Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Luxray&psycho mantis
Sanksuel
Ulquiorra - Sama
Marte
Pedrock
Technohunter2810
Robert Prado
Shenu
Ryuuma
Brake
Tatão04
Mikael_Fernandes
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
henrikeze
Crash10
Shaya
lucas.custodio.391
El Buga
Josue the legend
vits
Gerus Blade
Fmrbass
Stragge
Wolflink
Jotabe
Kenshiro_sama
Hentz
Cortex
¿Pedro?
Alteisen
supertupi
Ayu-chan
EduKurosaki
Aspen
Goukeban
Chazzy
AlexOk
KSPS
Archie
Alex990
Drika
crfleo
p_loc
Sonic Salies
Duco
Master Red
Li
Felipe Fabricio
lpslucasps
blordello
AlienZ
Kantus88
BjornTheBear
58 participantes

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 12 Fev 2017, 01:19

    Conker's Bad Fur Day, do N64, tem uma parte onde você tem que surfar em um rio de lava. Eu não jogo esse jogo já faz um bom tempo, então não lembro da fase de maneira muito bem detalhada...

    Mas eu certamente lembro que ela era frustrante, e eu quero dizer BEM frustrante. Já cheguei a demorar um dia inteiro só pra passar dessa maldita fase.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 12 Fev 2017, 02:46

    meu momento mais frustante de gamer é saber q fire emblem existe
    Tatão04
    Tatão04
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Tatão04 Dom 12 Fev 2017, 11:27

    A batalha contra a Korrina , fiquei mais de 1 mês empacado
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Crash10 Dom 12 Fev 2017, 12:28

    Ainda não fecharam esse tópico?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Brake Dom 12 Fev 2017, 12:38

    Não é um tipo de tópico que precisa ser fechado. Os que necessitavam e foram ressuscitados desnecessariamente já foram trancados.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Ryuuma Dom 12 Fev 2017, 21:01

    Ver euforia com o Switch
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Shenu Dom 12 Fev 2017, 21:11

    Ver o ryuuma falando mal de coisa que nem aconteceu e de coisas que aconteceram e foram necessárias.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Robert Prado Dom 12 Fev 2017, 21:19

    Mais recente que lembro é vencer o Wily no final do Mega Man 7

    Pqp, escapar daquelas orbs elementais é um c#aralho
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 12 Fev 2017, 22:00

    Eu estava jogando Pokémon X, explorando áreas anteriores com minha equipe relativamente na média de nível. No mato á frente da mansão, encontrei um treinador que, se não me engano, tinha um Volbeat.

    Até aí tudo bem, uns poucos golpes deveriam acabar com el...*Volbeat used Double Team*.
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*
    *Erra o ataque*
    *Volbeat used Double Team*

    Game Freak, por favor, não dê Double Team para NPCs.
    -Com Amor, Todo Mundo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Pedrock Dom 12 Fev 2017, 22:10

    Recentemente me lembro do Shadow Man no Mega Man 3, que tava me dando um p*** ódio, e perder o meu save de Super Metroid e FFVI alguns meses atrás :\
    E lembro da primeira vez que joguei Metroid Prime, vários anos atrás, tive que ter uma paciência gigante pra achar os 4 Runic Symbols na Watery Hall.
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Marte Qua 15 Fev 2017, 16:42

    Uma enorme frustração que eu tive foi na Labyrint Zone de Sonic the Heghehog 1, bem no final do ato quando você persegue o Dr.Robotinik (ou Eggman).
    A fenda está inundando e está cheio de obstáculos nela, você pode morrer afogado se demorar demais ou morrer espetado nas lanças, que como você está lento pois tu está debaixo d'água e a lanças são rápidas. E para colaborar, se você morrer e volta ao último checkpoint, não há anéis a partir dele (há um escudo, mas que só te livra de um hit).
    Foi uma experiência bem irritante com o jogo...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 15 Fev 2017, 17:47

    Minha TV queimou, portanto não tenho onde jogar PS3/Wii, e o HD do meu PC entrou em alerta, vários jogos estão corrompendo...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Sanksuel Qua 15 Fev 2017, 18:17

    99 no battle Maison, e nunca mais consegui passar disso no Y
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sex 17 Fev 2017, 19:30

    Algumas frustrações minhas:

    Donkey Kong Country Returns: nunca consegui terminar o Golden Temple. Eu sou noob

    Kingdom Hearts II: eu achava que o Xemnas seria mais difícil de derrotar.

    Sonic Adventure: Big the Cat.

    Enquanto eu tinha 7-8 anos, quando ganhei um PS2, devolvi meu SNES pro meu tio. Mas, eu não sabia o que era jogo de verdade e eu só jogava jogos baseados em filmes. ( no SNES, eu só tive 2 jogos: F-zero e Mario World.) Cansei desses jogos e parei. Só depois de vários anos, ou melhor, há 3 anos, eu conheci jogos de verdade e quero jogar o máximo possível do que já perdi. Ou seja, passei mais de 10 anos sem saber o que era jogo de verdade, enjoei de Mario e não lembrava o nome do F-zero que só vi qual era o nome enquanto pesquisava sobre Smash bros.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Mastxadows Sex 17 Fev 2017, 21:03

    Sempre achar Ninja Gaiden 2 difícil não importa quantas vezes eu jogue,principalmente a penúltima fase,pqp.

    Conteúdo patrocinado


    Momentos mais frustrantes da sua vida gamer - Página 5 Empty Re: Momentos mais frustrantes da sua vida gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:07