Agora eu peço aos senhores para lerem tds os comentários dessa discussão, vcsvão notar que o ponto chave que estão usando contra mim é a opnião própria
como disse esse cara ai
Cada console é especial de alguma forma. Não considero um melhor que o outro.
O que acontece é que as pessoas podem preferir um determinado tipo de jogo que um tem e o outro não.
Atualmente tem mais gente preferindo um multi tipo Titanfall do que um de estratégia tipo Pikmin. É apenas tendência de mercado.
Não significa que um é melhor que o outro.
esse cara aqui em baixo falou algo tão lindo que quase gozei
cara, vamos por partes, cade um tem seus gostos..., e eu compreeendo os seus, mas...
resh escreveu:
Jura que vc me chamou de fanboy, logo o cara que vem aqui dizer que o WiiU supera os consoles concorrentes, pf amigo me diz que é o lanterninha da geração mesmo com vantagem de lançamento por quase 1 ano? É um console com uma falha tão grande que conseguiu a incrivel proeza de ficar atrás sendo lançado primeiro!
o console pode não vender, mas... sério, isso não o torna pior. acho o gamecube o melhor console já feito pela nintendo, resultado? perdeu a geração.
viram só opniões, é um tanto hipócrita usarem opiniões próprias contra mim qnd td que fiz foi dar minha própria opinião no meu primeiro comentário
"só acho que as outras opções são mt melhores"
mas ai chega um querendo impor seu próprio gosto sobre o meu, ai dps chega o cara do pikachu ali me chamando de sinico, ai né eu tenho que responder pra ele mostrando tds as falhas do wiiU, ao qual n falei nenhuma mentira, mas tem gente que n suporta ouvir falar mal da empresa do coração mesmo vindo de alguém que tem um 3DS =X, quando eu argumentei sobre as vendas do consoles era pra n só mostrar a falha do wiiU como tbm mostrar que eu faço parte da massa que prefere a concorrência, novamente essa massa é formada pelo que? opiniões hahahahaha
a hipocrisia vai tão além que um montede user aqui do fórum apedrejou o vita qnd tava sendo estuprado pelo 3DS, e até hj alguns nintendistas se gabam pq o wii venceu a geração passada, se podem fazer isso pq eu n posso glorificar a concorrência dizendo que o wiiU está vendendo menos?
Hunk escreveu:
Percebo que temos aqui um sério caso de "minha opinião incontestável"...
e sim Hunk, MINHA opinião é pra MIM incontestável pq o único que pode contestar MINHA opinião sou EU, pq é algo que só cabe a MIM, n importa o que aconteça se eu n gosto do WiiU pra MIM a concorrência é melhor, e se EU n gosto de Mario então Mario é um jogo horrível pra MIM, uma opinião PRÓPRIA, ngm mais tem nd a ver com isso exceto EU
resh escreveu:eu cheguei aqui simplesmente postando uma frase que só cabia a mim, mas parece que td mundo adora arma flamme comigo, então que seja, eu carrego o titulo de "flamme" e "hater" sem problemas, só n deixo de postar fato sobre os delirios de fanboys como vc, eu sei o que rola daqui pra frente o fanboylismo supera a razão, é como tentar reclamar do governo brsileiro no palácio do planalto, vlw flw e obrigado pelo entretenimento
a gente é fanboy tentando simplismente argumentar com você? uma dica: saia do fórum, pois está cheio de fanboy e hater, nesse caso. enfim, se não gosta do wii u, mostre por quê, argumente, não saia simplismente dizendo "q é pq so tem mario e zelda" poruqê sabemos que isso não é verdade.
[/quote]
N é por n argumentar comigo, é por que tentam me contrariar qnd eu postei uma coisa que só serve pra mim, tentaram impor a opinião própria sobre a minha, parece que eu n posso gostar da concorrência sobre o WiiU, é realmente necessário que eu diga pq prefiro a concorrência sobre o WiiU? bom eu disse ali na resposta pro cara que me chamou de sínico e até agora n sei pq, dps perguntei pro cara da foto do N, pq o WiiU é superior ao PS4 e XBOXONE?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya