Bom, nao sei se perceberam, mas eu passei um looongo tempo fora. 'por que?'. Porque eu tava sem net, enfim, fiz uma gambiarra com o nokia n8 da minha avó e to aqui agora, é o que importa.
O topico eu criei pra poder falar o que eu vi enquanto nao podia entrar no forum, so no blog, ai eu notei varias coisas que queria compartilhar com vocês ja que é pra isso que serve os foruns.
1°Mario Land 3D: Nao sei se ja postaram algo parecido ou se alguem notou, mas alguem se lembrou ai do mario land de game boy? onde a Daisy apareceu pela primeira vez? bom quando vi o nome do titulo foi a primeira coisa que lembrei, ai veio a pergunta, sera que a daisy vai parar de ser uma personagem que so aparece nos jogos de esportes e começar a aparecer nos jogos 'serios' agora?
2°Mario kart 7: Nome tosco ¬¬ a Nintendo tem que mudar isso, era pra ser pelo menos Mario Kart 3DS como os outros mario karts, pelo menos acho que a nintendo vai mudar.
3°Alguem ja percebeu ai que a Nintendo ta voltando as origens? como por exemplo, o game & Watch que serviu de inspiraçao pro DS, o virtual boy que serviu pra criar o 3ds.
Sera que seguindo a mesma linha de raciocinio conseguiremos prever as proximas açoes da Nintendo? sera que a revoluçao grafica do wiiU sera como a do SNES na epoca? Se pararmos para analisar o controle do WiiU meio que voltou as origens, sera que vai conseguir repetir o suscesso que foi o SNES?
bom so fiz essas 3, mas se lembrar de mais eu coloco ai =D
PS:quem sentiu minha fauta???... ... ... ...cri...cri... ¬¬(ninguem)
O topico eu criei pra poder falar o que eu vi enquanto nao podia entrar no forum, so no blog, ai eu notei varias coisas que queria compartilhar com vocês ja que é pra isso que serve os foruns.
1°Mario Land 3D: Nao sei se ja postaram algo parecido ou se alguem notou, mas alguem se lembrou ai do mario land de game boy? onde a Daisy apareceu pela primeira vez? bom quando vi o nome do titulo foi a primeira coisa que lembrei, ai veio a pergunta, sera que a daisy vai parar de ser uma personagem que so aparece nos jogos de esportes e começar a aparecer nos jogos 'serios' agora?
2°Mario kart 7: Nome tosco ¬¬ a Nintendo tem que mudar isso, era pra ser pelo menos Mario Kart 3DS como os outros mario karts, pelo menos acho que a nintendo vai mudar.
3°Alguem ja percebeu ai que a Nintendo ta voltando as origens? como por exemplo, o game & Watch que serviu de inspiraçao pro DS, o virtual boy que serviu pra criar o 3ds.
Sera que seguindo a mesma linha de raciocinio conseguiremos prever as proximas açoes da Nintendo? sera que a revoluçao grafica do wiiU sera como a do SNES na epoca? Se pararmos para analisar o controle do WiiU meio que voltou as origens, sera que vai conseguir repetir o suscesso que foi o SNES?
bom so fiz essas 3, mas se lembrar de mais eu coloco ai =D
PS:quem sentiu minha fauta???... ... ... ...cri...cri... ¬¬(ninguem)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya