Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
COD CO
Huligi
rapbigze
Sheik
Raul_F.A.N
ARTSTREET
lpslucasps
AlexOk
EduFanaia
Vibastos
Frayer3
crfleo
HenriqueCarvalho
Wiilington
Naitomea
AstonVilliera
MarcoJunior
SparkTFS
Nyails
Gabriek
Killer Bread
Monagma
26 participantes

Brasileiro "Gamer"

Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Brasileiro "Gamer" - Página 2 Empty Re: Brasileiro "Gamer"

Mensagem por Vibastos Sáb 03 Nov 2012, 02:58

Mano,meus amigos são assim,mas sei lá,não vejo problema em jogar só bombapatch ou we brothers,apesar de não gostar de jogar futebol em console,quando eu vou na casa de algum amigo é divertido jogar...
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sáb 03 Nov 2012, 03:22

É mais ou menos assim comigo. Quando meu amigo me chama pra ir na casa dele, a primeira coisa que ele me pede é pra jogar o Wii dele, que no caso é destravado. Eles tem mais de cem jogos mas só quer jogar Mario Kart, Mario Party, Mario Galaxy, New Super Mario, etc.
    Viram como isso é esquisito? Hah
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 03 Nov 2012, 09:52

aff que q tem uma pessoa ser assim?
    cada um de diverte como pode ou quer.

Não vejo problema algum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 09:54

Das que eu já vi, a única pessoas que não é assim sou eu! O resto pode jogar na senzala/campo-de-concentração!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 10:01

douglas444 escreveu:Das que eu já vi, a única pessoas que não é assim sou eu! O resto pode jogar na senzala/campo-de-concentração!

Cuidado com o que você fala Face Palm

Enfim, acho que cada um tem o direito de se divertir da maneira que acha melhor. Tá certo que eu acho meio antiético pessoas que compram um Xbox 360 pra jogar só Fifa e CoD enquanto tem um PS3 cheio de exclusivos bacanas embaixo do nariz, mas... É a vida. Cada um se diverte como quer xD.

Última edição por Master of Disasters em Sáb 03 Nov 2012, 10:03, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Sáb 03 Nov 2012, 10:01

Por que o modo como uma outra pessoa joga ou deixa de jogar afeta você? Se a pessoa esta se divertindo, qual o problema? Não é essa a função mais importante dos games, se divertir?

Odiar alguém só porque não conhece seu entretenimento favorito como você chega a ser doentio. Você gostaria que alguém tivesse ódio de você por conhecer alguma outra forma de entretenimento (música, futebol, cinema, pintura, qualquer uma) apenas superficislmente?

Quer uma dica? Ao invés de ficar se preocupando como outra pessoa joga use esse tempo para jogar alguma coisa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 11:24

lpslucasps escreveu:Por que o modo como uma outra pessoa joga ou deixa de jogar afeta você?
    Basicamente, porque pessoas dessa laia veem você jogando um 3DS/DS e então chegam em você e falam "Que lixo, compra um PSP! Dá de 10 nessa bostinha"

Última edição por douglas444 em Sáb 03 Nov 2012, 11:36, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Sáb 03 Nov 2012, 11:33

douglas444 escreveu:
    lpslucasps escreveu:Por que o modo como uma outra pessoa joga ou deixa de jogar afeta você?
    Basicamente, porque pessoas dessa laia veem você jogando um 3DS/DS e então chegam e você e fala "Que lixo, compra um PSP! Dá de 10 nessa bostinha"

É bem assim mesmo, lol.
    Não reclamo do que eles jogam (fodase aquilo) reclamo da ignorância e burrice,
    lawl :3
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

Mensagem por Raul_F.A.N Sáb 03 Nov 2012, 12:50

Nao tenho amigos assim,mas amigos qnd nos reunimos é pra jogar TvsC,GG ascent core plus e etc...eu gosto de jogar futebol no wii mas nenhum dos amigos gostam eu jogo sozinho não troco meu o wii por nenhum ps3 ou X360 só em ter uma pacada de consoles nele já o torna superior e só em ter a serie just dance já é massa pq ai as gatas aparecem pra fazer festa até umas horas!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 03 Nov 2012, 13:39

Tenho um amigo assim.
    Mas ele tem um XBOX, antigamente ele só jogava Kinect, e PES,Fifa, essas drogas ai.
    Ai eu falei de COD , mas ele não gostou, pq é n00b...
    Ai falei de splinter cell, e ele adorou, apresar que ele não joga cell como stalker, ele cai na *** com os inimigos xD
    -
    Meu primo é +- assim...
    Mas ele joga gran turismo, Resident Evil, e Sonic Heroes, tudo original no PS2...
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

Mensagem por rapbigze Ter 13 Nov 2012, 13:00

conheço vários. só conhecem ps2, até um tempo atrás estavam esperando o ps3 ser lançado; até que se lembravam que já foi lançado faz tempo. e lembravam que tinham que comprar logo pra jogar PES - mas tá caro, então...

hoje em dia eles já tem 360. porque piratear DVD-9 é fácil como era DVD-5 no ps2.

já ouvi conversas assim

"então, no ps3 você empresta o jogo e grava no hd. já era"

"mas e se não tiver ninguém pra emprestar? jogo tá caro"

"mas então: você compra um ps3, não precisa comprar jogo só compra um futebol. não precisa de mais nada nunca mais. só um jogo de futebol".

e eu "bitch, please... vo lá jogar meu super nintendo..." xzbit

parece que estão caminhando pra isso mesmo.

a verdade sobre essas pessoas é que elas não levam videogame tão à sério.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Ter 13 Nov 2012, 13:35

Eu acho esses caras bizarros, na minha escola até hoje eu só conheço 2 meninas que sacam de games e o meu amigo, uma das garotas curte ToZ:OoT porém ela ultimamente prefere o xbox360 do que o branquinho da Big N, a outra eu convenci esses tempos atrás a comprar um 3DS (ela estava com vontade, jogou o meu e ficou com mais vontade ainda tomando assim a decisão). Já o meu amigo é uma espécie quase rara na sociedade atual, assim como eu. Ele é sonysta mas não é noob, é um verdadeiro fan assim como sou da Nintendo. Conhece a historia da empresa, sabe defender seu ponto de vista em relação aos jogos sem dar desculpas idiotas e etc.
    O bom é que não somos "istas" (no começo éramos e vivíamos brigando por isso), ou seja, eu jogo o Vita dele, ele joga meu 3DS e ambos saímos ganhando.
    O resto dos "gamers" que conheço só gostam de futebol, fps e, com muita sorte, god of war.

Mas não julgo eles, aliás eu mesmo não sei nada sobre carros, bebidas, drinks, cigarros ou a academia de musculação mais próxima. A diferença é que eu não conheço e nem puxo assunto bancado o conhecedor, mas já tive que engolir cada idiota fazendo comentários inúteis sobre o meu "jogo da Nintendo que é mais para crianças pequenas" ou o meu "dabliu i i que imita o quinéquiti".
    ¬¬
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO Ter 13 Nov 2012, 13:50

Pra que se importar se o jogo é original ou nao.Compre o jogo original pra pessoa entao se está incomodado.( Nao foi indireta à ninguem)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Ter 13 Nov 2012, 14:48

Como já ''disseram'', não é o fato de não saber nada sobre games que incomoda, é o fato de insultar quem gosta e de querer parecer menos noob fingindo que entende do assunto, alguns exemplos abaixo :

Não leia se tiver olhos sensíveis:

''Vou isperá o prreçu du Peçe Fóulr baixá pra podê comprá'';

''Vôçe so jóga Máriu, tenque jogá jogu rrardicôri comu Guudi ofi Uárs'';

''Eul li nun lugáqui a Çoni conprrol a Nintêndu pra pôdê disinvouvê jogus de Kruechi novamenti'' ...

myeyes

Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Ter 13 Nov 2012, 14:51

Você quer falar sobre Sony num fórum sobre nintendo? É óbvio que vão concordar com você.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2024, 03:32