Existem várias formas de uma experiência se tornar frustrante, ela pode ser difícil de mais, fácil de mais ou simplesmente tão "meeh" que chegamos a nos perguntar por que diabos estamos jogando isso...
Hoje nosso objetivo é compartilhar essas experiências, aqueles momentos em que você simplesmente quis largar tudo e ir fazer outra coisa. Não se esqueçam de contar como se sentiram e que nesse tópico, spoilers estão por todos os cantos (cuidado com eles).
E aqui vai alguns dos momentos mais frustrantes da minha vida gamer:
5º Zelda : Skyward Sword - Sandship.
- Eu adoro essa masmorra, os inimigos são interessantes, normalmente atacando em bando e você faz um bom uso dos equipamentos do Link. Mas o que é realmente bacana é quando entramos na sala do chefe, o clima muda para tons mais escuros, temos tentáculos gigantescos entrando pelas paredes e tudo indica que o barco está afundando na água. Você abre a porta, mais tentáculos aparecem e o mostro se revela:
- essa coisa:
4º Resident Evil 3 - Nemesis.
- Esse desgraçado é um dos maiores exemplos de persistência do mundo dos games, não importa quantas vezes você encontre e "mate" ele ao longo da histório, pois a arma biológica sempre volta pra te caçar. Quando joguei pela primeira vez e consegui fazer ele cair no segundo encontro, me tornei a criança mais feliz do planeta, mas alguns minutos se passaram e adivinha quem apareceu? Isso mesmo o desgraçado, que me fez gastar um monte de munição e dessa vez fez picadinho de mim. :x
3º Mario Kart - The Doom Blue Shell of the Doom no Online.
- Acho que muitos aqui já passaram por essa situação, você foi o melhor corredor, fez todas as curvas com perfeição e conseguiu abrir uma boa vantagem. Então algum desgraçado consegue pegar um casco azul of doom, você tem apenas alguns segundos para fazer a escolha, ou tenta aumentar a sua vantagem ou desacelera e torce para que alguém te passe, você não vê ninguém no mapa, acelera, mas o casco não desiste e te acerta exatamente naquela rampa, você cai e quando volta perdeu pelo menos quatro posições e muito provavelmente a corrida...
- Acho que muitos aqui já passaram por essa situação, você foi o melhor corredor, fez todas as curvas com perfeição e conseguiu abrir uma boa vantagem. Então algum desgraçado consegue pegar um casco azul of doom, você tem apenas alguns segundos para fazer a escolha, ou tenta aumentar a sua vantagem ou desacelera e torce para que alguém te passe, você não vê ninguém no mapa, acelera, mas o casco não desiste e te acerta exatamente naquela rampa, você cai e quando volta perdeu pelo menos quatro posições e muito provavelmente a corrida...
2º DOTA 2 - Quando o adversário da "rage quit".
- A situação é bem simples, você está em um jogo competitivo e ganhando, porém algum esquentadinho do time adversário ficou bravo, resolvendo simplesmente sair da partida. Excelente para o seu time, certo? Errado, graças a esse mal perdedor você tem exatos 5 minutos para terminar a batalha, porque se você não conseguir ganhar nesse tempo, todo o seu esforço vai por água a baixo, pois o resultado do combate não será contado. Detalhe que algumas partidas chegam a ter mais de 1hora de duração.
1º Todos os jogos - Quando o último chefe é fácil.
- Não consigo escolher apenas um jogo para representar esse momento, já que ele ocorre com uma frequência absurda no mundo dos jogos, tanto que tenho certeza que todos aqui já passaram por isso. Depois de enfrentarmos inúmeros lacaios, sobrevivermos a masmorras perigosas e coletarmos todos os itens sagrados, temos a oportunidade de acabar com o grande chefão. Mas quando a luta finalmente começa, aquele adversário formidável se mostra um verdadeiro saco de pancadas... Ganhamos facilmente, ficamos com aquele gosto amargo na boca, aquela sensação que qualquer um podia ter vencido e todo o sentimento de conquista vai pelo ralo...
- Não consigo escolher apenas um jogo para representar esse momento, já que ele ocorre com uma frequência absurda no mundo dos jogos, tanto que tenho certeza que todos aqui já passaram por isso. Depois de enfrentarmos inúmeros lacaios, sobrevivermos a masmorras perigosas e coletarmos todos os itens sagrados, temos a oportunidade de acabar com o grande chefão. Mas quando a luta finalmente começa, aquele adversário formidável se mostra um verdadeiro saco de pancadas... Ganhamos facilmente, ficamos com aquele gosto amargo na boca, aquela sensação que qualquer um podia ter vencido e todo o sentimento de conquista vai pelo ralo...
Última edição por vits em Seg 05 maio 2014, 12:11, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya