Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirga
pikachuboy'
Golden Bob-Omb
Mastxadows
felipe.vasconcellos3
Felipe JJ
Rafinhablo0
Leonardorag1
King
vits
Hekonzord
Lucasmon
Hentz
brianlink
Suicune
Gerus Blade
MaxRodrigues
dermebr
Shiny
BjornTheBear
Bruno Costa
Omnimon
rodrigoborba13
Mario_64
BetoSantos
Duco
Kenshiro_sama
bruno.martins.18659
AlexOk
AlienZ
El Buga
resh
Ismatash
lukazz
danilo.poser
ari789
Ulukai
raphael.almeidamartins
42 participantes

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 7 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 17 maio 2014, 14:14

    Dei sorte que comprei importado o meu wii u  por 700 reais muhahaha.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 7 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 17 maio 2014, 21:50

    É complicado falar do Wii U, ele é um ótimo sistema se vc já tem outro console, se quer comprar só pensando nele ai complica, pra mim a Nintendo é mágica, jogos como Mario 3D World, Zelda, DK e X pelos menos pra mim fazem valer a pena comprar um console, esses dias estava conversando com um amigo e ele criticou meu lado colecionador com isso lembrei ele q o proprio compra um iphone por ano com pouco ou nenhum avanço em tecnologia, temos q dar graças a Deus por existir empresas como a Nintendo pois se houvessem apenas Microsoft's por ai teriamos consoles lançados todo o ano, achi que depois da E3 o Wii U vai decolar e terminar a geração atras da Sony o que não é ruim dado os erros de estratégia.

    Mas sim, eu estou feliz com meu Wii U e vem logo MK pra dar aquela coça nos outros online..
    !Pedrão!
    !Pedrão!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 7 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por !Pedrão! Dom 18 maio 2014, 02:45

    Pretendo pegar o meu mais para o final do ano, quando tiverem mais lançamentos.
    Atualmente estou jogando alguns must-have do 360 e o 3DS
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 7 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 18 maio 2014, 17:11

    Joguei batman ontem a noite posso dizer que das criticas que lé alguns sites e aqui mesmo no fórum não me prejudicou em nada no meu gameplay.

    To tentando me acostumar mesmo é com jogabilidade dele. Meio osso você equilibrar combos pra usar esquiva algumas vezes, mais to pegando jeito. Dificuldade do jogo muito boa no hard. 

    Conteúdo patrocinado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 7 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:40