Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Shiny
Mostarda com Limão
JonathanAlis
NPC
Mastxadows
Dracobs
Healingsong
Hekonzord
Lucasmon
LiveinRiot
Gerus Blade
Jotabe
justiceiro
Visionnaire
lukazz
ari789
neto.alves.9634
vits
Urashima
El Buga
ToonLink
Chaos Master
Nandu~
AlienZ
Sum41
VirtualBoy
ExalOfidshor
lpslucasps
raphael.almeidamartins
33 participantes

    Discriminação no mundo gamer

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Discriminação no mundo gamer - Página 4 Empty Re: Discriminação no mundo gamer

    Mensagem por Cortex Dom 23 Mar 2014, 17:42

    Não sei... nunca sofri de preconceito nenhum na minha vida sobre Games, e em escolher games não é diferente.

    Bom a que mais chegou perto é que se eu escolhesse comprar um Xbox invés do Playstation 2 poderia ter sofrido Bulem sem dó, só n comprei o Xbox pq n tinha pirata  Rolling Eyes enfim... Halo s2, Ninja Gaiden, TES: Morrowind s2 me desculpe D:

    -Zereimtdepoisessesquecitei

    E tem essa coisa de jogos de plataforma ser de crianças... o ultimo game que comprei do Crash Bandicoot (minha franquia favorita de plataforma) foi o Mind Over Mutant logo 1 semana do lançamento e eu tinha meus 13 anos, e nada do vendedor olhar de cara feia.

    Coincidentemente to pensando em comprar essa semana Sonic Generations e o L.A. Noire, e duvido mt q o vendendo vai me olhar de cara feia, pensando q eu sou velho demais pra comprar jogo de desenho...

    Enfim boa sorte, eu tenho 18 anos mas nunca aconteceu comigo. 

    Bom eu n sei tbm, pq eu n tenho Wii e Wii U, e pode ter preconceito sim, porém eu tenho 3DS que tem os mesmas franquias e nada.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:02