Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Felipe Fabricio
Mostarda com Limão
Urashima
Hekonzord
lucas.custodio.391
Mazza
Gui Fx
Thayllan
Vanille
Tensai
Lucasmon
Monagma
Robert Prado
ノイズ
RicardoGuedes
Sora_DR
ExalOfidshor
Lieru
Chalingo
24 participantes

    [Discussão] HQs

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 18:51

    Hekonzord escreveu:
    Vini-kun escreveu:comecei a ler HQ faz pouco tempo, estou no meu primeiro ainda, que no caso é Sandman, estou achando delicioso. sem spoilers plos
    acabando ele vou começar watchmen ou lobo
    Sandman é o melhor quadrinho que existe, começou bem.
    Por onde começo a ler esse Sandman?
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por ノイズ Seg 11 Ago 2014, 19:09

    Thayllan escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    Vini-kun escreveu:comecei a ler HQ faz pouco tempo, estou no meu primeiro ainda, que no caso é Sandman, estou achando delicioso. sem spoilers plos
    acabando ele vou começar watchmen ou lobo
    Sandman é o melhor quadrinho que existe, começou bem.
    Por onde começo a ler esse Sandman?

    pelo q eu sei é uma serie fechada, entao é só começar do primeiro capitulo OIDSJFOISDJF
    ___

    ty
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Robert Prado Seg 11 Ago 2014, 19:18

    Depois de assistir o filme, me interessei pelo HQ do Guardiões da Galáxia. Lí alguns online, muito bons, mas percebi que a história é conectada a outros universos. Ex.: Acaba um, e continua no HQ dos X-men, ou no Avengers, e eu só quero ler sobre Guardiões da Galáxia. Enfim, comprei uns do ebay em inglês, esperando chegar.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Hekonzord Seg 11 Ago 2014, 19:50

    Thayllan escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    Vini-kun escreveu:comecei a ler HQ faz pouco tempo, estou no meu primeiro ainda, que no caso é Sandman, estou achando delicioso. sem spoilers plos
    acabando ele vou começar watchmen ou lobo
    Sandman é o melhor quadrinho que existe, começou bem.
    Por onde começo a ler esse Sandman?
    Como o Vini disse, pelo número um mesmo UHSAUHSUHSU
    São 75 edições lindas e maravilhosas. E depois das 75, tá sendo publicado recentemente nos EUA Sandman Overture, que é um prelúdio, ou era pra ser, então se não quiser um spoiler do fim da série, não veja NADA sobre Overture.
    --

    Robert, os quadrinhos mensais são cheios disso AUHSUAHSUHAUH
    Rola muitos cross overs e influência de uma revista na outra, então é bom estar preparado. Tá sendo publicada também uma revista solo do Rocket, não sei se você viu. Tá atualmente na segunda edição, então tá facinho de acompanhar.
    ---

    Recomendo lerem Y: The Last Man, escrito pelo Bryan K. Vaughan, excelente.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Monagma Seg 11 Ago 2014, 20:12

    Comprei o 1º volume de Sandman. Li pouco, mas parece interessante. O pior é que comprei em espanhol, vou precisar de um tradutor (leia-se Google Translate) pra conseguir entender bem Laughing
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 20:37

    Sandman está caro. São 4 volumes (sem contar com esse prelúdio aí que disseram), sendo que cada um deles custa pouco mais de 100 reais.

    Além disso, está esgotado em tudo quanto é lugar. Acho que vou deixar pra ler uma outra hora, já estou gastando muita grana com HQs atualmente. haha
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Ago 2014, 20:42

    Robert Prado escreveu:Depois de assistir o filme, me interessei pelo HQ do Guardiões da Galáxia. Lí alguns online, muito bons, mas percebi que a história é conectada a outros universos. Ex.: Acaba um, e continua no HQ dos X-men, ou no Avengers, e eu só quero ler sobre Guardiões da Galáxia. Enfim, comprei uns do ebay em inglês, esperando chegar.

    Vou comprar também, estou pesquisando e pelo visto encontrei a maioria dos volumes em uma loja de quadrinhos por aqui.

    E ah, lançou nas bancas uma edição que ilustra e conta em poucas palavras a origem dos Guardiões da Galáxia em suas primeiras versões, peguei aqui hoje.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 21:25

    Falando em Guardiões da Galáxia, anunciaram hoje um encadernado deles. Já garanti o meu na pré-venda. o/

    [Discussão] HQs  - Página 3 10614208_753453401380664_4884722675786519758_n

    Guardiões da Galáxia – Edição Especial, 148 páginas, capa cartão, miolo LWC, R$ 19,90, mostra a equipe enfrentando um perigo de proporções colossais: após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o nosso universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente. É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu. Adam Warlock; Drax, o Destruidor; Gamora; a nova Quasar, Phyla-Vell; Mantis; Groot; e, claro, Rocky Raccoon.

    Este volume, escrito por Dan Abnett e Andy Lanning, e desenhado por Paul Pelletier, compila as edições 1 a 6 da revista Guardians of the Galaxy.
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Vanille Ter 12 Ago 2014, 09:01

    Thayllan escreveu:Falando em Guardiões da Galáxia, anunciaram hoje um encadernado deles. Já garanti o meu na pré-venda. o/

    [Discussão] HQs  - Página 3 10614208_753453401380664_4884722675786519758_n

    Guardiões da Galáxia – Edição Especial, 148 páginas, capa cartão, miolo LWC, R$ 19,90, mostra a equipe enfrentando um perigo de proporções colossais: após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o nosso universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente. É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu. Adam Warlock; Drax, o Destruidor; Gamora; a nova Quasar, Phyla-Vell; Mantis; Groot; e, claro, Rocky Raccoon.

    Este volume, escrito por Dan Abnett e Andy Lanning, e desenhado por Paul Pelletier, compila as edições 1 a 6 da revista Guardians of the Galaxy.
    Poderia me dizer onde? Não encontrei no site da Comix, que é onde sempre compro. :/
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Tensai Ter 12 Ago 2014, 12:37

    Ainda não foi lançado, Vanille.

    Huh, estou acompanhando as seguintes HQs:

    MARVEL
    Hawkeye v.4 - (19/22 :c)
    Uncanny Avengers v.1 - (10/??)
    Black Widow v.5 - (09/??)
    Ms Marvel v.3 - (06/??)
    Captain Marvel v.8 - (5/??)
    Avengers Undercover - (07/10)
    Silver Surfer v.7 - (03/??)
    Inhuman v.1 - (02/??)
    Rocket Raccoon v.2 - (02/??)
    Secret Avengers v.3 - (06/??)

    IMAGE
    The Wicked + The Divine - (02/??)
    Sex Criminals - (06/??)

    VERTIGO
    Sandman - (08/75)

    (copiei e colei do meu tumblr, preguiça de editar)

    Já terminei algumas também, como Avengers vs X-Men (bem mais ou menos, viu, mas foi interessante de acompanhar e dá um background bacana pra Marvel Now), Young Avengers (li tudo deles e é tudo muito bom, com algumas poucas ressalvas), Runaways, Avengers Arena, etc.

    Hawkeye e Ms Marvel são algumas das minhas coisas favoritas atuais. Silver Surfer, Rocket Raccoon e Inhuman estão no começo mas estão indo muito bem.

    E eu ainda não estou lendo DC, mas pretendo algum dia.
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Vanille Ter 12 Ago 2014, 13:28

    Tensai escreveu:Ainda não foi lançado, Vanille.
    Mas o moço disse que conseguiu na pré-venda, tem que estar em algum site né. Na Comix eu não vi. o.o
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Ter 12 Ago 2014, 16:39

    Esse encadernado do Guardiões da Galaxia já saiu em 2008 pela Marvel Apresenta mas com os capítulos separados, mas mesmo assim irei comprar por mostrar essa nova fase dos Guardiões da Galaxia e ainda tem o Adam Warlock no grupo.

    Agora o que eu estou lendo da Nova Marvel por enquanto é Guardiões da Galaxia que está sendo escrita pelo fabuloso Brian Michael Bendis (♥) e Indestrutível Hulk! Comecei lendo no celular e agora estou comprando o mix que vem essas duas séries
    [Discussão] HQs  - Página 3 UNIVERSO-MARVEL-11-669x1024

    E nesse mix ainda fiquei muito interessado em ler, Fundação Futuro, Quarteto Fantástico, Thunderbolts, Mulher-Hulk Vermelha e principalmente Nova!

    A unica coisa que eu não gostei tanto no começo de Guardiões da Galaxia e de Indestrutível Hulk foi a participação do Tony Stark, principalmente em GG pois ele está completamente perdido em meio toda a situação.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Tensai Ter 12 Ago 2014, 17:06

    Fundação do Futuro (FF) é muito legal. Uma pena que foi cancelado ;-;
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Ter 12 Ago 2014, 17:19

    Tensai escreveu:Fundação do Futuro (FF) é muito legal. Uma pena que foi cancelado ;-;
    Não sabia disso, eu tava olhando a arte e gostei bastante é uma pena que tenha sido cancelada ;-;
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Thayllan Ter 12 Ago 2014, 21:08

    Vanille escreveu:Poderia me dizer onde? Não encontrei no site da Comix, que é onde sempre compro. :/
    Vanille, peguei aqui na Liga HQ. É minha primeira compra lá, mas dizem que a loja é de confiança e não cobram frete (somente uma taxa de R$ 1,40 por produto, referente a embalagem e manuseio), então comprei sem medo. Smile 

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] HQs  - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:26