Aqui vai algumas capas
- Spoiler:
Vendo vocês conversando sobre o filme e os quadrinhos pelo site todo, acabei lendo essas Hqs novas do Guardiões da Galaxia de 2013 durante o Domingo. Seriously? ótima comic. Não estava antes por não conhecer essa série, mas agora estou animadíssima para ver o longa. Also, quero esse encadernado de 2008 também.Urashima escreveu:Esse encadernado do Guardiões da Galaxia já saiu em 2008 pela Marvel Apresenta mas com os capítulos separados, mas mesmo assim irei comprar por mostrar essa nova fase dos Guardiões da Galaxia e ainda tem o Adam Warlock no grupo.
Agora o que eu estou lendo da Nova Marvel por enquanto é Guardiões da Galaxia que está sendo escrita pelo fabuloso Brian Michael Bendis () e Indestrutível Hulk! Comecei lendo no celular e agora estou comprando o mix que vem essas duas séries
E nesse mix ainda fiquei muito interessado em ler, Fundação Futuro, Quarteto Fantástico, Thunderbolts, Mulher-Hulk Vermelha e principalmente Nova!
A unica coisa que eu não gostei tanto no começo de Guardiões da Galaxia e de Indestrutível Hulk foi a participação do Tony Stark, principalmente em GG pois ele está completamente perdido em meio toda a situação.
Mazza escreveu:Alguém aqui já leu a saga ''Old Man Logan'' do Wolverine?
É uma história que se passa em um futuro apocalíptico onde os X-men não existem mais, a América é dominada e repartida por alguns Super-Vilões (Rei do Crime, Doutor Destino, se não me engano, o Caveira Vermelha e mais uma pessoa-cujo o nome não lembro-que tem algo a ver com o Hulk) e Wolverine larga tudo para viver uma nova vida, tentando deixar para trás todo o seu passado como herói.
- Spoiler:
Gostei como a história se desenvolveu, mas, na minha opinião, a forma que ela começou foi muito forçada e ''rushada''. Parece até uma desculpa: Mystério aparece do nada, põe uma ilusão transformando todos os X-men em Super Vilões e o único que não morre na mesma hora durante a batalha é o ''Mercenário''(Jubileu).
lucas.custodio.391 escreveu:Guerra Civil(Marvel).Melhor saga de super heros ever.
OBS:So´fiquei bolado com a morte de Rogers,e de outros,mais ok.Isso deu mais maturidade ao universo Marvel.
Capitão América vs Homem de Ferro foi épico:
Realmente concordo com você, eu sou muito MarvetHekonzord escreveu:Vocês são muito marvecos, parem com isso.
Tô lendo a Patrulha do Destino do Grant Morrison, Starman do James Robinson, Caçador de Marte do Ostrander, Sweet Tooth do Jeff Lemire e Liga da Justiça Cômica do Keith Giffen. Todos top tier.
De mensal ando lendo Detective Comics do Brian Buccelato e Francis Manapu (arte fantástica e história interessante), Arqueiro Verde do Lemire (arte excelente e muito divertido), Liga da Justiça do Johns (ruim), Homem Animal (muito bom) e pretendo começar a ler o Monstro do Pântano.
Valeu pela informação cara, vou começar a pesquisar aqui!Hekonzord escreveu:Mostarda com Limão:
O rosto do Coringa foi cortado na Detective Comics #1 dos N52. E a roupa dele não é um "uniforme", era só um disfarce usado pra invadir a Mansão Wayne, ele troca de roupa depois.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya