Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Gui Fx
Soler
Arthimura
7 participantes

    Ajuda com PC Gamer

    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Ajuda com PC Gamer Empty Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por PH3DS Sex 20 Set 2013, 16:10

    Fala, eu gostaria de comprar um PC gamer para jogar Euro Truck Simulator 2, o PC tem que ser facil de usar, bom pra jogar e sem frescura. Queria uma loja brasileira (sem importar).
    Requerimentos mínimos: 
    * Windows XP/Vista/7 
    * Processador Dual core 2.4 GHz 
    * 2 GB RAM 
    * Placa de vídeo de 256MB (GeForce 7600 GT - equivalente ou melhor) 




    Requerimentos recomendados: 
    * Windows 7 
    * Processador Dual core 3.0 GHz 
    * 4 GB RAM 
    * Placa de vídeo de 1GB (GeForce GTS 450 - equivalente ou melhor) 


    Abraco! Quanto ficaria mais ou menos, nao precisa ter monitor!
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por Arthimura Sex 20 Set 2013, 16:14

    Euro Truck Simulator 2 não é pesado, eu já joguei, mas acho que não vale a pena comprar um PC com essa configuração hoje em dia. =X

    Tenta pegar um que tenha pelo menos um i5 e uma placa de vídeo mais moderna. Smile
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por PH3DS Sex 20 Set 2013, 16:17

    Obrigado por responder! Bom, eu tenho um volante e um cokpit, e gostaria de jogar! Talvez jogaria City Car Driving Simulator tambem, e tipo se nao ficasse muito caro, eu pagaria de boa, mas nao tenho nocao nenhuma de informatica quanto ficaria essa configuracao??
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por Soler Sex 20 Set 2013, 16:41

    Você pode comprar o PC já pronto ou comprar peça por peça, já que você disse que não tem noção de informática é arriscado sair montando um PC, o que eu recomendaria é caso você tiver algum conhecido que entenda de montagem pedir ajuda para ir comprando as peças certas e montando, porque o computador é como um corpo humano, cada peça tem que ser compatível com a outra, caso contrário não funcionará. Se você não conhecer ninguém que entenda do assunto o recomendado é você comprar um pronto mesmo, provavelmente sairá mais caro que montar, mas é mais seguro do que montar errado.
    Caso vá montar, algumas lojas BR que vendem peças são Mega Mamute e Kabum, já vi pessoas recomendando essas lojas, mas nunca comprei nelas para saber se são realmente confiáveis, então caso pretenda comprar pesquise antes para ver se são de confiança.

    Obs: Alguns benchmarks para se situar.
    http://www.videocardbenchmark.net/
    http://www.cpubenchmark.net/
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por Gui Fx Sex 20 Set 2013, 16:53

    PH3DS escreveu:
    Fala, eu gostaria de comprar um PC gamer para jogar Euro Truck Simulator 2, o PC tem que ser facil de usar, bom pra jogar e sem frescura. Queria uma loja brasileira (sem importar).
    Requerimentos mínimos: 
    * Windows XP/Vista/7 
    * Processador Dual core 2.4 GHz 
    * 2 GB RAM 
    * Placa de vídeo de 256MB (GeForce 7600 GT - equivalente ou melhor) 




    Requerimentos recomendados: 
    * Windows 7 
    * Processador Dual core 3.0 GHz 
    * 4 GB RAM 
    * Placa de vídeo de 1GB (GeForce GTS 450 - equivalente ou melhor) 


    Abraco! Quanto ficaria mais ou menos, nao precisa ter monitor!
    Não pegue um dual core, a arquitetura do processador é muito antiga...com uma GTS 450 então vai dar gargalo na hora de jogar.Até quanto esta disposto a pagar em um computador gamer?
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por PH3DS Sex 20 Set 2013, 21:02

    Valeu a todos pelas respostas, quanto eu pagaria? Nao tenho nenhuma nocao de preco mas meu pai me daria por no max 2000, ate pq tem o PS4... De qualquer jeito teria que ser um pc montado, n sei de ninguem q eu confiaria a montar um PC bon pra mim. Em qual site eu poderia comprar um PC montado??
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por lpslucasps Sex 20 Set 2013, 21:05

    Quanto você edta disposto a gastar? Com um orçamento aproximado, dá para ter uma ideia melhor do que recomendar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por lukazz Sex 20 Set 2013, 21:19

    uma boa config por até uns 1800 conto:
    Spoiler:

    da pra jogar tudo no high/medium em 720p XD
    talvez de pra trocar a placa de video por uma 7870 sem aumentar tanto o orçamento, e vai ter um desempenho melhor nos jogos Very Happy
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 20 Set 2013, 21:49

    Leva pra qualquer técnico que ele monta pra você não é esforço nenhum comprar peça por peça, mas a economia é grande.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por PH3DS Sáb 21 Set 2013, 13:10

    Quanto seria a economia de montar? O ruim de montar eh que vcs teriam que me dizer pecas boas e que principalmente funcione o jogo. Com os requerimentos recomendados (que eh do jogo) nao ficaria bom nao? Gostaria de uma definicao boa e que nao de leg ou trave!! Abraco
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por PH3DS Dom 22 Set 2013, 17:59

    up e: voces acham que esse PC aguenta: http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-3330-3.0ghz--8gb-ddr3--hd-500gb---radeon-hd-7750-1gb--dvd-rw---chdmi--gab-thermaltake.ptml mals pelo double

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com PC Gamer Empty Re: Ajuda com PC Gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:38