Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Lucas Bros.
Dimitri
Jüdische
onurB
mr l
Nayru
Hamburger
EduFanaia
SparkTFS
¿Pedro?
vaati
Julio-Sama
Renan43
gugowisi
Mazzina
ShadowHider9
Garo Master
DeLarge
MadMax77
Rank X
Guilherme Bezerra
Guinomonster
Rafos
HBMofati
28 participantes

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por HBMofati Sex 16 Mar 2012, 11:11

    Bem, o objetivo desse tópico é reunir os fãs de Majora's Mask, e discutir porque na maioria das vezes ele é meio que "rejeitado" quando é visto perto de Ocarina of Time. Para mim, Majora's é bem melhor que seu antecessor, e isso me motivou até a fazer um post sobre esse assunto no meu blog. Se vocês quiserem dar uma olhada: http://nolinkquebrado.blogspot.com/2012/03/sera-que-eu-sou-o-unico-que-prefere.html
    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? 0632005001288028598
    Bem, galera, comentem e digam na sua opnião porque Majora's Mask se esconde na sombra do enorme sucesso de Ocarina of Time. Até a próxima, e até lá:

    Tingle, Tingle, Kooloo-Limpah!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Rafos Sex 16 Mar 2012, 11:13

    Majora's não é pior que Ocarina , mas Ocarina inovou , por isso é um pouco overrated , só isso .
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Guinomonster Sex 16 Mar 2012, 11:16

    Guinomonster escreveu:É
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 16 Mar 2012, 11:18

    Majoras eu achei muito dificil, e Ocarina Of Time tem pra 3DS e inovou, por issso prefiro Ocarina of Time.
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Rank X Sex 16 Mar 2012, 11:20

    Ocarina é melhor de Majora's mask
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por MadMax77 Sex 16 Mar 2012, 11:22

    Não é o único, prefiro muito mais o Majora's Mask do que Ocarina, não desmerecendo o segundo claro, mas MM evoluiu bastante em relação à OoT.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por DeLarge Sex 16 Mar 2012, 11:26

    OoT me agradou mais, mas é só opinião pessoal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 18:10

    Ocarina of time é muito fácil. quando fico com tédio eu vou pro Majora's Mask pois ele é mais dificil um pouco.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Garo Master Sex 16 Mar 2012, 18:32

    Eu acho que Majora's Mask é o melhor da série. Ele tem uma atmosfera muito sombria, os templos são criativos e o Great Bay Temple é mais dificil que o Water Temple.
    Além de Majora's Mask ter a melhor trilha sonora de TODOS os tempos. Ela faz te sentir como se você fosse parte do jogo. Como a música "Last Day"

    Ela toca quando o fim do mundo está chegando e essa música faz você sentir isso.
    Além de ter outras excelentes, como Milk Bar e Stone Tower Temple.
    O único motivo de Majora's Mask ser menos reconhecido é porque ele teve poucas mudanças comparado ao original, ou seja, inovou pouco. O original sempre será mais reconhecido que o original, isso é #FATO
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 18:46

    Majora Mask é mais Dificil de fato, não tenho descriminação contra, gosto dele ao mesmo nível que gosto do OoT (apesar dele ter recebido um remake para o 3DS) anyways ele é outro ótimo jogo da série Zelda bastante legal, só que aquele relógio que conta os dias chega a encher o saco, principalmente caso você impacar no jogo >.<
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Mazzina Sáb 17 Mar 2012, 20:20

    ShadowHider9 escreveu:Majora Mask é mais Dificil de fato, não tenho descriminação contra, gosto dele ao mesmo nível que gosto do OoT (apesar dele ter recebido um remake para o 3DS) anyways ele é outro ótimo jogo da série Zelda bastante legal, só que aquele relógio que conta os dias chega a encher o saco, principalmente caso você impacar no jogo >.<

    OOT foi ótimo mas eu ainda prefiro Majora's Mask. Mas concordo q o relógio chega a realmente encher o saco qndo vc empaca no jogo. Eu por exemplo, nunca zerei majora pq empaquei no entardecer do 3º dia e não quero refazer o templo pra achar as MALDITAS FADINHAS!!!

    PS: qndo eu vi o q vc escreveu no lugar onde fica a assinatura eu pensei "finalmente alguém q me entende".
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por gugowisi Sáb 17 Mar 2012, 21:01

    Eu preferia o majora mask,mas depois que ouvi a historia do ben,so jogo o Oot agora
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Renan43 Sáb 17 Mar 2012, 21:11

    Eu prefiro Minish Cap Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? 69423
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 17 Mar 2012, 21:15

    Renan43 escreveu:Eu prefiro Minish Cap Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? 69423
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 21:16

    Majora's Mask, pra mim, tinha que ser um exemplo para todos os futuros games de Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time? Empty Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:36