Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Luxray&psycho mantis
Sanksuel
Ulquiorra - Sama
Marte
Pedrock
Technohunter2810
Robert Prado
Shenu
Ryuuma
Brake
Tatão04
Mikael_Fernandes
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
henrikeze
Crash10
Shaya
lucas.custodio.391
El Buga
Josue the legend
vits
Gerus Blade
Fmrbass
Stragge
Wolflink
Jotabe
Kenshiro_sama
Hentz
Cortex
¿Pedro?
Alteisen
supertupi
Ayu-chan
EduKurosaki
Aspen
Goukeban
Chazzy
AlexOk
KSPS
Archie
Alex990
Drika
crfleo
p_loc
Sonic Salies
Duco
Master Red
Li
Felipe Fabricio
lpslucasps
blordello
AlienZ
Kantus88
BjornTheBear
58 participantes

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 08 maio 2014, 03:26

    Duas frustrações, nas quais eu não consegui esquecer nos games:

    - Battletoads in Battlemaniacs: não, não é a fase do jetsky. Na verdade, nesse dia, eu emiti bem alto o meu "urro" de vitória, por passar dessa fase desgraçada, com meu colega chato do meu lado presenciando o fato. Não, minha frustração não está na dificuldade em si, mas no final, quando você finalmente derrota a Dark Queen e se sente o "Rei da Montanha", o inabalável, uma cria de Chuck Norris, por conseguir a façanha de terminar esse game e receber a recompensa: um final digno daquela loucura toda... Mas, quando você pensa que vai ver o final mais épico da história dos games, eis que basicamente o jogo diz "obrigado pela jogada" e pronto. Então você percebe que se passou uns 20 minutos, desde o momento que você zerou o game e você permaneceu com aquela cara de: "que porcaria de final é esse?".

    - Phantasy Star, do Master System: Imagine só, depois de derrotar o penúltimo chefe do jogo, o Lassic em seu castelo flutuante, você já começa a pensar no último chefe, Dark Falz. Mas, ao chegar do lado de fora do castelo do Lassic, você descobre depois de salvar o game que, a única maneira de sair do maldito castelo, é usando a magia de teletransporte. Então você descobre que, a única personagem que possui tal magia (a Alis) possui apenas 2 pontos de MP, quando você precisa de 5 para usar tal magia. E não há nenhum item no jogo, que restaure seu MP ou qualquer lugar ali próximo para restaurá-lo. Resultado: você senta e chora, apaga o seu save e comece o jogo tudo de novo. Bug maldito que jamais vou esquecer!
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Jotabe Qui 08 maio 2014, 11:04

    Quando eu jogava online no Xbox 360 e estava ganhando a partida e a maldita pilha do controle acabava sempre no segundo decisivo, tinha vontade de jogar controle na parede hehe
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Wolflink Qui 08 maio 2014, 11:43

    Dia que eu puxei o controle do mega drive e o video game desligou, logo quando eu ganhei 1 milhão de reais MALDITO SHOW DO MILHÃO.

    Zelda > sheik > Zelda 
    Quando descobri ( Caguei tijolos )
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Stragge Qui 08 maio 2014, 12:24

    Não sei por que mas até hoje não consigo passar do 1ª estágio do bomberman 64 que não seja a fase de gelo que chego no 3ª e travo,eu juro que eu tentei de tudo quando era menor,e até um pouco depois no emulador,mas é um jogo impossível para mim. :'(
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por vits Qui 08 maio 2014, 14:19

    Kenshiro_sama escreveu:
    - Phantasy Star, do Master System: Imagine só, depois de derrotar o penúltimo chefe do jogo, o Lassic em seu castelo flutuante, você já começa a pensar no último chefe, Dark Falz. Mas, ao chegar do lado de fora do castelo do Lassic, você descobre depois de salvar o game que, a única maneira de sair do maldito castelo, é usando a magia de teletransporte. Então você descobre que, a única personagem que possui tal magia (a Alis) possui apenas 2 pontos de MP, quando você precisa de 5 para usar tal magia. E não há nenhum item no jogo, que restaure seu MP ou qualquer lugar ali próximo para restaurá-lo. Resultado: você senta e chora, apaga o seu save e comece o jogo tudo de novo. Bug maldito que jamais vou esquecer!

    Acho que esse tipo de bug é a pior coisa que pode acontecer com um jogador e infelizmente eles não foram extintos com o passar dos anos, tanto que o próprio Skyrim o RPG mais premiado da geração passada, possuía um que impedia a conclusão da quest principal, na versão para computadores existia um método para contornar o problema, mas quem jogava no console teve que esperar o patch ou começar um novo save...
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Fmrbass Qui 08 maio 2014, 14:42

    vits escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:
    - Phantasy Star, do Master System: Imagine só, depois de derrotar o penúltimo chefe do jogo, o Lassic em seu castelo flutuante, você já começa a pensar no último chefe, Dark Falz. Mas, ao chegar do lado de fora do castelo do Lassic, você descobre depois de salvar o game que, a única maneira de sair do maldito castelo, é usando a magia de teletransporte. Então você descobre que, a única personagem que possui tal magia (a Alis) possui apenas 2 pontos de MP, quando você precisa de 5 para usar tal magia. E não há nenhum item no jogo, que restaure seu MP ou qualquer lugar ali próximo para restaurá-lo. Resultado: você senta e chora, apaga o seu save e comece o jogo tudo de novo. Bug maldito que jamais vou esquecer!

    Acho que esse tipo de bug é a pior coisa que pode acontecer com um jogador e infelizmente eles não foram extintos com o passar dos anos, tanto que o próprio Skyrim o RPG mais premiado da geração passada, possuía um que impedia a conclusão da quest principal, na versão para computadores existia um método para contornar o problema, mas quem jogava no console teve que esperar o patch ou começar um novo save...

    Não podemos esquecer dos bugs que impediam o progresso em Metroid: Other M e também em Skyward Sword. Por sorte não sofri com nenhum deles.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Gerus Blade Qui 08 maio 2014, 14:45

    Vish tem vários momentos frustrantes.

    Lag nos jogos online: Quando jogo COD no Wii U e a partida começa a dar lag eu já fico puto, quando dá connection lost também.

    Ninja Gaiden 3 Razor's Edge: Um dos jogos mais frustrantes do Wii U é com certeza este! Eu estou na dificuldade Ultimate Ninja (que é a mais difícil) e velho...mesmo com meu HP no MÁXIMO os inimigos te estrupam, eles NÃO DEIXAM VOCÊ FALAR UM "A", aquilo é INSANO, o foda é uma fase que vc tem que derrotar 3 CHEFES DE UMA VEZ. Se defender no jogo é totalmente inútil, os inimigos quebram muito fácil sua defesa. O último chefe é CHATO PRA KRALHO, pois tem que encher uma barra gigante pra usar a Ninpo (tipo magia) pra tirar algum dano no chefe e pra encher você tem que matar uns bicho que ficam na fase, mas quanto maior a dificuldade, demora mais pra encher (fora que eles tiram mais dano!!)

    Ninja Gaiden é MUUITO frustrante mas eu amo esse jogo! Também me frustro bastante no MH3U
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por vits Qui 08 maio 2014, 16:47

    Fmrbass escreveu:
    vits escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:
    - Phantasy Star, do Master System: Imagine só, depois de derrotar o penúltimo chefe do jogo, o Lassic em seu castelo flutuante, você já começa a pensar no último chefe, Dark Falz. Mas, ao chegar do lado de fora do castelo do Lassic, você descobre depois de salvar o game que, a única maneira de sair do maldito castelo, é usando a magia de teletransporte. Então você descobre que, a única personagem que possui tal magia (a Alis) possui apenas 2 pontos de MP, quando você precisa de 5 para usar tal magia. E não há nenhum item no jogo, que restaure seu MP ou qualquer lugar ali próximo para restaurá-lo. Resultado: você senta e chora, apaga o seu save e comece o jogo tudo de novo. Bug maldito que jamais vou esquecer!

    Acho que esse tipo de bug é a pior coisa que pode acontecer com um jogador e infelizmente eles não foram extintos com o passar dos anos, tanto que o próprio Skyrim o RPG mais premiado da geração passada, possuía um que impedia a conclusão da quest principal, na versão para computadores existia um método para contornar o problema, mas quem jogava no console teve que esperar o patch ou começar um novo save...

    Não podemos esquecer dos bugs que impediam o progresso em Metroid: Other M e também em Skyward Sword. Por sorte não sofri com nenhum deles.

    Sim, é algo que infelizmente acomete vários jogos e plataformas, só para citar um de portátil, Pokemon X & Y também foi lançado com um bug que impedia o progresso do jogador. A "sorte" é que hoje em dia, praticamente todas as plataformas possuem alguma forma de conexão com a internet e com isso os desenvolvedores podem agir de forma rápida para consertar esses problemas.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Josue the legend Qui 08 maio 2014, 19:11

    Stragge escreveu:Não sei por que mas até hoje não consigo passar do 1ª estágio do bomberman 64 que não seja a fase de gelo que chego no 3ª e travo,eu juro que eu tentei de tudo quando era menor,e até um pouco depois no emulador,mas é um jogo impossível para mim. :'(

    Sério cara? lol
    esse é meu jogo do bomberman preferido terminei umas 4x
    bom de mais esse joguinho
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 19:21

    Gerus Blade escreveu:Ninja Gaiden 3 Razor's Edge: Um dos jogos mais frustrantes do Wii U é com certeza este! Eu estou na dificuldade Ultimate Ninja (que é a mais difícil) e velho...mesmo com meu HP no MÁXIMO os inimigos te estrupam, eles NÃO DEIXAM VOCÊ FALAR UM "A", aquilo é INSANO, o foda é uma fase que vc tem que derrotar 3 CHEFES DE UMA VEZ. Se defender no jogo é totalmente inútil, os inimigos quebram muito fácil sua defesa. O último chefe é CHATO PRA KRALHO, pois tem que encher uma barra gigante pra usar a Ninpo (tipo magia) pra tirar algum dano no chefe e pra encher você tem que matar uns bicho que ficam na fase, mas quanto maior a dificuldade, demora mais pra encher (fora que eles tiram mais dano!!)
    Você ainda conseguiu chegar nessa dificuldade? Laughing Você é foda então. Eu fui até o Day 4 no Normal e desisti quando cheguei no Regent. Não dá pra vencê-lo, não com a minha coordenação motora e meus reflexos.

    Zerei no Hero mesmo e larguei de mão.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 09 maio 2014, 10:44

    ''Sigma seu filho da p*!''.Megaman clásicos=Chefes rapidos com movimentos mil por hora que te matam em segundos se nao tiver E-Tanks(Mesmo assim conseguia perder 3 E-Tanks numa luta e ainda era derrotado!).Megaman Legends2:Sim!Aquela maldita dungeon subterranea de água,fiquei 2 horas inteiras de madrugada jogando naquilo indo e voltando pra depois?Perder do chefe na volta...e recomeçar tudo de novo...(aconteceu 3 vezes seguidas...),mais apartir dai sempre carreguei energia extra comigo para essas ocasióes.
    Kantus88:Lembro-me que jogava esse jogo na época no meu pc em 2011(matava aula só pra voltar pra casa e jogar esse jogaço  de manhã,resultado?O cristão aqui repetiu de ano por falta..mais zerei o jogo! Razz Mother Brain foi facil de mais!Cheguei nessa parte do pulo fiquei uns 15 minutos tentanto ''copia-los'',e deu certo!Dei umas 2 ''quicadas'' na parede,blz,depois foi outras 5,e depois ja estava la encima.
    Sonic the Hedgechog:Minha infancia!Tive muitas frustraçoes com a franquia,chegava perto do final dos jogos e perdia sem continues,o cartucho bugava e eu tinha que tira-lo pra limpar.Jogos como Tiny Toon hiden Buster Treasure(Mega Drive tambem me trouxe uma bela dor de cabeça la pra frentona,ate´chorei quando perdi da ''chefe''(aquela garotinha que é doida por bichos de pelucia e corre atrás de vc perto do final).
    Jogos de Luta dos anos 90(no meu psx):Rugal..Bison..Akuma..Magneto monster.Eram madrugadas e mais madrugadas tentando derrota-los.Eu nao tinha tanta habilidade,era só uma criança  Razz .
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Shaya Sáb 11 Fev 2017, 23:39

    . Uma das minhas maiores frustrações foi Zelda II, nunca conseguia terminar esse jogo quando era criança, me fez odiar Zelda, achava que essa série era bastante ruim, só comecei gostar dela quando joguei Phantom Hourglass do DS. I love you
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Crash10 Sáb 11 Fev 2017, 23:53

    É quando ninguém faz memes do jogo que tu gosta.


    Última edição por Crash10 em Dom 12 Fev 2017, 01:08, editado 1 vez(es)
    henrikeze
    henrikeze
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 16

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por henrikeze Sáb 11 Fev 2017, 23:56

    Umas das minhas maiores frustrações, foi quando eu ganhei meu primeiro video game um SNES com Super Mario World e eu jogava com meu primo.

    Eai nas primeiras fases, logo na primeira fase que você consegue pegar a "peninha" (que é usada pra transformar o Mario em Super Mario) se você correr e pular o Mario voa alto e fica boiando, mas tinha um macete de passar aquela fase inteira voando, acho q tinha que ficar apertando B e pra trás e frente ao mesmo tempo. Meu primo conseguia na maior facilidade, eu fechei o jogo sem aprender a fazer aquilo e acho que até hoje não sei =/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 12 Fev 2017, 00:49

    Ser fã da Nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 4 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:46