Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirga
pikachuboy'
Golden Bob-Omb
Mastxadows
felipe.vasconcellos3
Felipe JJ
Rafinhablo0
Leonardorag1
King
vits
Hekonzord
Lucasmon
Hentz
brianlink
Suicune
Gerus Blade
MaxRodrigues
dermebr
Shiny
BjornTheBear
Bruno Costa
Omnimon
rodrigoborba13
Mario_64
BetoSantos
Duco
Kenshiro_sama
bruno.martins.18659
AlexOk
AlienZ
El Buga
resh
Ismatash
lukazz
danilo.poser
ari789
Ulukai
raphael.almeidamartins
42 participantes

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Lucasmon Dom 30 Mar 2014, 17:54

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    Claro que é desespero, estou tentando ser contra um console da nintendo num fórum da nintendo, ja tentou ir num fórum de league of legends e falar DOTA>LOL?
    mas vamos continuar a novelinha, Resh vs nintendistas
    novamente eu digo, parece que falei uma vdd incontestável na parte dos jogos

    Jogos têm bastante...

    • Pikmin 3
    • New Super Mario/Luigi U
    • 3D World
    • Sonic Lost World
    • The Wonderful 101
    • Donkey Kong: Tropical Freeze
    • Zelda: Wind Waker
    • Rayman Legends
    • Assassin's Creed III e Black Flag
    • Mass Effect 3
    • Call of Duty: Black Ops 2
    • Batman Arkham City: Armored Edition
    • Ninja Gaiden 3
    • Monster Hunter Tri Ultimate
    • Darksiders II
    • Need for Speed: Most Wanted 
    • Scribblenauts 
    • Skylanders
    • Disney Infinity
    • Nintendo Land
    • Game & Wario
    • Tekken Tag Tournament II
    • Just Dance 4
    • E nos próximos meses: Mario Kart 8, Bayonetta 2, X, Yarn Yoshi, Smash Bros, Watch Dogs, Project Cars, Hyrule Warriors, entre tantos outros.
    • Mais de 100 jogos Indie
    • Virtual Console de GBA e DS
    • Mais jogos


    Última edição por Lucasmon em Dom 30 Mar 2014, 18:00, editado 2 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 17:56

    Shiny escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    Claro que é desespero, estou tentando ser contra um console da nintendo num fórum da nintendo, ja tentou ir num fórum de league of legends e falar DOTA>LOL?
    mas vamos continuar a novelinha, Resh vs nintendistas
    novamente eu digo, parece que falei uma vdd incontestável na parte dos jogos
    Aposto que você nunca jogou os jogos pra falar algo, e ainda diz que é verdade Aprove
    Se são tão bons assim então pq a maioria prefere a concorrência ao invés do WiiU?
    mas ta certo champz, mudei, agora WiiU é o pika das galaxias dos consoles, alguém pf poderia me dizer pq o PS4 e o XONE são piores que ele
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Ulukai Dom 30 Mar 2014, 18:05

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    Claro que é desespero, estou tentando ser contra um console da nintendo num fórum da nintendo, ja tentou ir num fórum de league of legends e falar DOTA>LOL?
    mas vamos continuar a novelinha, Resh vs nintendistas
    novamente eu digo, parece que falei uma vdd incontestável na parte dos jogos
    Aposto que você nunca jogou os jogos pra falar algo, e ainda diz que é verdade Aprove
    Se são tão bons assim então pq a maioria prefere a concorrência ao invés do WiiU?
    mas ta certo champz, mudei, agora WiiU é o pika das galaxias dos consoles, alguém pf poderia me dizer pq o PS4 e o XONE são piores que ele

    Cada console é especial de alguma forma. Não considero um melhor que o outro.
    O que acontece é que as pessoas podem preferir um determinado tipo de jogo que um tem e o outro não.
    Atualmente tem mais gente preferindo um multi tipo Titanfall do que um de estratégia tipo Pikmin. É apenas tendência de mercado.

    Não significa que um é melhor que o outro.

    Ruim/Bom se refere à qualidade e não à vendas. E todos os consoles são bons de alguma maneira. Não é porque vende mal que é ruim.

    Concorrência é saudável e dá direito de escolha para o tipo de jogo que mais te agrada, sem julgar a opinião do outro.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por King Dom 30 Mar 2014, 18:11

    cara, vamos por partes, cade um tem seus gostos..., e eu compreeendo os seus, mas...

    resh escreveu:Jura que vc me chamou de fanboy, logo o cara que vem aqui dizer que o WiiU supera os consoles concorrentes, pf amigo me diz que é o lanterninha da geração mesmo com vantagem de lançamento por quase 1 ano? É um console com uma falha tão grande que conseguiu a incrivel proeza de ficar atrás sendo lançado primeiro!

    o console pode não vender, mas... sério, isso não o torna pior. acho o gamecube o melhor console já feito pela nintendo, resultado? perdeu a geração.

    resh escreveu:ta certo chega de fatos vamos falar de jogos, cd as thirdies desse mundo para salvar nosso querido console? X? Bayonetta? Watch Dogs (se é que esse vem mesmo)

    thirds não vão salvar o wii u Laughing já foram lançados call of dutys, batmans, scribblenauts, assasi'ns creeds, e...? eles salvaram o wii u? já sabe a resposta, né?

    resh escreveu:acha que isso serve pra classificar o wiiU como melhor que a concorrência? td que ele tem de bom em vantagem sobre os outros é Mario e Zelda, e pra mim esse Mario é horrível e n vou comprar um console só pra jogar Zelda, td que o WiiU faz o PS4 e o XONE faz melhor.

    "vantagem sobre os outros é mario e zelda"

    eu me pergunto, até hoje, porque os consoles da nintendo tem fama de "só ter mario e zelda", é muita desinformação de quem diz isso velho...

    console tem donkey kong, mario, zelda nem tem ainda, só se contar o remake, tem pikmin, sonic exclusivo, e outros jogos... que ainda vão lançar. só mario e zelda?


    resh escreveu:eu cheguei aqui simplesmente postando uma frase que só cabia a mim, mas parece que td mundo adora arma flamme comigo, então que seja, eu carrego o titulo de "flamme" e "hater" sem problemas, só n deixo de postar fato sobre os delirios de fanboys como vc, eu sei o que rola daqui pra frente o fanboylismo supera a razão, é como tentar reclamar do governo brsileiro no palácio do planalto, vlw flw e obrigado pelo entretenimento

    a gente é fanboy tentando simplismente argumentar com você? uma dica: saia do fórum, pois está cheio de fanboy e hater, nesse caso. enfim, se não gosta do wii u, mostre por quê, argumente, não saia simplismente dizendo "q é pq so tem mario e zelda" poruqê sabemos que isso não é verdade.



    Última edição por The King Of Red Lions em Dom 30 Mar 2014, 18:21, editado 2 vez(es)
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 30 Mar 2014, 18:14

    Entendo que exclusivo fazem  diferença na escolha do console e no meu caso foi wii u.

    Honestamente os temas de hoje que estão sendo discutido no mundo dos games não ta valendo em nada pará min.O que eu devo leva em consideração mesmo é o que jogo tem a oferecer.Mais eu respeito que tem gente gostar desses detalhes na escolha do seu console.

    Mais discutir que tal x jogo fico melhor console x  do que no outro console x isso é.... é perda de tempo.
    Outra coisa esse papo furado quem tem mais jogos wii u, ps4, xbox e etc. Shocked  Shocked  Shocked


    Última edição por Leonardorag1 em Dom 30 Mar 2014, 18:24, editado 1 vez(es)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Hekonzord Dom 30 Mar 2014, 18:22

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    Claro que é desespero, estou tentando ser contra um console da nintendo num fórum da nintendo, ja tentou ir num fórum de league of legends e falar DOTA>LOL?
    mas vamos continuar a novelinha, Resh vs nintendistas
    novamente eu digo, parece que falei uma vdd incontestável na parte dos jogos
    Aposto que você nunca jogou os jogos pra falar algo, e ainda diz que é verdade Aprove
    Se são tão bons assim então pq a maioria prefere a concorrência ao invés do WiiU?
    mas ta certo champz, mudei, agora WiiU é o pika das galaxias dos consoles, alguém pf poderia me dizer pq o PS4 e o XONE são piores que ele
    Um console fazer sucesso depende de muitos outros fatores do que apenas jogos de qualidade em demasiado...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 30 Mar 2014, 18:35

    Não estou satisfeito porque não o tenho 

    O único jogo da concorrência que me interessou foi Infamous Second Son e só
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 18:44

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:Resh, vendas não importam para o consumidor num sentido direto, o que você fala me soa como desespero.
    Claro que é desespero, estou tentando ser contra um console da nintendo num fórum da nintendo, ja tentou ir num fórum de league of legends e falar DOTA>LOL?
    mas vamos continuar a novelinha, Resh vs nintendistas
    novamente eu digo, parece que falei uma vdd incontestável na parte dos jogos

    O cara não quer ser chamado de hater, etc... mas usa como exemplo um jogador de Dota ir em um forum de LOL falar que dota é melhor...

    Você não esta se ajudando, pense; porque motivo lógico um jogador de COD vai ir em um fórum de BF falar que COD é melhor porque vende mais?

    Pela sua lógica -

    COD melhor FPS, Justin Bieber é foda, Wii > PS3, etc...

    Porque uma coisa é você preferir essas coisas, outra é falar que tudo que não for elas é inferior (independente do gosto) e ir em fóruns concorrentes gritar isso pro mundo.

    Na parte dos jogos eu nem preciso falar, se você gosta tanto de vendas me diga qual dos três consoles tem mais jogos vendidos...

    Enfim, nem perderei mais tempo respondendo, com isso:

    resh escreveu:
    eu cheguei aqui simplesmente postando uma frase que só cabia a mim, mas parece que td mundo adora arma flamme comigo

    Percebo que temos aqui um sério caso de "minha opinião incontestável"...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 18:51

    Agora eu peço aos senhores para lerem tds os comentários dessa discussão, vcsvão notar que o ponto chave que estão usando contra mim é a opnião própria
    como disse esse cara ai
    Cada console é especial de alguma forma. Não considero um melhor que o outro.
    O que acontece é que as pessoas podem preferir um determinado tipo de jogo que um tem e o outro não.
    Atualmente tem mais gente preferindo um multi tipo Titanfall do que um de estratégia tipo Pikmin. É apenas tendência de mercado.

    Não significa que um é melhor que o outro.
    esse cara aqui em baixo falou algo tão lindo que quase gozei
    cara, vamos por partes, cade um tem seus gostos..., e eu compreeendo os seus, mas...

    resh escreveu:
    Jura que vc me chamou de fanboy, logo o cara que vem aqui dizer que o WiiU supera os consoles concorrentes, pf amigo me diz que é o lanterninha da geração mesmo com vantagem de lançamento por quase 1 ano? É um console com uma falha tão grande que conseguiu a incrivel proeza de ficar atrás sendo lançado primeiro!

    o console pode não vender, mas... sério, isso não o torna pior. acho o gamecube o melhor console já feito pela nintendo, resultado? perdeu a geração.
    viram só opniões, é um tanto hipócrita usarem opiniões próprias contra mim qnd td que fiz foi dar minha própria opinião no meu primeiro comentário
    "só acho que as outras opções são mt melhores"
    mas ai chega um querendo impor seu próprio gosto sobre o meu, ai dps chega o cara do pikachu ali me chamando de sinico, ai né eu tenho que responder pra ele mostrando tds as falhas do wiiU, ao qual n falei nenhuma mentira, mas tem gente que n suporta ouvir falar mal da empresa do coração mesmo vindo de alguém que tem um 3DS =X, quando eu argumentei sobre as vendas do consoles era pra n só mostrar a falha do wiiU como tbm mostrar que eu faço parte da massa que prefere a concorrência, novamente essa massa é formada pelo que? opiniões hahahahaha
    a hipocrisia vai tão além que um montede user aqui do fórum apedrejou o vita qnd tava sendo estuprado pelo 3DS, e até hj alguns nintendistas se gabam pq o wii venceu a geração passada, se podem fazer isso pq eu n posso glorificar a concorrência dizendo que o wiiU está vendendo menos?

    Hunk escreveu:
    Percebo que temos aqui um sério caso de "minha opinião incontestável"...

    e sim Hunk, MINHA opinião é pra MIM incontestável pq o único que pode contestar MINHA opinião sou EU, pq é algo que só cabe a MIM, n importa o que aconteça se eu n gosto do WiiU pra MIM a concorrência é melhor, e se EU n gosto de Mario então Mario é um jogo horrível pra MIM, uma opinião PRÓPRIA, ngm mais tem nd a ver com isso exceto EU
    resh escreveu:eu cheguei aqui simplesmente postando uma frase que só cabia a mim, mas parece que td mundo adora arma flamme comigo, então que seja, eu carrego o titulo de "flamme" e "hater" sem problemas, só n deixo de postar fato sobre os delirios de fanboys como vc, eu sei o que rola daqui pra frente o fanboylismo supera a razão, é como tentar reclamar do governo brsileiro no palácio do planalto, vlw flw e obrigado pelo entretenimento

    a gente é fanboy tentando simplismente argumentar com você? uma dica: saia do fórum, pois está cheio de fanboy e hater, nesse caso. enfim, se não gosta do wii u, mostre por quê, argumente, não saia simplismente dizendo "q é pq so tem mario e zelda" poruqê sabemos que isso não é verdade.

    [/quote]
    N é por n argumentar comigo, é por que tentam me contrariar qnd eu postei uma coisa que só serve pra mim, tentaram impor a opinião própria sobre a minha, parece que eu n posso gostar da concorrência sobre o WiiU, é realmente necessário que eu diga pq prefiro a concorrência sobre o WiiU? bom eu disse ali na resposta pro cara que me chamou de sínico e até agora n sei pq, dps perguntei pro cara da foto do N, pq o WiiU é superior ao PS4 e XBOXONE?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Shiny Dom 30 Mar 2014, 19:09

    Resh, a partir do momento que você publica sua opinião no fórum (afinal a própria palavra "publicar" significa tornar público) você está se sujeitando a ouvir contra-argumentos, se você me vier dizer que 2+2 é 5 e dizer que é sua opinião eu irei contestar e dizer o porquê está errado, agora se não quer que falem da sua opinião, beleza, só não poste e guarde-a para ti.


    Última edição por Shiny em Dom 30 Mar 2014, 19:11, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Ismatash Dom 30 Mar 2014, 19:10

    resh escreveu:
    Ismatash escreveu:
    resh escreveu:
    Ismatash escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU
    Masoq?

    Então você é um "Gamer" com gostos bem incomuns....
    kkkkkkk n é td isso cara, minha unica diferença pro resto do fórum é que n gosto de Mário
    Você está sendo sínico. Simplesmente não quer admitir que, no momento, o Wii U se supera aos consoles concorrentes.

    Não. O console não possue somento títulos do Mario. Esse é o argumento típico daqueles fanboys que mentem para si mesmo.
    Jura que vc me chamou de fanboy, logo o cara que vem aqui dizer que o WiiU supera os consoles concorrentes, pf amigo me diz que é o lanterninha da geração mesmo com vantagem de lançamento por quase 1 ano? É um console com uma falha tão grande que conseguiu a incrivel proeza de ficar atrás sendo lançado primeiro!
    ta certo chega de fatos vamos falar de jogos, cd as thirdies desse mundo para salvar nosso querido console? X? Bayonetta? Watch Dogs(se é que esse vem mesmo) acha que isso serve pra classificar o wiiU como melhor que a concorrência? td que ele tem de bom em vantagem sobre os outros é Mario e Zelda, e pra mim esse Mario é horrível e n vou comprar um console só pra jogar Zelda, td que o WiiU faz o PS4 e o XONE faz melhor.
    eu cheguei aqui simplesmente postando uma frase que só cabia a mim, mas parece que td mundo adora arma flamme comigo, então que seja, eu carrego o titulo de "flamme" e "hater" sem problemas, só n deixo de postar fato sobre os delirios de fanboys como vc, eu sei o que rola daqui pra frente o fanboylismo supera a razão, é como tentar reclamar do governo brsileiro no palácio do planalto, vlw flw e obrigado pelo entretenimento

    Engraçado que nada do que você falou tem haver com que estavamos falando. Você foi incoerente do começo ao fim.

    Como é possível ver no primeiro post dessa cadeia de quotes, estamos falando do melhor console no momento.

    Entende? No momento.

    Futuros lançamento, tempo no mercado, capacidade de aumentar quantidade de jogos, nada disso interessa, estamos falando de qual console, no momento, se supera.

    E no caso, o Wii U é este console.

    Engraçado que você usou o sinismo e a incoerência para tentar se manter com a razão.

    Além, é claro, de insinuar que o WiiU só possui títulos do Mario. Algo que deixa bem claro que você é um fanboy, um fanboy que tenta enganar a si mesmo, um fanboy enrustido que tenta dar uma de entendedor do assunto.

    Vamos lá, me contra-argumente. Mas, por favor, não seja infantil e fundamente suas palavras. Não solidifique ainda mais a imagem de fanboy de m*** que está criando de si mesmo (existem fanboys e fanboys. Você é, por exemplo, um fanboy que se encaixa na categoria que chamo de Fanboy de m***© )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 19:12

    resh escreveu:
    Hunk escreveu:
    Percebo que temos aqui um sério caso de "minha opinião incontestável"...

    e sim Hunk, MINHA opinião é pra MIM incontestável pq o único que pode contestar MINHA opinião sou EU, pq é algo que só cabe a MIM, n importa o que aconteça se eu n gosto do WiiU pra MIM a concorrência é melhor, e se EU n gosto de Mario então Mario é um jogo horrível pra MIM, uma opinião PRÓPRIA, ngm mais tem nd a ver com isso exceto EU

    Vamos por parte:

    - Se sua opinião é tão pessoal e incontestável guarde ela pra você não? afinal, quando você torna algo público em um fórum é abrir isso a discussões.

    - Ter opinião incontestável não é motivo de orgulho, você deve estar aberto a discussões (contrariarem sua opinião) e mudanças por parte de um aprendizado/algo novo; ninguém sabe tudo e são as discussões que aumentam o conhecimento...



    Enfim, eu não sou contra você defender sua opinião; sou contra você "inferiorizar" o WiiU por conta disso; eu por exemplo prefiro o WiiU, mas em momento algum digo que o PS4/XboxOne são piores ou inferiores; eles são diferentes e é justamente isso que eu prezo, esses consoles serem diferentes; Se eles fosse iguais e tivessem os mesmo jogos a geração seria monotóma  e "sem graça"...

    Só pra deixar claro, não quero ofender e peço desculpas se aparentou isso; mas nunca despreze um produto (ou qualquer coisa) unicamente pela sua opinião.=D
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 19:14

    Shiny escreveu:Resh, a partir do momento que você publica sua opinião no fórum (afinal a própria palavra "publicar" significa tornar público) você está se sujeitando a ouvir contra-argumentos, se você me vier dizer que 2+2 é 5 e dizer que é sua opinião eu irei contestar e dizer o porquê está errado, agora se não quer que falem da sua opinião, beleza, só não posste e guarde-a para ti.
    N, o propósito do tópico era pra cd um postar a sua própria opinião
    uma coisa é vc postar um opinião que coloque uma verdade absoluta como é o caso do post que fiz falando da vendas para este existem contra-argumentos e jogos e coisa e tals, outra coisa é postar algo que é só válido pra vc, para estes ngm precisa tomar como verdade absoluta nem dizer pro autor que ele está errado, afinal algo pra MIM é diferente de algo pra VC, os 2 casos se encaixam no propósito do tópico

    Hunk meu amigo n sou orgulhoso pela minha opinião e n me sinto ofendido pornd que ngm disse aqui exceto pelo cara que me chamou de sinico, leia o que ele quoto de mim e vai ver que tentei levar isso do jeito mas amigável possível, mas a partir do momento que sou chamado de sínico(e até agora n entendi pq) eu tenho que responder, e eu ja sabia que n ia ser só ele que ia vir contra mim aqui, mas n dá, n consigo aceitar o fato  de que fui chamado de sínico e comecei um flamme só pq postei algo que só é válido pra mim, diferente de quem disse que um gosto pessoal meu está errado, desculpe mas n consigo ver um sentido em dizer que um gosto pessoal de uma pessoa está errado

    EDIT pq agora que vi o que o babaca do pikachu escreveu: cara de onde vc tirou sinismo? sério vc está tentando colocar palavras na minha boca, e dps disso td vc ainda acha que o WiiU supera os outros? isso é uma vdd incontestável ou uma opinião pessoal sua?

    pode continuar a discussão povo, até o tópico ser fechado, prometo ue vou responder a tds só deem um tempo pq ta 1 vs 968435198334 nessa hitória


    Última edição por resh em Dom 30 Mar 2014, 19:29, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Convidado Dom 30 Mar 2014, 19:18

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:Resh, a partir do momento que você publica sua opinião no fórum (afinal a própria palavra "publicar" significa tornar público) você está se sujeitando a ouvir contra-argumentos, se você me vier dizer que 2+2 é 5 e dizer que é sua opinião eu irei contestar e dizer o porquê está errado, agora se não quer que falem da sua opinião, beleza, só não posste e guarde-a para ti.
    N, o propósito do tópico era pra cd um postar a sua própria opinião
    uma coisa é vc postar um opinião que coloque uma verdade absoluta como é o caso do post que fiz falando da vendas para este existem contra-argumentos e jogos e coisa e tals, outra coisa é postar algo que é só válido pra vc, para estes ngm precisa tomar como verdade absoluta nem dizer pro autor que ele está errado, afinal algo pra MIM é diferente de algo pra VC, os 2 casos se encaixam no propósito do tópico

    Na verdade o intuito do tópico é quem esta satisfeito com WiiU, esta lá na primeira página:

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Gostaria de saber do pessoal daqui do N-Blast, existe alguém, q assim como eu, está satisfeito com o Wii U? (não com relação as vendas)

    huehuehuehuehuehuehue

    (tá parei de flood)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por King Dom 30 Mar 2014, 19:27

    resh escreveu:
    the king of red lions escreveu:o console pode não vender, mas... sério, isso não o torna pior. acho o gamecube o melhor console já feito pela nintendo, resultado? perdeu a geração.

    mas ai chega um querendo impor seu próprio gosto sobre o meu, ai dps chega o cara do pikachu ali me chamando de sinico, ai né eu tenho que responder pra ele mostrando tds as falhas do wiiU, ao qual n falei nenhuma mentira, mas tem gente que n suporta ouvir falar mal da empresa do coração mesmo vindo de alguém que tem um 3DS =X, quando eu argumentei sobre as vendas do consoles era pra n só mostrar a falha do wiiU como tbm mostrar que eu faço parte da massa que prefere a concorrência, novamente essa massa é formada pelo que?
    opiniões hahahahaha

    eu não tentei impor minha opinião sobre a sua em nenhum momento, é que você apontou o fato do wii u vender pouco como falha, sendo que, isso não é falha. o vita vende pouco, é um console ruim? não. o game cube vendeu pouco, foi um console ruim? não. entendeu agora, o que eu quis dizer? só apenas usei a minha opinião, não podia simplismente sair dizendo que o game cube é o melhor console do mundo e da nintendo, mas que ele foi um console ruim por quê vendeu pouco, não foi.

    Conteúdo patrocinado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 4 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:41