Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
COD CO
Huligi
rapbigze
Sheik
Raul_F.A.N
ARTSTREET
lpslucasps
AlexOk
EduFanaia
Vibastos
Frayer3
crfleo
HenriqueCarvalho
Wiilington
Naitomea
AstonVilliera
MarcoJunior
SparkTFS
Nyails
Gabriek
Killer Bread
Monagma
26 participantes

Brasileiro "Gamer"

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Brasileiro "Gamer" - Página 3 Empty Re: Brasileiro "Gamer"

Mensagem por EduFanaia Ter 13 Nov 2012, 14:55

Marcelo escreveu:Você quer falar sobre Sony num fórum sobre nintendo? É óbvio que vão concordar com você.
    Isso não é uma regra cara...
    Nintendo é só o tema principal do fórum. Tanto que tem a categoria "Outros Consoles
    -----------------
    Enfim, ontem fui dar uma desempoeirada no meu SoulCalibur V e acabei entrando no modo online. A primeira sala onde eu entrei tinham 3 jogadores BR do tipo UAEHUAHEUAEHAUE. Depois que eu vencí ele, o cara me denunciou e me chamou de gringo filho da puta.

Última edição por EduFanaia em Ter 13 Nov 2012, 14:59, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Ter 13 Nov 2012, 14:56

Ata, então você quer me dizer que 80% das pessoas aqui não vão dizer isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 15:46

Relatando o evento: teve um encontro de jogadores de play aqui na minha cidade, fui levando meu PS1 e meus jogos queridos...

E que vergonha, o pessoal olhou para meu Play 1 como se fosse um alien, um apontou, e uma certa parte nem conhecia Spyro ou Medievil... até crash...

O papo de "jogo de tiro + futebol" é muito verdade =/ se GOW3 fosse o ultimo GOW, em 5 anos (no brasil) ninguém mais lembra dele.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Ter 13 Nov 2012, 15:57

Raspberry Slime escreveu: O papo de "jogo de tiro + futebol" é muito verdade =/
    Você quis dizer: Call of Duty e Futebol. Pra essa galerês CoD é o único FPS da história.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I Ter 13 Nov 2012, 17:02

lpslucasps escreveu:
    Você quis dizer: Call of Duty e Futebol. Pra essa galerês CoD é o único FPS da história.
    Eu falei do Wii U e ele disse: "Que m*** de console, uma bosta" e eu perguntei o motivo e ele disse "Não é mesmo?" e os outros concordaram. Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 17:06

Charles M I escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Eu falei do Wii U e ele disse: "Que m*** de console, uma bosta" e eu perguntei o motivo e ele disse "Não é mesmo?" e os outros concordaram. Evil or Very Mad
    Parece mesmo que contatamos a mesma pessoa...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 17:23

Uma vez eu tava jogando Super Mario Galaxy 2 e meu amigo falou que era jogo de criança e voltou a jogar para Angry Birds.

-------------------------------------

Em relação ao tópico: o que me incomoda mesmo são esses caras que tem 200 jogos piratas para PS2, mas só joga Fifa/ PES ou Call of Duty.

Enquanto isso, jogos incríveis (como Okami, Shadow of Colosus e ICO) são ignorados por essas pessoas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 21:16

Quem diachos reviveu este tópico!!?? o.0
    Bom, enfim, hoje eu falei para um amigo meu jogador de FPS (Só FPS, mão não é do tipo ista), eu falei para ele do WiiU e ele respondeu "é aquele que faz assim" com um gesto de levantar e abaixar o braço, como se estivesse jogando no Wii...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 22:28

Não tenho nada contra esse tipo de pessoas,como já falaram cada um tem um gosto e faz ou se especializa em algo de seu interesse...Na minha sala acho que 85% são desses que não sabem nada de jogos e acham coisa de criança ou idiotice,alguns até tem consoles mas só conhecem os atuais e o ps2,mas por outro lado 5% conhecem bastante sobre o assunto e 10% conhecem +- mas sabem conversar e não falarem asneiras.

O pior é que desse 85%,os que tem vídeo game compraram um Xbox 360 só por causa do desbloqueio por acharem idiotice ou nerdise gastar grana e ainda falam muita M*****,tem um cara la que vive falando que é mó Fan de Cod e fica falando pra todo mundo que joga online e que o jogo é Fo** e que não sei + o que,fui bater um papo com e vocês acreditam que o único Cod que ele havia jogada era o Mw3 e ele NUNCA zerou a campanha do jogo,ele só jogava o Mp...E o pior que o povo acha que ele é mó Gamer.Também já cansei de ouvir asneiras sobre a Nintendo,coisas como "Nintendo é só pra crianças","A Nintendo está falida,só faz jogos porcaria que não vendem" e + várias pérolas que eu nem perco tempo respondendo,maioria dos que falam isso não entendem nada de games e ainda acham o maior absurdo e ficam julgando quem gasta grana com jogos como se fosse a coisa mais idiota do mundo...
    Por outro lado,nada contra eles, Mesmo dando a maior vontade de esgana-los por que eu também não sei nenhuma música do Michel Teló :coolface: medo e eles me consideram "Fora dos Padrões" deles por causa disso... Face Palm
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

Mensagem por EduardoCoelho Ter 13 Nov 2012, 22:56

Eu conheço vários...
    O que mais me intriga são as bobagens que eles sempre falam: Eu tenho Mario no meu celular! Pokémon é tão besta! Esse jogo é pra criancinha!
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Qua 14 Nov 2012, 10:51

EthernalDx disse:
    Não tenho nada contra esse tipo de pessoas,como já falaram cada um tem um gosto e faz ou se especializa em algo de seu interesse...Na minha sala acho que 85% são desses que não sabem nada de jogos e acham coisa de criança ou idiotice,alguns até tem consoles mas só conhecem os atuais e o ps2,mas por outro lado 5% conhecem bastante sobre o assunto e 10% conhecem +- mas sabem conversar e não falarem asneiras.

O pior é que desse 85%,os que tem vídeo game compraram um Xbox 360 só por causa do desbloqueio por acharem idiotice ou nerdise gastar grana e ainda falam muita M*****,tem um cara la que vive falando que é mó Fan de Cod e fica falando pra todo mundo que joga online e que o jogo é Fo** e que não sei + o que,fui bater um papo com e vocês acreditam que o único Cod que ele havia jogada era o Mw3 e ele NUNCA zerou a campanha do jogo,ele só jogava o Mp...E o pior que o povo acha que ele é mó Gamer.Também já cansei de ouvir asneiras sobre a Nintendo,coisas como "Nintendo é só pra crianças","A Nintendo está falida,só faz jogos porcaria que não vendem" e + várias pérolas que eu nem perco tempo respondendo,maioria dos que falam isso não entendem nada de games e ainda acham o maior absurdo e ficam julgando quem gasta grana com jogos como se fosse a coisa mais idiota do mundo...
    Por outro lado,nada contra eles, Mesmo dando a maior vontade de esgana-los por que eu também não sei nenhuma música do Michel Teló :coolface: medo e eles me consideram "Fora dos Padrões" deles por causa disso... Face Palm

Nesse caso você tem que é ter orgulho por ser ''fora dos padrões'' 8) !!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 11:20

esses que vivem bem , afinal a ignorância é uma benção. Garanto que muitos aqui ficam até com ulcera se preocupando com jogos .
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 14 Nov 2012, 11:42

rafaeloz escreveu:esses que vivem bem , afinal a ignorância é uma benção. Garanto que muitos aqui ficam até com ulcera se preocupando com jogos .

Eu masi fico com o preço dos jogos....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Nov 2024, 16:43