Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirga
pikachuboy'
Golden Bob-Omb
Mastxadows
felipe.vasconcellos3
Felipe JJ
Rafinhablo0
Leonardorag1
King
vits
Hekonzord
Lucasmon
Hentz
brianlink
Suicune
Gerus Blade
MaxRodrigues
dermebr
Shiny
BjornTheBear
Bruno Costa
Omnimon
rodrigoborba13
Mario_64
BetoSantos
Duco
Kenshiro_sama
bruno.martins.18659
AlexOk
AlienZ
El Buga
resh
Ismatash
lukazz
danilo.poser
ari789
Ulukai
raphael.almeidamartins
42 participantes

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Mar 2014, 21:15

    Eu to feliz mesmo os meus amigos da escola me contrariando falando que o Wii U e uma bosta (desculpe o palavriado, mas é preciso), que a Nintendo vai falir (sendo que ela tem trocentos 'dolares' salvados), e principalmente um cara 'caixista' que fala que eu comprei uma bosta, que ele não queria o Wii U nem de graça... 

    Eu não compro o videogame porque tem jogos que foram " Game of The Year", eu compro o console porque tem os jogos que eu quero joga, tipo MK8, SSB4, Bayoneta 2. To nem ai se o pessoal fala que o Titanfall é fodastico, melhor fps da historia, eu não jogo ele, nem sabia que ia lança e to feliz com meu CoDBo2.
     
    Eu so falo pra esses caras que fala mal da Nintendo 2 coisas: 
    1-Eu respeito as outras marcas entao nao falem mal da que eu gosto
    2-Vao t...

    Meu teclado ta ruim nas teclas dos acentos*
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 29 Mar 2014, 22:08

    Eu to muito contente com o console, isso que, devido a escassez de tempo, eu já deixei passar alguns bons jogos, mas logo eu pego esses jogos também. 
    Hoje chegou meu DK que eu tava esperando pra semana que vem, e no fim desse mês eu quero pegar The Wondrful 101, que serão mais do que suficientes até Mario Kart.

    Enfim, se o Wii U vender menos que o GC ou mais que o PS4, ele terá excelentes jogos de qualquer jeito, então bora aproveitar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Mar 2014, 22:09

    Não se preocupe você n está sozinho meu jovem, a muitas pessoas satisfeitas com o console outros muito satisfeitos que e meu caso, so n estou muito satisfeito com a qualidade tecnica do aparelho como com a qualidade dos jogos Frist/Indies e os Exclusivos de Third party que o console recebe, além disto meu Wii U e console primario aqui n vejo ele nem de longe como secundario como tantos do forum pregão que o Wii U se tornara secundario no caso do meu isso nunca ocorrera.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Bruno Costa Sáb 29 Mar 2014, 23:10

    O Wii U no quesito hardware para mim é mais do que suficiente. Supre as minhas necessidades.

    No quesito jogos, precisa de uma variedade maior de jogos.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por BjornTheBear Sáb 29 Mar 2014, 23:20

    Tenho um WiiU e estou plenametne satisfeito. Tudo que um verdadeiro video-game tem a oferecer. E o Game pad é foda.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Shiny Sáb 29 Mar 2014, 23:26

    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por dermebr Sáb 29 Mar 2014, 23:26

    Você não está sozinho, conrade...

    Como já tinha relatado anteriormente... O Wii U tornou-se o carro-chefe da minha sala. Ele, e somente ele desponta como console de mesa em minha casa, depois do Xbox 360 ficar as traças após comprá-lo...

    Independente das opiniões alheias (tenho um amigo sonysta que... desculpem as palavras, daria o c... para a sony rindo...) que dizem que comprei um peso de papel.... Não sabia que um peso de papel era tão divertido...
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 30 Mar 2014, 00:57

    É pessoal, acabei de comprar o Wii U no Mercado Livre, vou retirar amanhã pessoalmente o/
    Não tava aguentando mais ficar sem o Wii U com tantos lançamentos bons
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Gerus Blade Dom 30 Mar 2014, 01:14

    Eu estou satisfeito com o meu Wii U também. Falta jogos de Thirdies ? Claro que falta, mas eu sabendo que no Wii U vai ter Bayonetta 2, Super Smash Bros, Watch_Dogs, Mario Kart 8, X, Project Cars, Hyrule Warriors e um novo Zelda eu fico mais tranquilo (fora as surpresas né) pois até lá estarei me divertindo com meu 3D World, BO2 Online (tem bastante gente), Zelda WWHD, Splinter Cell Blacklist, Ninja Gaiden 3, MH3U. 

    Deixei de pegar alguns mas futuramente pegarei pois tenho um 3DS também mas no momento estou dando mais prioridade ao Wii U. Quando o Wii U receber um novo Tales of, Metroid Prime, Mario Strikers, Paper Mario e um Mario Tennis eu já estarei super satisfeito!! Pessoas que enchem boca pra falar merrda do Wii U são ignorantes. Não vejo problemas da outra pessoa falar que não gostou do Wii U mas dizer que não tem jogos é um exagero. Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por ari789 Dom 30 Mar 2014, 02:08

    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.

    Isso ai ja varia de pessoa para pessoa,cada um tem seu gosto,cada um acha qual é melhor , uns acham Wii U,Outros XONE,Outros PS4.

    Para min os novos consoles ainda não compensam o preço.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Suicune Dom 30 Mar 2014, 14:31

    Bom, desejei ter o Wii U desde o momento em que ele foi revelado na E3... Isso responde a sua pergunta???

    Claro que queria q ele repetisse o sucesso do Wii e fosse o console + popular da geração, mas se ele não for, não tem problema pra mim...

    Eu já tive 7 consoles Nintendo diferentes, e nenhum me decepcionou, nem mesmo aqueles q tiveram pouco apoio third-party.

    Eu até posso passar um geração sem jogar alguns thirds de sucesso, o q eu não posso e comprar um console q não tenha Zelda e outras franquias da Nintendo!!!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 14:39

    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por AlienZ Dom 30 Mar 2014, 14:46

    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU

    E que comece a polêmica  xzbit
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por resh Dom 30 Mar 2014, 14:53

    AlienZ escreveu:
    resh escreveu:
    Shiny escreveu:
    resh escreveu:Só acho que as outras opções são mt melhores no momento
    Podem ser no futuro, mas no momento ainda oferecem muito pouco.
    Acho que o pouco que oferecem ta valendo mais que o WiiU

    E que comece a polêmica  xzbit
    São opiniões pessoais, qualquer polêmica que surja disso n passa de perda de tempo, nem eu que tenho fama de ser o "flammer do fórum" faria isso
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por brianlink Dom 30 Mar 2014, 15:53

    Eu to satisfeito , so to sem grana pra comprar dk ja q optei por bravely defaulty no 3ds , mas nenhum jogo me decepcionou no console , em um ano adiquiri mais ou menos 13 jogos no wiiU e ah quem diga q nao tem nada pra jogar .

     To feliz com meu console e esse ano promete com bayonetta , mario kart , X spin-off de zelda , quem sabe lance o crossover de fire emblem , watch dogs , project cars , e altos indies q parecem bem promissores , claro q queria mas suporte das outras desenvolvedoras , ate pq sou fã de outras franquias q quero conhecer novas tambem , mas enquanto nao puder ter isso no wiiU infelizmente terei de ter outro console mas o wiiU sempre vai ser meu console principal.

    Conteúdo patrocinado


    Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer? - Página 2 Empty Re: Será que sou o único contente com oq o Wii U tem a oferecer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:15