Com o intuito de reunir o pessoal que colecionam ou leem online HQs e pra quem tem interesse em entrar nesse mundo dos quadrinhos
E ai pessoal o que vocês tem lido ultimamente ?
Se preocupa não, Mulher-Maravilha já está quase pelada de novo e a Power Girl com os peitos de fora.Mostarda com Limão escreveu:Eu sempre curti mais a DC mas nunca acompanhei fielmente as edições. Depois de um certo tempo eu resolvi comprar esses quadrinhos da nova linha chamada Novos 52. Tipo, dar uma inovada é sempre bom, mas... Mulher-Maravilha de calça? Coringa com rosto deformado? Sei lá mano, acho que temperaram demais o rabo do frango.
KKkkkk, Não tava querendo levar o assunto pro lado sensual, foram só exemplos de mudança de aparência dos personagens como o rosto desfigurado do Coringa, mas é bom saber disso kkkkkkkkkklpslucasps escreveu:Se preocupa não, Mulher-Maravilha já está quase pelada de novo e a Power Girl com os peitos de fora.Mostarda com Limão escreveu:Eu sempre curti mais a DC mas nunca acompanhei fielmente as edições. Depois de um certo tempo eu resolvi comprar esses quadrinhos da nova linha chamada Novos 52. Tipo, dar uma inovada é sempre bom, mas... Mulher-Maravilha de calça? Coringa com rosto deformado? Sei lá mano, acho que temperaram demais o rabo do frango.
Ainda estão namorando sim, tem até uma HQ focada no relacionamento dos dois. O Darkseid atualmente tá invadindo a Terra 2, dizem que ele está invadindo todas as Realidades pra pegar todos os Supermans e fazer um exército perfeito. Na saga Forever Evil, o Sindicato do Crime invade a Terra 0 (universo regular da DC), porém sabe-se que algum ser invadiu a Terra 3 e destruiu lá, alguns acham que é o Darkseid, outros acham que pode ser o Anti-Monitor.lpslucasps escreveu:Acompanhava a DC fielmente desde os 11 anos de idade, mas dei ragequit ano retrasado quando mataram o Robin. De novo.
Superman e Wonderwoman ainda estão namorando? E o Darkseid, já descobriram qual é a dele nesse New 52?
Enfim, tenho acompanhado mais HQs independentes. Esses mainstream, além de não fazerem bem pro bolso, sempre acabam dando nos nervos mais cedo ou mais tarde. Recomendo em especial Saga, do mesmo criador de Y: The Last Man. Digo sem medo que é o melhor HQ da atualidade.
Lucasmon escreveu:Atualmente só leio The Walking Dead.É incrivelmente superior a série, e tudo acontece muito rápido. Só acho que aos poucos as coisas estão perdendo o rumo, porque não faço ideia de como tudo irá terminar.
Nem me fale disso, foi outro motivo por eu dar ragequit nos comics da DC. Sequer dei uma olhada no que Venditti fez, sabia que pegar a tocha de Geoff Johns não era para qualquer um e por mais talentoso que fosse o escritor eu ficaria desapontado. Acho que jamais superarão o legado de Johns em Lanterna Verde.Hekonzord escreveu:Esqueci de dizer que também lia Lanterna Verde, mas Geoff Johns saiu do título e entrou o Venditti, que simplesmente cagou.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya