- Battletoads in Battlemaniacs: não, não é a fase do jetsky. Na verdade, nesse dia, eu emiti bem alto o meu "urro" de vitória, por passar dessa fase desgraçada, com meu colega chato do meu lado presenciando o fato. Não, minha frustração não está na dificuldade em si, mas no final, quando você finalmente derrota a Dark Queen e se sente o "Rei da Montanha", o inabalável, uma cria de Chuck Norris, por conseguir a façanha de terminar esse game e receber a recompensa: um final digno daquela loucura toda... Mas, quando você pensa que vai ver o final mais épico da história dos games, eis que basicamente o jogo diz "obrigado pela jogada" e pronto. Então você percebe que se passou uns 20 minutos, desde o momento que você zerou o game e você permaneceu com aquela cara de: "que porcaria de final é esse?".
- Phantasy Star, do Master System: Imagine só, depois de derrotar o penúltimo chefe do jogo, o Lassic em seu castelo flutuante, você já começa a pensar no último chefe, Dark Falz. Mas, ao chegar do lado de fora do castelo do Lassic, você descobre depois de salvar o game que, a única maneira de sair do maldito castelo, é usando a magia de teletransporte. Então você descobre que, a única personagem que possui tal magia (a Alis) possui apenas 2 pontos de MP, quando você precisa de 5 para usar tal magia. E não há nenhum item no jogo, que restaure seu MP ou qualquer lugar ali próximo para restaurá-lo. Resultado: você senta e chora, apaga o seu save e comece o jogo tudo de novo. Bug maldito que jamais vou esquecer!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya