agachar eles não conseguem te acertar com o boomerang, dai é só chegar perto e girar o controle pra acabar com um de cada vez, só cuidado pra não ficar nas beiradas senão será acertado pelos martelos
Última edição por crfleo em Seg 05 maio 2014, 15:14, editado 1 vez(es)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
A parte dos Hammer & Boomerang Bros. eu passava desembestado feito um bonde e rezando pra mira dos caras estar bem ruim naquele dia Você já tá tão esgotado mentalmente que vai de qualquer jeito mesmo, foi exatamente o que eu fiz na Champion's Road de SM3DW também... o gauntlet final cheio de lasers circulares é impossível sem uma Tanooki Suit pra recuperar algum controle sobre o personagem.
Peguei a estrela (ainda tomei dois hits no processo) e saí de lá como Little Mario numa escapada tão ou mais tensa que a do Indiana Jones com a pedra rolando atrás dele
Peguei a estrela (ainda tomei dois hits no processo) e saí de lá como Little Mario numa escapada tão ou mais tensa que a do Indiana Jones com a pedra rolando atrás dele
Drika- Membro Nv.6
- Mensagem nº22
Minha primeira grande decepção foi com Alex Kidd in Miracle, primeiro jogo que zerei na vida. Para minha tristeza, o final foi totalmente em texto, detalhe, eu deveria ter uns 7 de idade, mal sabia ler em português quanto mais em inglês.
Outra frustração foi a comunidade brasileira de MMO. Quando ouvi falar sobre jogos online pela primeira vez, Everquest e FFXI, fiquei muito empolgada com possibilidade de jogar com várias pessoas, fazer missões, participar de grupos seletos, etc. Como a maioria do brasileiros comecei com Ragnarok. Jesus que comunidade baixo astral e mal educada! Sei que as outras comunidades não são perfeitas e têm seus dramas, mas comunidade BR é problemática demais. Joguei por mês e meio, afinal ninguém deve pagar R$ 15,00 por mês para aturar moleque mal criado. Sem falar que na maioria dos MMOs as quests são chatas, do tipo mate mil lobos ou leve uma carta para o NPC que está ao meu lado.
Outra frustração foi a comunidade brasileira de MMO. Quando ouvi falar sobre jogos online pela primeira vez, Everquest e FFXI, fiquei muito empolgada com possibilidade de jogar com várias pessoas, fazer missões, participar de grupos seletos, etc. Como a maioria do brasileiros comecei com Ragnarok. Jesus que comunidade baixo astral e mal educada! Sei que as outras comunidades não são perfeitas e têm seus dramas, mas comunidade BR é problemática demais. Joguei por mês e meio, afinal ninguém deve pagar R$ 15,00 por mês para aturar moleque mal criado. Sem falar que na maioria dos MMOs as quests são chatas, do tipo mate mil lobos ou leve uma carta para o NPC que está ao meu lado.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Artcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel! :x
Eu também levei um bom tempo para conseguir esse feito, admito que a frustração vai as alturas. Mas a franquia Mario sempre foi assim, para chegar até o final é um passeio no parque, porém terminar o jogo nos 100%(ou mais) é uma tarefa estupidamente difícil.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº24
Minha frustração gamer nesse ano foi esperar muito tempo por The Amazing Spiderman entrar em promoção na Steam e após jogá-lo saber que desperdicei R$28,90 em um jogo com vários bugs. E só posso rodar o jogo no Very Low, para não ter queda de frames considerável. Jogo Tomb Raider no 'Ultra' e tenho que jogar esse desastre no 'Very Low'! Lição de moral: nunca mais dou um centavo para qualquer jogo da Activision!
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
crfleo escreveu:El Buga escreveu:O que é mais bizarro é que eu joguei essas fases desses jogos pela primeira vez no Dolphin, quando eu era pirateiro inveterado, e naquela ocasião eu NÃO. CONSEGUI. DE. JEITO. ALGUM. PASSAR. DELAS. (No caso de Sunshine foi a fase secreta da Pianta Village, em que os caras te atiram pra outra plataforma. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE)crfleo escreveu:Grandmaster Galaxy de Super Mario Galaxy 2, morri umas 50 vezes até conseguir passar, sorte que consegui manter a calma pra não tacar o wii remote na parede
Mas pior ainda são as fases de Super Mario Sunshine, principalmente as que não se pode usar o Fludd, aquela de pegar as red coins no pinball também nem se fala, fora as moedas azuis que são mais de 200 e muitas bem escondidas.
Mas quando eu comprei as cópias originais dos jogos e pus pra rodar nos respectivos videogames, eu consegui na primeira ou segunda tentativa. :shock:Acho que as cicatrizes da frustração no Dolphin me prepararam pra isso
Quando eu cheguei na grandmaster tentei por umas 2 horas e só morria, cheguei no dia seguinte e após apenas 3 tentativas finalmente consegui completar o game. Acho que quando você fica morrendo direto passa aquela sensação de que nunca vai conseguir então é bom deixar pra quando tiver com a cabeça mais fria.
Essa estrela ai dos piantas também é bem chata, as vezes eles te jogam e por 1 centimetro o Mario bate na beirada da plataforma e cai, tendo que recomeçar tudo de novo, muito tensoArtcalumby escreveu:Eu até hoje não consegui passar da grandmaster galaxy do SMG 2. A primeira ida nem é tão dificil, mas o perfect run não dá. Sabe o que é você se dar ao trabalho de pegar TODAS as estrelas pra chegar na ultima fase e não conseguir passar? É horrivel! :x
E se eu te dissesse que completei o game 2x com as 242 estrelas?
Na segunda vez foi mais suave pois já tava familiarizado com o level design. Mas mesmo assim ainda morri umas 20 vezes na perfect run da grandmaster galaxy.
Na perfect run tenta passar com o Luigi que é um pouco menos difícil pois ele é mais leve e consegue saltar mais longe que o Mario
naquela parte onde você pega o power up da nuvem, tenta manter pelo menos 2 nuvens sobrando até ir para a outra área que é a mais difícil, onde ficam vários inimigos soltando lasers em círculos e as plataformas giram se você girar no ar também, com 2 nuvens sobrando dá uma facilitada. Os inimigos soltam os lasers em círculos de 3 em 3, então quando derem a pausa é que você aproveita pra avançar usando sempre o long jump (Z+A pra frente)
A ultima parte onde tem os hammer brothers e os boomerang brothers é outra bem frustrante, ai tem que arranjar o melhor jeito de chegar até os de boomerang sem ser acertado, o melhor jeito é ir pelo meio e tentar acabar com o hammer brother que tá ali, nem tente acabar com os outros, e quando chegar nos boomerang brothers aqui vai uma dica: se você se agachar eles não conseguem te acertar com o boomerang, dai é só chegar perto e girar o controle pra acabar com um de cada vez, só cuidado pra não ficar nas beiradas senão será acertado pelos martelos
Vlw pelas dicas. Um dia eu consigo passar dessa fase. É o único jogo do Mario que eu ainda não fiz 100%.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Sabe aquela hora que você tenta com tudo destruir um portão em uma dungeon de um jogo e não consegue? ai aparece aquele carinha que fala que se você liberta-lo ele vai te ajudar e você vai la e ajuda ele ai ele vai e destranca o portão usando uma dança ridicula na frente dele.
Algo que eu espancando não consegui ele conseguil apenas dançando.
eu apenas gritei: SERIO?
traumas com lords of shadow 2
Algo que eu espancando não consegui ele conseguil apenas dançando.
eu apenas gritei: SERIO?
traumas com lords of shadow 2
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Meus momentos mais frustrantes sem dúvida foi em Ragnarok Online, é um jogo que eu tenho uma saudade grande da época que eu jogava ( e da época que o server br prestava um pouco ), mas o que tinha de gente com idade mental de 8 anos nesse jogo era incrível, tinha dia que eu me estressava mais do que me divertida.
Outro jogo relevante pra citar é o maldito e nostálgico Yu-Gi-Oh! Frobidden Memories do PlayStation, ter que jogar mais de 100 vezes no Free Duel pra sair a carta que você precisava era frustante.
Outro jogo relevante pra citar é o maldito e nostálgico Yu-Gi-Oh! Frobidden Memories do PlayStation, ter que jogar mais de 100 vezes no Free Duel pra sair a carta que você precisava era frustante.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
como dito acima.
o Forbidden memories.
Onde vc lutava contra mago do campo pra ganhar dragões e monstros dark como Dark Magicion e Skull Knight, Curse of dragon, Meteor B. Dragon, Meteor Dragon e o mago da montanha dava plantas e fadas.
-q
o Forbidden memories.
Onde vc lutava contra mago do campo pra ganhar dragões e monstros dark como Dark Magicion e Skull Knight, Curse of dragon, Meteor B. Dragon, Meteor Dragon e o mago da montanha dava plantas e fadas.
-q
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº29
AlexOk escreveu:como dito acima.
o Forbidden memories.
-q
Vocês de Yugi-oh, vejam esta frustração então.
Não me culpem pelo que vão ver.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Kelvin KSPS escreveu:AlexOk escreveu:como dito acima.
o Forbidden memories.
-q
Vocês de Yugi-oh, vejam esta frustração então.
Não me culpem pelo que vão ver.
hu3
já usei esse cheat logo quando vi esse vídeo, a alguns anos atrás, e realmente é verdade.
até a Cpu e noob.
-q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya