AlienZ escreveu: Mostarda com Limão escreveu:Cada game é único e que portanto não pode haver discriminação.
Os clones de pong discordam.
Mostarda com Limão escreveu:Não existe comparação de grau de qualidade entre um game e outro.
Comparações e criticas são necessárias para que a indústria se desenvolva,o que é errado é xingar outra pessoa ou o gosto pessoal dela por causa de videogames.
Falou tudo.
Agora, cara, que se dane a opinião dos outros!
Se você for ficar ligando para o que os outros dizem, você não vive!
Dane-se que os outros acham Sonic jogo de criança, eu gosto, você (provavelmente) gosta, e aqueles que ficam jogando "jogo de macho" só pra afirmar sua masculinidade, tem mais é que se... well, não quero censura.
É engraçado que tenho um relato bem interessante:
Existe um grande amigo meu que é MUITO fã de Pokémon (até incentivei ele a entrar no fórum,mas, ele não quis).
Ele sempre bate papo comigo sobre a franquia, e ele é muito gente boa!
E aí que vem a parte engraçada.
Esse "relato" envolve duas pessoas: o meu amigo e um outro cara, mas, todos tem a mesma idade - 11 anos.
Esse "outro cara" gosta muito de CoD MW2, apesar de ser bem ruim, vamos dizer que ele é um jogador "casual". Até aí tudo bem.... mas, esse cara, apesar de ser ruim, ficava de chamando de "pro player" e outras coisas pra dizer que ele é bom. Bem, até aí, "deixa pra lá".
Mas, em um belo dia, o meu amigo vai e posta uma foto do seu recém adquirido Pokémon Y e esse "outro cara" vai lá e posta:
"11 anos e aninda curti Pokemon? Crianssa"
Obviamente, e com todo o direito, meu amigo se sente ofendido, e rolou uma pequena briguinha no Facebook entre esse meu amigo, o "outro cara" e uma outra pessoa, de 38 anos, que gosta de Pokémon.
Então, o preconceito não vem só de pessoas "mais velhas" que discriminam os seus gostos, vem de todos os lados.
Infelizmente pessoas idiotas sempre existiram, e sempre vão existir. Não há como fugir delas.
E, não posso deixar de dizer: Quem precisa ficar afirmando muito sua masculinidade, é porque tem "algo" a que ele quer esconder...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya