Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirga
pikachuboy'
Golden Bob-Omb
Mastxadows
felipe.vasconcellos3
Felipe JJ
Rafinhablo0
Leonardorag1
King
vits
Hekonzord
Lucasmon
Hentz
brianlink
Suicune
Gerus Blade
MaxRodrigues
dermebr
Shiny
BjornTheBear
Bruno Costa
Omnimon
rodrigoborba13
Mario_64
BetoSantos
Duco
Kenshiro_sama
bruno.martins.18659
AlexOk
AlienZ
El Buga
resh
Ismatash
lukazz
danilo.poser
ari789
Ulukai
raphael.almeidamartins
42 participantes

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 19:30

    The King Of Red Lions escreveu:
    resh escreveu:
    the king of red lions escreveu:o console pode não vender, mas... sério, isso não o torna pior. acho o gamecube o melhor console já feito pela nintendo, resultado? perdeu a geração.

    mas ai chega um querendo impor seu próprio gosto sobre o meu, ai dps chega o cara do pikachu ali me chamando de sinico, ai né eu tenho que responder pra ele mostrando tds as falhas do wiiU, ao qual n falei nenhuma mentira, mas tem gente que n suporta ouvir falar mal da empresa do coração mesmo vindo de alguém que tem um 3DS =X, quando eu argumentei sobre as vendas do consoles era pra n só mostrar a falha do wiiU como tbm mostrar que eu faço parte da massa que prefere a concorrência, novamente essa massa é formada pelo que?
    opiniões hahahahaha

    eu não tentei impor minha opinião sobre a sua em nenhum momento, é que você apontou o fato do wii u vender pouco como falha, sendo que, isso não é falha. o vita vende pouco, é um console ruim? não. o game cube vendeu pouco, foi um console ruim? não. entendeu agora, o que eu quis dizer? só apenas usei a minha opinião, não podia simplismente sair dizendo que o game cube é o melhor console do mundo e da nintendo, mas que ele foi um console ruim por quê vendeu pouco, não foi.
    N falei de vc, to falando do cara que quoto meu primeiro comentario páginas atrás
    meu Deus to cansando, responder a 945648244135345 n é fácil
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 30 Mar 2014, 19:44

    Resh você devia ter falado motivo que te levarão não fica contente com wii u mais em vez disso so escreveu uma simples frase.

     O pessoal que comentarão antes de você deram os motivos de ficarem contente com console.

    Agora você gerou flame desnecessário. -_-
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Mar 2014, 20:18

    Gostaria de saber do pessoal daqui do N-Blast, existe alguém, q assim como eu, está satisfeito com o Wii U?

    Sim. Eu estou satisfeito com o meu, muito mais do que com o Wii, por exemplo. Ele é melhor em todos os aspectos, na minha humilde opinião.

    O que me incomoda no Wii U é que a Nintendo demorou demais pra lançar o primeiro must have, então quem comprou no lançamento, como eu, ficou muito tempo sem o que jogar. Estamos passando por mais 3 meses agora sem o que pegar, mas tirando esses 2 períodos, não tenho do que reclamar do console.

    Os jogos que tenho são ótimos, e 90% é exclusivo, então estou feliz. Além disso, creio que depois de MK8 não teremos outra seca. Razz
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 21:15

    Pra mim o Wii U não só é a melhor opção como é a única. Motivo: Os jogos que eu quero estão nele. E é isso o que norteia a aquisição de todo mundo. Ou seja, quem compra Nintendo não está "errado", "desinformado" ou "foi enganado" mais do que os outros. Comprou porque quis, assim como todo mundo. C'est fini.

    Jogos multi eu geralmente pego no PC. Motivo: preço. Perder pra Steam nisso nem é demérito algum. Por isso eu não venho aqui postar em letras garrafais OMG NINTENDO FIX THIS SHIT a cada jogo que não é anunciado pro Wii U. Eu vou jogar esses do mesmo jeito, só vai ser no PC.

    Pra mim é bem natural, não me sinto menos fã da Nintendo por isso. Afinal, sou fã da Nintendo pelos jogos dela, e desses eu faço questão da presença em qualquer aparelho dedicado a jogos que eu adquirir.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 30 Mar 2014, 22:46

    No meu caso o Wii U tbm seria a única opção. Me crucifiquem, mas multiplataformas nunca foram apelo pra mim O.o
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 23:19

    Leonardorag1 escreveu:Resh você devia ter falado motivo que te levarão não fica contente com wii u mais em vez disso so escreveu uma simples frase.

     O pessoal que comentarão antes de você deram os motivos de ficarem contente com console.

    Agora você gerou flame desnecessário. -_-
    flamme desnecessário? com certeza, mas n sou o uníco demônio dessa história n, se ngm viesse dando de loko nd disso teria acontecido, pf n me classifique como unico culpado, sou culpado, mas n o unico
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por lukazz Dom 30 Mar 2014, 23:31

    Problema é que nem todos conseguem ter e manter mais de 1 console, não digo por mim, que graças aos meus pais e um bico aqui, outro ali, consigo manter mais de um, mas é difícil você ver alguns jogos thirds que você gostaria de jogar, nem sequer aparecer no Wii U, eu passei por isso um tempo com o N64, mas dai depois de um tempo ganhei o PS1, e ficou tudo ótimo, combinação incrível! Tem gente que da rage com a situação da Nintendo mas não porque não gosta, mas porque fica indignado de um console dela, que a pessoa gosta muito, ficar sem receber os títulos de terceiros. Tem gente que não fica sem console Nintendo, mas dai fica sem third... pra muitos ou é um, ou outro. =/

    Hoje nem tanto, mas lembro que se eu quisesse ter outro console, tinha que vender o atual pra comprar o outro, meus pais achavam um absurdo eu ter mais de um console! falavam que é tudo a mesma coisa, kkk pais sendo pais Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 23:35

    Então jogue esses no PC. Seus pais não vão dizer que é "tudo a mesma coisa". Razz

    Pra mim a necessidade de ter jogos da Nintendo no meu console atual é superior a de ter os outros. Eu não consigo me imaginar tendo um console que não terá nenhum jogo de Mario, Zelda, Metroid, etc.... Já virou hábito, se eu não tiver essas opções eu não quero.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por lukazz Dom 30 Mar 2014, 23:40

    Pois é Buga, pedir um PC novo pros pais é uma boa kkk, fodz é eles não te deixarem escolher a config e te fizerem comprar um de supermercado kkkkkk muito ruim esses e nem sempre são baratos xD

    E concordo com você, não conseguiria ficar sem os jogos da Ninty, ainda bem que to com o 3DS pra me segurar até pegar o Wii U que com certeza pegarei, de jeito nenhum que fico sem jogar o novo Zelda ^^
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Hentz Dom 30 Mar 2014, 23:48

    New Super Mario (Luigi) U, Pikmin 3, Super Mario 3D World, Wii Party U e Donkey Kong Tropical Freeze não tem nada de novo. Cada um é muito parecido com seu antecessor. Não estou dizendo que isso é ruim, só estou dizendo que é estranho, afinal a Nintendo queria fazer um console diferente, sendo que nenhum desses mostra algo de inovador ou diferente com o GamePad.
    Fala sério, até eu sei bolar ideias interessantes para utilizar o GamePad nesses jogos, além de ser um mapa ou um inventário de rápido acesso ¬¬

    EDIT: Ou ficar metendo o dedinho na tela para "ajudar" o amigo, no caso de Super Mario's
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por El Buga Dom 30 Mar 2014, 23:58

    Tropical Freeze tem algo de novo sim: novas músicas de David Wise. Isso significa trilha sonora do ano e já vale a compra do jogo. Além de Cranky Kong, que nunca esteve em um jogo de DKC e tem uma mecânica totalmente diferente do resto dos Kongs.

    Super Mario 3D World tem vários novos power-ups - a maior coleção que já vi num jogo dessa franquia - e joga de um jeito bastante diferente da série New ou os Galaxy. Poucas vezes lembrei de Galaxy jogando SM3DW.

    Podem ser parecidos com os antecessores, mas dizer que não têm nada de novo...?
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Seg 31 Mar 2014, 00:34

    potencialmente eu não tenho o que reclamar do wiiU, pq eu sei o que a nintendo e capaz de fazer com o console dela. as pessoas vivem postando mas o wiiU e inferior aos atuais consoles. mas se esquecem q os jogos da nintendo são mas para desenhos e estilos graficos diferente dos outros consoles. isso não requer tanto o poder da console como nos outro que procuram mais o realismo com a perfeição.

    unico problema do wiiu para mim foi a falta de jogo por um bom tempo, so depois da e3 do ano passado que começou a melhorar.  
    mas em relação a jogos multi nunca fiz questão nos console da nintendo, são poucos que ainda gosto de jogar no nintendo ex resident evil acho que ele se sai melhor na nintendo pq foi la que sentir que eles voltaram a raiz dos jogo.
    mas são poucos jogos thrid que valem a pena porque na maioria da vez e uma adaptação mal feita ou um jogo diferente dos outros console so com o mesmo titulo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Mastxadows Seg 31 Mar 2014, 00:50

    Sim,o WiiU é uma merd4.

















     Pasquale  Pasquale  Pasquale  Pasquale 
    Só vai ser bom quando eu conseguir comprar o meu. Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por ari789 Seg 31 Mar 2014, 02:22

    Isso de única opção vária de gosto para gosto

    duvido que qualquer pessoa aqui que ganhasse um XONE de graça não estaria ai se divertindo e contente com o console Razz

    Aqui é o fórum NINTENDO Blast é normal que as pessoas considerem o Wii U como a melhor escolha possível da geração.

    Meu gosto é bem variado pois gosto dos que as Thirds tem a oferecer,alem de gostar dos exclusivos da Sony e da Nintendo em especial a Nintendo ( Microsolft ?... So salvo Halo  Laughing ) Playstation 4 e Wii U são bem atraentes para min por diversos motivos então fica a duvida crucial para min

    No caso eu peguei o Wii ao invés do X360 ou PS3 e não me arrependi até agora mais creio que se eu pegar o Wii U vou me arrepender feio alguns anos depois...

    Não leva a mal não mas como ja disse o Wii U não tem muito alem de oferecer do que seu GamePad e os exclusivos... A Nintendo ja demonstrou várias vezes que assim que lança seu sucessor abandonada drasticamente o suporte ao seu console antecessor enquanto a Sony continua com seu console anterior durantes anos recebendo jogos atuais...

    Isso acaba pensando também Razz
    Mas a falta de apoio third ainda pesa também...

    Enfim Wii U é um ótimo console mas para min não é a melhor opção nem de longe a única...

    Isso vária muito de gosto para gosto de pessoa para pessoa...

    ----

    Mas como ja disse antes essa geração até agora não me interessou muito...

    Alguns especiais e titulos incriveis para o PS4 como Final Fantasy , Tomb Raider ,KillZone e Infamous...

    Alguns exclusivos fodões para o Wii U como X,Donkey Kong,Bayonetta e o novo Zelda...

    Mas por enquanto o Wii e o 3DS estão me satisfazendo bem,por enquanto não sou obrigado a comprar um novo console visto que ainda posso aproveitar muito de ambos ^^

    O Problema é que a chata da Tia Nintendo tirou o Online do Wii e era oque fazia eu ficar horas em COD MW3 e Mario Kart com o console T-T.

    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 31 Mar 2014, 03:36

    Sinceramente?? É como foi dito lá no início da discussão... Wii U já tem somado bem mais de 100 jogos, mas me diz uma coisa... quem aqui vai comprar mais de 20 jogos?? Pois é... pouquíssimas pessoas.

    Sei la, dizer que não tem jogo ou mimimi acho extremamente forçado, até por que isso é só o início da geração ainda, imagina mais para a frente.

    Nada contra multiplataformas, mas se é para comprar algo só para jogar assassin's creed, BF, e etc compra um PC de uma vez oras o.O lá é muito mais barato e muito mais bonito.A frase "Estou louco para comprar um PLaystation 4 para jogar assassin's creed IV" ou "Quero tanto um XboxOne para jogar BF4" não consegue entrar na minha cabeça...

    E acredito que eu não seja o único a pensar assim (na realidade cada vez mais pessoas estão se dando conta disso), não é a toa que cada vez mais consoles de mesa estão tendo um menor apelo (seja em relação a PC ou até mesmo smartphones e etc). 

    Se as empresas não fizerem algo diferente ou "exclusivo" a plataforma delas, vai ser difícil de convencer as pessoas a não migrarem para PC ou sei la, e é justamente por esse motivo que me mantenho com a Nintendo nessa geração indo de Wii U. (Falem o que quiser do Game Pad, mas a experiencia de duas tela e touch screen é sim um diferencial em relação as outras opções, sem falar nos tipos de jogos que parecem ter sido esquecidos pelas concorrentes).

    Conteúdo patrocinado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 5 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:29