Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirga
pikachuboy'
Golden Bob-Omb
Mastxadows
felipe.vasconcellos3
Felipe JJ
Rafinhablo0
Leonardorag1
King
vits
Hekonzord
Lucasmon
Hentz
brianlink
Suicune
Gerus Blade
MaxRodrigues
dermebr
Shiny
BjornTheBear
Bruno Costa
Omnimon
rodrigoborba13
Mario_64
BetoSantos
Duco
Kenshiro_sama
bruno.martins.18659
AlexOk
AlienZ
El Buga
resh
Ismatash
lukazz
danilo.poser
ari789
Ulukai
raphael.almeidamartins
42 participantes

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Ismatash Dom 30 Mar 2014, 15:54

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU
    Masoq?

    Então você é um "Gamer" com gostos bem incomuns....
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Shiny Dom 30 Mar 2014, 16:06

    Concordo que é questão de opinião mas acho difícil se contentar com tão pouco, o Wii U tem grandes jogos, só o 3D World jà vale pela maioria dos títulos do Xbox One e PS4.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 16:15

    Ismatash escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU
    Masoq?

    Então você é um "Gamer" com gostos bem incomuns....
    kkkkkkk n é td isso cara, minha unica diferença pro resto do fórum é que n gosto de Mário
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Ismatash Dom 30 Mar 2014, 16:19

    resh escreveu:
    Ismatash escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU
    Masoq?

    Então você é um "Gamer" com gostos bem incomuns....
    kkkkkkk n é td isso cara, minha unica diferença pro resto do fórum é que n gosto de Mário
    Você está sendo sínico. Simplesmente não quer admitir que, no momento, o Wii U se supera aos consoles concorrentes.

    Não. O console não possue somento títulos do Mario. Esse é o argumento típico daqueles fanboys que mentem para si mesmo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Hentz Dom 30 Mar 2014, 16:21

    O que falta para a biblioteca do Wii U é um Zelda. O Wii teve um Zelda no LANÇAMENTO. Tudo bem que era um port, mas era um jogo novo!
    Eu acho que deviam ter se preocupado mais com um novo Zelda do que com o Wind Waker HD, ou ter feito um Majoras Mask HD/Twilight Princess HD que ia chamar mais gamers que não gostam de jogos coloridinhos.

    Espero que nessa E3 anunciem logo o tal Zelda, pois eu só vou comprar meu Wii U quando eles me impressionarem, e o melhor jeito vai ser com um Zelda.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 16:34

    Ismatash escreveu:
    resh escreveu:
    Ismatash escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU
    Masoq?

    Então você é um "Gamer" com gostos bem incomuns....
    kkkkkkk n é td isso cara, minha unica diferença pro resto do fórum é que n gosto de Mário
    Você está sendo sínico. Simplesmente não quer admitir que, no momento, o Wii U se supera aos consoles concorrentes.

    Não. O console não possue somento títulos do Mario. Esse é o argumento típico daqueles fanboys que mentem para si mesmo.
    Jura que vc me chamou de fanboy, logo o cara que vem aqui dizer que o WiiU supera os consoles concorrentes, pf amigo me diz que é o lanterninha da geração mesmo com vantagem de lançamento por quase 1 ano? É um console com uma falha tão grande que conseguiu a incrivel proeza de ficar atrás sendo lançado primeiro!
    ta certo chega de fatos vamos falar de jogos, cd as thirdies desse mundo para salvar nosso querido console? X? Bayonetta? Watch Dogs(se é que esse vem mesmo) acha que isso serve pra classificar o wiiU como melhor que a concorrência? td que ele tem de bom em vantagem sobre os outros é Mario e Zelda, e pra mim esse Mario é horrível e n vou comprar um console só pra jogar Zelda, td que o WiiU faz o PS4 e o XONE faz melhor.
    eu cheguei aqui simplesmente postando uma frase que só cabia a mim, mas parece que td mundo adora arma flamme comigo, então que seja, eu carrego o titulo de "flamme" e "hater" sem problemas, só n deixo de postar fato sobre os delirios de fanboys como vc, eu sei o que rola daqui pra frente o fanboylismo supera a razão, é como tentar reclamar do governo brsileiro no palácio do planalto, vlw flw e obrigado pelo entretenimento
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Lucasmon Dom 30 Mar 2014, 16:40

    Vendas não dizem nada, o Vita também é um excelente portátil mas ainda esta bem atrás nas vendas gerais do 3DS. Outro exemplo é o GC, considerado por muitos o console com um dos melhores games da Nintendo, porém falhou comercialmente. Porém, isso não tira a qualidade de ambos os consoles.

    O Wii U possui de exclusivos The Wonderful 101, Sonic Lost World, Wind Waker, DK Tropical Freeze, 3D World, Pikmin e ainda vai receber X, Bayonetta, Mario Kart, Hyrule Warriors, Yarn Yoshi... Portanto é uma biblioteca boa, com vários games Indie de apoio e alguns títulos third, como AC III, Batman Arkham City, Mass Effect, Call Of Duty, enfim... E é bem provável que até o final da vida do Wii U, ele já terá recebido Zelda U, um novo Metroid, spin-offs de Pokémon que acrescentarão muito aos jogadores.

    Nao é um console qualquer, ainda considerando a jogabilidade diferente.


    Última edição por Lucasmon em Dom 30 Mar 2014, 16:56, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 16:49

    resh escreveu:logo o cara que vem aqui dizer que o WiiU supera os consoles concorrentes, pf amigo me diz que é o lanterninha da geração mesmo com vantagem de lançamento por quase 1 ano? É um console com uma falha tão grande que conseguiu a incrivel proeza de ficar atrás sendo lançado primeiro!

    Só dizendo que isso não significa muito, Xbox360 foi o primeiro e ainda assim não venceu a  geração; PS3 foi um dos consoles que deu mais prejuízos em seu lançamento e ainda assim nenhum dos dois entra no mérito de "é ruim porque não vendeu mais que console X".

    Enfim, você ter sua preferencia por outro console é de boa, mas isso não justifica caçar "falhas" no WiiU tendo como justificativa vendas.=D
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Hekonzord Dom 30 Mar 2014, 16:54

    Hunk escreveu:
    resh escreveu:logo o cara que vem aqui dizer que o WiiU supera os consoles concorrentes, pf amigo me diz que é o lanterninha da geração mesmo com vantagem de lançamento por quase 1 ano? É um console com uma falha tão grande que conseguiu a incrivel proeza de ficar atrás sendo lançado primeiro!

    Só dizendo que isso não significa muito, Xbox360 foi o primeiro e ainda assim não venceu a  geração; PS3 foi um dos consoles que deu mais prejuízos em seu lançamento e ainda assim nenhum dos dois entra no mérito de "é ruim porque não vendeu mais que console X".

    Enfim, você ter sua preferencia por outro console é de boa, mas isso não justifica caçar "falhas" no WiiU tendo como justificativa vendas.=D
    Assim como não justifica as "acusações" que ele é "menos gamer" só pq atualmente prefere outro console além do WiiU. Ele usou argumento errados, sim, mas os outros fizeram acusações infundadas também.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Shiny Dom 30 Mar 2014, 17:16

    A partir do momento que alguém afirma que opção X é  melhor que Y esta pessoa precisa de argumentos decentes pra dar basa a sua afirmativa, mas isso não acontece, dar a entender que o usuário não sabe nem o que ta falando e ainda chama o outro de fanboy pela costumeira falta de argumento, óbvio que ele tem todo o direito de achar o Wii U um "lixo" desde que ele prove que isso seja realmente verdade. Eu acho o Wii U uma opção muito melhor no momento, como eu disse, só comparar o Mario 3D World com um Knack da vida pra ver que eu não estou falando balela, o PS4 e o One estão só no começo da vida mas não significa que eles são melhores, muito pelo contrário, tem muito a melhorarem e eu como dono de PS4 sei disso perfeitamente.


    Última edição por Shiny em Dom 30 Mar 2014, 17:39, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por vits Dom 30 Mar 2014, 17:22

    Olha, baseado nas experiências que tive com outros usuários desse fórum, vejo que quem possui o console está muito feliz com o mesmo. A maior parte dos críticos, como eu, são pessoas que desejam possuir o aparelho, mas precisam de um empurrãozinho a mais além do que o console já oferece.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 17:36

    kkkkkk pessoal só olhou a primeira parte do comentário que eu falei da venda, parece que qnt aos jogos eles ignoraram, acho que falei uma verdade incontestável agora, e adivinha pq ele ta vendendo menos? dãããããããããããã ta faltando jogos que a massa compre
    ah e vendas n são relevantes? digam isso pro Iwata-kun
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Shiny Dom 30 Mar 2014, 17:41

    Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 17:45

    Shiny escreveu:Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    Claro que é desespero, estou tentando ser contra um console da nintendo num fórum da nintendo, ja tentou ir num fórum de league of legends e falar DOTA>LOL?
    mas vamos continuar a novelinha, Resh vs nintendistas
    novamente eu digo, parece que falei uma vdd incontestável na parte dos jogos
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Shiny Dom 30 Mar 2014, 17:52

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    Claro que é desespero, estou tentando ser contra um console da nintendo num fórum da nintendo, ja tentou ir num fórum de league of legends e falar DOTA>LOL?
    mas vamos continuar a novelinha, Resh vs nintendistas
    novamente eu digo, parece que falei uma vdd incontestável na parte dos jogos
    Aposto que você nunca jogou os jogos pra falar algo, e ainda diz que é verdade Aprove

    Conteúdo patrocinado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 3 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:50