Então, você tem contato ou conhece pessoas desse tipo? Na sua cidade tem muito disso? Concorda comigo? Você já foi assim? Acha que isso é frescura minha?
Uhhul, é isso, quero opiniões \o/
Sim,Muita,Claro, , Claro (Só que não)Kaochi escreveu:Você tem contato ou conhece pessoas desse tipo? Na sua cidade tem muito disso? Concorda comigo? Você já foi assim? Acha que isso é frescura minha?
Pois é concordo com seu post ;D, no meu trabalho tenho 3 amigos que tem PS3 apenas para jogar futebol (PES-FIFA) e agora estão maravilhados com o lançamento de PES2013 assim como o Fifa 13, o ruim é aturar eles quando falo do Wii U, eles falam que viram videos e que ele tem gráficos de PS2 x´p , e que não vai chegar ao pés do PS3, mas depois que tiver o meu vou mostrar para eles o que é um Wii U. Gamers casuais ai ai...MarcoJunior escreveu:Por mais que muita gente não goste, essas pessoas representam a maior parte dos gamers brasileiros, pois juntou Futebol+pirataria+DVD...
---------------------------------------
Aqui, gente assim era normal, inclusive já joguei muito "bomba pacht" na casa de meus amigos... a única diferença é que não conheciam o PSP...
Mas atualmente (mais precisamente ano passado), vejo que o PS360 começou a ser bem difundido, com o barateamento do console, jogar futebol em gráficos HD já está virando possível para muitos (levando em consideração que a maioria compra PS3 para jogar PES/FIFA, o que não é ruim, é cultura)...
---------------------------------------
No fim do ano vou trazer alguns amigos jogadores de PS3 para conhecerem FIFA 13 de Wii U... me lembro que antigamente chamei as mesmas pessoas para jogar GC (FIFA 07) na minha casa e se maravilharam com o console (principalmente com o controle), um inclusive até comprou o Cubão! Tenho que ter meus amigos de escola na minha friend list do Wii U... 8)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya