Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Wind Ice
Felipe Fabricio
Mostarda com Limão
Urashima
Hekonzord
lucas.custodio.391
Mazza
Gui Fx
Thayllan
Vanille
Tensai
Lucasmon
Monagma
Robert Prado
ノイズ
RicardoGuedes
Sora_DR
ExalOfidshor
Lieru
Chalingo
24 participantes

    [Discussão] HQs

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 24 Mar 2014, 13:06

    Huligi escreveu:Já eu prefiro a Marvel embora goste muito da DC também...

    Esses dias me deu vontade de ler a cronologia oficial dos X-Men e corri atrás das HQs... É engraçado ver como a linguagem e quadros se assemelham a séries e filmes antigos. Tem sempre um narrador (que na minha cabeça parece um interlocutor de radionovela) falando tudo que está acontecendo e tudo que os personagens estão fazendo.

    Ainda estou bem no comecinho (sabia que nas primeiras edições chamavam o Ciclope de Magrão? Foi a tradução que deram para seu apelido americano Slim... Teeennsoo...)

    Vai ser um trabalho árduo até chegar nas HQs atuais auehuaheuaheuh

    Cara, eu fiz isso nas férias do ano passado! Acabei lendo mais do que imaginava!  Até as historias solo do Wolverine e outros heróis do universo Marvel que nem imaginava que existia.
    Uma dica: leia as originais em inglês, ou leve as traduções em português como zoação e se acabe de rir!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Seg 24 Mar 2014, 13:32

    Bom eu to pensando em começar a ler o Arqueiro Verde (Novos 52) e talvez pegar o Homem-Aranha (Nova Marvel), alguém me recomenda pegar mais algum ?
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Hekonzord Seg 24 Mar 2014, 19:51

    lpslucasps escreveu:
    Hekonzord escreveu:Esqueci de dizer que também lia Lanterna Verde, mas Geoff Johns saiu do título e entrou o Venditti, que simplesmente cagou.
    Nem me fale disso, foi outro motivo por eu dar ragequit nos comics da DC. Sequer dei uma olhada no que Venditti fez, sabia que pegar a tocha de Geoff Johns não era para qualquer um e por mais talentoso que fosse o escritor eu ficaria desapontado. Acho que jamais superarão o legado de Johns em Lanterna Verde.
    Concordo, o Johns aperfeiçoou a mitologia do personagem de uma forma épica, ele é daqueles que são roteiristas definitivos de certos personagens, mas foram 10 anos em frente ao título, uma hora ia acabar, o problema foi o que fizeram depois... Transformaram o uso da energia do anel em algo que acaba fazendo o uso da muralha no "fim" do Universo, mataram os espectros emocionais e destruíram Oa, o Mogo agora é a nova "casa" dos Lanternas.

    Enfim, não leia, muito ruim, só leio na esperança de ver algo bom...
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Dom 30 Mar 2014, 09:59

    Tem alguém ai pegando a coleção de Graphics Novel da Marvel ?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Mazza Qui 19 Jun 2014, 18:50

    Metendo a pá nesse tópico só para falar sobre uma HQ bem peculiar da Disney feita na Itália:
    Spoiler:

    Alguém deve estranhar por se tratar de uma revista em quadrinhos do Mickey Mouse, mas não se enganem: A história é MUITO bem feita, madura(em relação à outras histórias do mesmo personagem), tem suspense e a narrativa remete muito ao Film Noir. Recomendo sem voltar atrás à aqueles que gostam desse tipo de trama.

    Btw, trocando de assunto...quem aqui coleciona os quadrinhos ''Sonic Universe'' da Archie Comics? Não vi nenhuma publicação relacionada a essa HQ no site da Editora Alto Astral e não consigo encontrar as edições em lugar nenhum.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Tensai Sáb 21 Jun 2014, 18:38

    Tensai escreveu:Compro uns encadernados vez ou outra porque acho meio complicado entender por onde começar, e tenho preguiça tbm. Eu to querendo ler a nova série Ms. Marvel que tá demorando pra sair, com a Kamala Khan porque parece que vai ser bem legal.

    Pois bem, Ms. Marvel saiu e é muito bom I love you Inclusive foi minha porta de entrada pra esse universo que ainda estou tentando entender. Li toda a continuidade dos Young Avengers (I love you), Runaways (vol. 1), Avengers Disassembled e House of M. Estou acompanhando Black Widow, Ms. Marvel e Captain Marvel. Dos já finalizados estou lendo Avengers vs. X-Men e Sweet Tooth (esse da Vertigo).

    Apesar de não ter lido quase nada da DC eu prefiro a Marvel. Mas pretendo me aprofundar nesse outro universo quando eu terminar uma quantidade enorme de hqs da Marvel que eu quero ler.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Seg 11 Ago 2014, 12:48

    Eu comecei a ler Marvel Now (Nova Marvel) a sério agora, vou aproveitar esse reboot pra pegar do começo dessas novas histórias.
    Comecei com Novos Vingadores e Guardiões da Galaxia que está sensacional e já estou me preparando para a nova mega saga Infinito Very Happy
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 13:01

    Urashima escreveu:Eu comecei a ler Marvel Now (Nova Marvel) a sério agora, vou aproveitar esse reboot pra pegar do começo dessas novas histórias.
    Comecei com Novos Vingadores e Guardiões da Galaxia que está sensacional e já estou me preparando para a nova mega saga Infinito Very Happy
    Fiz o mesmo que você, vou começar a ler pela Nova Marvel. Comprei os primeiros volumes de todas as revistas pra ver quais valem a pena continuar acompanhando. Além desses, peguei também Vingadores Vs X-Men, que é a saga que antecede a Nova Marvel. Acho que vale a pena conferir.

    Ah é, também pretendo pegar a coleção de graphic novels que a Salvat está lançando. São 60 edições de luxo (capa dura e com papel de qualidade) que juntando todas as lombadas forma essa imagem sensacional:

    [Discussão] HQs  - Página 2 Colecao-marvel

     I love you


    Última edição por Thayllan em Seg 11 Ago 2014, 13:02, editado 1 vez(es)
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Sora_DR Seg 11 Ago 2014, 13:02

    Mostarda com Limão escreveu:Eu sempre curti mais a DC mas nunca acompanhei fielmente as edições. Depois de um certo tempo eu resolvi comprar esses quadrinhos da nova linha chamada Novos 52. Tipo, dar uma inovada é sempre bom, mas... Mulher-Maravilha de calça? Coringa com rosto deformado? Sei lá mano, acho que temperaram demais o rabo do frango.
    Coringa com o rosto deformado tem uma história por trás, e é explicado durante a história, que para mim foi uma das melhores história do Batman que li e o Coringa mais insano e perturbado, se isso é possível -Q
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 11 Ago 2014, 13:03

    Em que número está essa nova marvel dos XMen? Talvez volte a acompanhar os X-men de novo!
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 13:04

    RicardoGuedes escreveu:Em que número está essa nova marvel dos XMen? Talvez volte a acompanhar os X-men de novo!
    Atualmente no 09. Ainda é possível encontrar desde o primeiro volume em lojas online. Very Happy
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Urashima Seg 11 Ago 2014, 13:17

    Thayllan escreveu:
    Urashima escreveu:Eu comecei a ler Marvel Now (Nova Marvel) a sério agora, vou aproveitar esse reboot pra pegar do começo dessas novas histórias.
    Comecei com Novos Vingadores e Guardiões da Galaxia que está sensacional e já estou me preparando para a nova mega saga Infinito Very Happy
    Fiz o mesmo que você, vou começar a ler pela Nova Marvel. Comprei os primeiros volumes de todas as revistas pra ver quais valem a pena continuar acompanhando. Além desses, peguei também Vingadores Vs X-Men, que é a saga que antecede a Nova Marvel. Acho que vale a pena conferir.

    Ah é, também pretendo pegar a coleção de graphic novels que a Salvat está lançando. São 60 edições de luxo (capa dura e com papel de qualidade) que juntando todas as lombadas forma essa imagem sensacional:

    [Discussão] HQs  - Página 2 Colecao-marvel

     I love you

    Dessa coleção da Salvat eu to pegando só os melhores títulos, porque tem algumas que tem uma péssima história por exemplo: Mavels Zombie e.e
    Mas por outro lado tem histórias incríveis como, Homem Aranha: A ultima caçada de Kraven, Wolverine Arma X, Os Vingadores A queda, Novos Vingadores Motim, Novos Vingadores Guerra Civil, Dinastia M, Planeta Hulk, Capitão América Soldado Invernal, Homem de Ferro Demônio da Garrafa, Surpreendentes X-Men Superdotados, Surpreendentes X-Men Perigoso, Demolidor Diabo da Guarda, Marvels, Thor O Renascer dos Deuses e outras que eu não lembro agora.
    E uma noticia boa é que a Salvat está relançando toda a coleção de Graphic Novels da Marvel, então ainda da pra comprar todas pra quem quer completar aquela lombada linda! Very Happy
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Thayllan Seg 11 Ago 2014, 13:37

    Urashima escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Urashima escreveu:Eu comecei a ler Marvel Now (Nova Marvel) a sério agora, vou aproveitar esse reboot pra pegar do começo dessas novas histórias.
    Comecei com Novos Vingadores e Guardiões da Galaxia que está sensacional e já estou me preparando para a nova mega saga Infinito Very Happy
    Fiz o mesmo que você, vou começar a ler pela Nova Marvel. Comprei os primeiros volumes de todas as revistas pra ver quais valem a pena continuar acompanhando. Além desses, peguei também Vingadores Vs X-Men, que é a saga que antecede a Nova Marvel. Acho que vale a pena conferir.

    Ah é, também pretendo pegar a coleção de graphic novels que a Salvat está lançando. São 60 edições de luxo (capa dura e com papel de qualidade) que juntando todas as lombadas forma essa imagem sensacional:

    [Discussão] HQs  - Página 2 Colecao-marvel

     I love you

    Dessa coleção da Salvat eu to pegando só os melhores títulos, porque tem algumas que tem uma péssima história por exemplo: Mavels Zombie e.e
    Mas por outro lado tem histórias incríveis como, Homem Aranha: A ultima caçada de Kraven, Wolverine Arma X, Os Vingadores A queda, Novos Vingadores Motim, Novos Vingadores Guerra Civil, Dinastia M, Planeta Hulk, Capitão América Soldado Invernal, Homem de Ferro Demônio da Garrafa, Surpreendentes X-Men Superdotados, Surpreendentes X-Men Perigoso, Demolidor Diabo da Guarda, Marvels, Thor O Renascer dos Deuses e outras que eu não lembro agora.
    E uma noticia boa é que a Salvat está relançando toda a coleção de Graphic Novels da Marvel, então ainda da pra comprar todas pra quem quer completar aquela lombada linda! Very Happy
    Pode crer! O relançamento começa essa semana, e eu vou começar a coleção agora. Cheguei na hora certa. 8)
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por ノイズ Seg 11 Ago 2014, 17:11

    comecei a ler HQ faz pouco tempo, estou no meu primeiro ainda, que no caso é Sandman, estou achando delicioso. sem spoilers plos
    acabando ele vou começar watchmen ou lobo
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Hekonzord Seg 11 Ago 2014, 18:47

    Vini-kun escreveu:comecei a ler HQ faz pouco tempo, estou no meu primeiro ainda, que no caso é Sandman, estou achando delicioso. sem spoilers plos
    acabando ele vou começar watchmen ou lobo
    Sandman é o melhor quadrinho que existe, começou bem.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] HQs  - Página 2 Empty Re: [Discussão] HQs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:59