por Sum41 Qua 19 Mar 2014, 12:14
Vou contar uma historinha:
Certa fase da adolescência qd eu não tinha nada de games e jogava nos consoles de parentes, só rolava jogo de futebol dia e noite. Até que decidi apresentar alguma coisa diferente e peguei um jogo, o CTR do PS1, apresentei pra turma, começamos a jogar, todo mundo gostou demais, nos divertimos por dias, altas gargalhadas, até que, mesmo adorando e se divertindo... começaram a "notar" que o jogo era infantil e "pegava mal" ser visto jogando ele, que jogo de homem era mesmo o futebol e então deram fim no CD que eu tinha levado e voltaram a jogar os bomba patch.
Achei bizarro que mesmo as pessoas se divertindo abdicaram disso por serem taxados de alguma coisa tão boba.
Desde então por coincidencia e ironia do destino ou não, comecei montar minha coleção que não tem nenhum PES, FIFA ou COD. Não é nem que eu abomine a existência desses jogos, mas é pq eu estabeleci outras prioridades, e vou adquirindo meus jogos infantis assim mesmo na cara dura, sem culpa. Quando é a hora de jogar / conversar sobre games eu ofereço claro, as coisas que eu curto, quem gostar pode sentar junto e se divertir, quem não gostar pode ficar resmungando que é infantil, que é de criancinha e talz...
Pode ter certeza que vc deixa de se divertir muito se deixar se levar só pelos olhares tortos de quem acha que é O GAMER. Existem verdadeiras jóias gamísticas por trás de capinhas simples, descompromissadas, personagens fofinhos...
O negócio é jogar o que vc tem vontade e ser feliz.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya