Majora's Mask eu joguei muito pouco, mas parece ser bom.
+24
Lucas Bros.
Dimitri
Jüdische
onurB
mr l
Nayru
Hamburger
EduFanaia
SparkTFS
¿Pedro?
vaati
Julio-Sama
Renan43
gugowisi
Mazzina
ShadowHider9
Garo Master
DeLarge
MadMax77
Rank X
Guilherme Bezerra
Guinomonster
Rafos
HBMofati
28 participantes
Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº31
Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Será que eu sou o único que prefere The Legend of Zelda: Majora's Mask do que Ocarina of Time?
não vc não é o unico meu amigo eu tambem prefiro o zelda MM o principal diferencial pra mim do MM pro OOT e o fator de urgencia que o jogo te da po afinal a lua cai em tres dias né ,sem contar com o sistema de mascaras do jogo e as mais diversas side questsja o ocarina é bem mais casual te leva a dmorar quanto tempo vc quiser sem nenhum compromisso
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
Jüdische escreveu:Melhor Zelda mesmo é o Link To The Past.
fato
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
vaati escreveu:Jüdische escreveu:Melhor Zelda mesmo é o Link To The Past.
fato
meu canal tem um detonado em video. ja´que gostam visitem
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Os dois são bons, não tem muito a comentar, isso vária de pessoa em pessoa, Mas sinceramente, não sou muito fã de Ocarina of Time, e por favor, sem flame só porque eu falei isso.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Esse pessoal que fala Zelda em espanhol sempre tem a mesma voz, dá até raiva.vaati escreveu:gugowisi escreveu:Eu preferia o majora mask,mas depois que ouvi a historia do ben,so jogo o Oot agora
cara ja foi confirmado que essa historia do ben mentira.
caso não acredite em min aqui ta um video que vai provar que isso e uma farça
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Kenny escreveu:Os dois são bons, não tem muito a comentar, isso vária de pessoa em pessoa, Mas sinceramente, não sou muito fã de Ocarina of Time, e por favor, sem flame só porque eu falei isso.
*** NELA -q
Ja dei minha opiniao, nada a dizer a mais.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº38
Queria MUITO ver um jogo da franquia que mostrasse as origens de Majoras.
Seria interessante.
Podia fazer tbm que a fiercy deith mask foi um mostro/chefe subordinado a Majoras que voce enfrentasse no jogo.
Seria interessante.
Podia fazer tbm que a fiercy deith mask foi um mostro/chefe subordinado a Majoras que voce enfrentasse no jogo.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº39
Por mim o melhor Zelda até hoje foi o Twilight Princess, graças ao jogo ser grande e bem produzido.
Majora's Mask é o meu preferido quando se trata de dificuldade e imersão, infelizmente o jogo peca por ser curto. Se tivesse uma quantidade maior de calabouços seria meu Zelda preferido com toda a certeza.
Zelda OoT como disseram é meio fácil e a Master Quest do GC/3DS é mais chata (por te obrigar a olhar pra cada cantinho minúsculo do jogo) do que difícil mesmo.
Majora's Mask é o meu preferido quando se trata de dificuldade e imersão, infelizmente o jogo peca por ser curto. Se tivesse uma quantidade maior de calabouços seria meu Zelda preferido com toda a certeza.
Zelda OoT como disseram é meio fácil e a Master Quest do GC/3DS é mais chata (por te obrigar a olhar pra cada cantinho minúsculo do jogo) do que difícil mesmo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Por mim o melhor Zelda até hoje foi o Twilight Princess, graças ao jogo ser grande e bem produzido.
este pode ser titulado como o mais fácil da franquia. nunca vi uma tela de Game Over nessa coisa kkkkkkkk
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº41
Hitsugi escreveu:Por mim o melhor Zelda até hoje foi o Twilight Princess, graças ao jogo ser grande e bem produzido.
este pode ser titulado como o mais fácil da franquia. nunca vi uma tela de Game Over nessa coisa kkkkkkkk
Por isso gosto do Majora's Mask no quesito dificuldade, o Twilight é bom por ser grande e bem produzido, igual eu falei.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº42
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya