Bem, estou fazendo este tópico para voçes contarem como foi abrir aquele seu videogame favorito uma primeir vez! Vou começar com o meu wii.
Eu tinha nove anos quando meu pai pela primeira vez me deu a opção de escolher um console, e eu escolhi um dsi. Quando todo mundo foi no extra para comprar, eu o vi. O portatíl dos meus sonhos. Na hora em que meu pai ia comprar o dsi, minha mãe falou:
"Voçe nao vai comprar pro nosso filho um videogame com a tela do tamanho de um celular! Ele já é vidrado naquele ps2 e se voçe comprar isso pra ele o grau de óculos dele vai subir!"
Nessa ora, eu quase morri de tristeza.Mas quando soube que ia ganhar um wii, ái que eu morri... de felicidade. No dia 13 de setembo, ganhei ele. O preto,com wii sports resort e wii sports incluso.Abri a caixa e nem liguei pro manual. Já fui logo ligando na tv de 50 polegadas e... na hora que fui configura-lo o wiimote nao ligou, fiquei que nem doido procurando na net e achei um video da análise do wii da uol jogos. Quando o cara começou a falar eu ouvi:
"A primeira vez que se liga o console, é pressiso sincronizar o wiimote com o wii"
Depois que sincronizei, joguei basquete no wii direto.Hoje,um ano depois,me orgulho de ter um wii em minha casa.
Essa foi a minha. contem as suas!
Eu tinha nove anos quando meu pai pela primeira vez me deu a opção de escolher um console, e eu escolhi um dsi. Quando todo mundo foi no extra para comprar, eu o vi. O portatíl dos meus sonhos. Na hora em que meu pai ia comprar o dsi, minha mãe falou:
"Voçe nao vai comprar pro nosso filho um videogame com a tela do tamanho de um celular! Ele já é vidrado naquele ps2 e se voçe comprar isso pra ele o grau de óculos dele vai subir!"
Nessa ora, eu quase morri de tristeza.Mas quando soube que ia ganhar um wii, ái que eu morri... de felicidade. No dia 13 de setembo, ganhei ele. O preto,com wii sports resort e wii sports incluso.Abri a caixa e nem liguei pro manual. Já fui logo ligando na tv de 50 polegadas e... na hora que fui configura-lo o wiimote nao ligou, fiquei que nem doido procurando na net e achei um video da análise do wii da uol jogos. Quando o cara começou a falar eu ouvi:
"A primeira vez que se liga o console, é pressiso sincronizar o wiimote com o wii"
Depois que sincronizei, joguei basquete no wii direto.Hoje,um ano depois,me orgulho de ter um wii em minha casa.
Essa foi a minha. contem as suas!
Última edição por mario ride em Dom 18 Dez 2011, 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi errado)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya