Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
p_loc
Peixe e Fritas
Brake
Alexandre18
henriquetl
El Buga
Mastxadows
Archie
VirtualBoy
Visionnaire
Josue the legend
15 participantes

    O prazer de ser gamer.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O prazer de ser gamer. Empty O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 22:02

    Bom galera, deixando a fanbozisse de lado e a guerra de consoles também, todos nós somos uma só geração, uma geração de gamers, que amam jogar vídeo game, que adoram cheiro de um game novo. 

    Então o sentido do tópico é esse, qual é o seus prazeres em ser gamer ou jogar vídeo-game, o que vocês mais gostam em praticar esse, digamos "hobby", que para muitos nem Hobby é, é quase uma profissão.

    Enfim, o que eu mais gosto em ser gamer:

    Poder opinar: Bom, eu tenho muitos amigos que gostam de jogar vídeo game como eu, e cada um tem sua opinião sobre tal console ou jogo, e acho que os gamers são as pessoas que mais "discutem", saudavelmente e pacificamente kk, sobre algo, que no caso são os games, e eu gosto muito de poder entender e dar a minha opinião sobre.

    Começar um jogo novo: Essa eu acho que é a maior sensação de um gamer, começar um jogo novo, ver algo diferente, algo que só aquele experiencia pode te proporcionar.

    Sem tempo para se preocupar: Quando eu jogo vídeo-game, costumo somente focar naquilo e não me preocupar com o tempo que tenho para aquilo, deixar um pouco de lado o estresse que muitas vezes as grandes cidades trazem.

    Colecionar: Um gamer pode fazer uma coleção de algo que ele usa sempre, que são os jogos, além de poder fazer sub-coleção dos jogos, como por exemplo os games da serie Mario.

    Sempre ser algo diferente: Um Gamer, mesmo sendo algo fictício e "irreal", pode "ser pessoas diferentes", mas claro sempre equilibrando a vida real com a vida gamer, pois não podemos perder a vida social para ficar jogando algo.


    Enfim, eu acho que é isso que eu mais gosto em ser gamers!
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Josue the legend Qui 28 Nov 2013, 22:17

    Ser gamer é a melhor coisa da minha vida 
    passo horas e horas jogando, é quase uma profissão para mim
    é algo prazeroso e relaxante jogar games, faz vc esquecer dos problemas da vida,prende sua atenção e não faz mal algum
    todos os dias jogo um um pouco de cada pois tenho vários consoles, sem eles a minha vida seria muito chata, meus consoles e jogos me fazem feliz e me faram feliz até o fim dos dias
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Visionnaire Qui 28 Nov 2013, 22:41

    Ser Gamer pra mim é poder jogar quanto eu sinto vontade, ao meu tempo, sem prejudicar minhas outras atividades.
    Gostou muito das trilhas sonoras que me jogam pra dentro do jogo.
    Gosto de jogos difíceis onde eu tenha que me superar. 
    Alias, esse sentimento de superação, pra mim, é a melhor coisa que o jogo pode me proporcionar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 22:46

    Games relaxam,e é algo imersivo,algo sem descrição.
    Uma pessoa que joga video-games tende a ter bons reflexos,e conseguir lidar com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
    É algo incrivel.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por VirtualBoy Qui 28 Nov 2013, 22:47

    Concordo com tudo!

    Só um recadinho para os Fanboys: Ser Gamer não é se limitar a só uma marca e um tipo de jogo, mas sim variar sempre.

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Archie Qui 28 Nov 2013, 22:55

    Eu simplesmente amo ser gamer. Jogos pra mim são uma arte. Algo simplesmente incrível. É algo que te proporciona não apenas diversão, mas também te proporciona felicidade, emoção, etc... Nós entramos naquele mundo sem nos preocupar com os estresses do nosso dia a dia. E muitas vezes esses jogos contam histórias fantásticas que fazem a gente se identificar com aquele universo e seus personagens.

    Eu amo ser gamer! Very Happy
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Mastxadows Qui 28 Nov 2013, 23:05

    Eu amo ser gamer,adoro quando pego um novo jogo pra jogar,é o momento onde eu esqueço dos problemas e entro em outros mundos,encarno outras pessoas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por El Buga Sex 29 Nov 2013, 00:29

    Poucas coisas me empolgam mais do que a sensação de começar um novo jogo. Por vezes eu passo muito tempo imaginando como os mundos e ambientes seriam, cada pedacinho dos locais, da história, e o que eu poderia fazer nele... e quando finalmente estou começando a experimentar aquilo, a adrenalina vai a mil porque essas coisas todas vêm juntas na minha cabeça.

    É um dos motivos pelo qual eu não gosto de realismo em jogos e não ligo a mínima pra gráficos - tanto que jogo numa TV de tubo e não me sinto pressionado a migrar pra uma de HD tão cedo. Aparência pra mim é o último dos quesitos em nível de importância. Eu quero a experiência, a interação com o jogo, a minha habilidade sendo posta à toda prova. Isso é que são videogames pra mim. E é isso que me dá prazer como gamer.

    Eu gosto, sim, é de SURrealismo nos jogos. Porque eu jogo pra desligar da realidade, e não pra vê-la novamente em forma de polígonos. Isso relaxa a minha mente, é praticamente terapêutico.

    Pena que ultimamente estou chegando tão esgotado do trabalho que nem tenho tido ânimo pra me embrenhar num jogo durante a semana, só nos fds. =/
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por henriquetl Sex 29 Nov 2013, 00:44

    Estudos comprovam que como qualquer outro músculo, o cérebro precisa de exercícios também....

    E quem é gamer, exercita o seu SEMPRE! Digo, para aqueles que jogam (por exemplo) Zelda, tem que pensar MUITO para resolver os Puzzles, quem joga games de tiro em 1a pessoa, desenvolve uma precisão enorme, digno de neuro cirurgiões (Deu ááááá =B).

    Tetris e Tetris Attack do SNES estimulou minhas idéias lógicas relacionado a empilhamento de blocos e formas geométricas, sem saber, foi ali que comecei a minha jornada rumo a Engenharia... Curso Eng Civil na UFPE e trabalho na área, e tudo isso começou nos games...

    Não preciso dizer mais nada sobre o que é ser um gamer pra mim, certo? Very Happy
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Alexandre18 Sex 29 Nov 2013, 00:57

    cara eu jogo de tudo que vai dos 8 bits até 9999999999gb pra mim não importa o genero qual a resolução que ta rodando minha preferencia é pela nintendo mas não me limito apenas nela jogo de tudo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Brake Sex 29 Nov 2013, 11:16

    Quando jogo eu realmente saio da realidade. Acho que vídeo-game é mais do que um simples brinquedo como muitos dizem, muito mais, é como se estivéssemos vivendo algo que a vida real não nos oferece!

    Quando se joga você pode ser um jogador de futebol profissional, um piloto, um ladrão, um herói, um vilão, um animal, um soldado... enfim, você pode ser tudo!

    Isso é o que mais me dá gosto de ser gamer! É poder ser tudo o que eu quiser e poder-se aventurar com algo que somente nos sonhos podemos viver!

    Quem pensa que jogar vídeo-games é um mero passatempo, deveria experimentar a sensação inexplicável que é se aventurar por mundos infinitos e se divertir com amigos de uma forma muito diferente!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 29 Nov 2013, 22:43

    O que eu mais gosto em ser gamer é difícil dizer, mas acho que são duas coisas.

    1 - A interação social é difícil achar uma comunidade mais unida que a dos gamers e nos mostramos isso sendo as pessoas mais socializáveis do planeta isso é menos com o resto do mundo kkkkkkk

    2 - As novas experiencias por mais que eu queira sair em uma viajem pelo mundo conhecendo diversas culturas e locais eu sei que isso jamais vai acontecer e eu sei também que um livro ou um filme vai me dar muitas experiencias diferentes, mas só os games me permitem viver essas experiencias.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por p_loc Sáb 30 Nov 2013, 11:29

    Ser gamer pra mim é abrir a mente para coisas novas. Não dá pra se prender a apenas um tipo de jogo, uma distribuidora e afins. Sempre vai ter algo diferente que nos chama a atenção, que nos faz testar coisas novas. E isso é algo que podemos usar pra qualquer coisa, não apenas para os games.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por AlienZ Dom 01 Dez 2013, 15:22

    Ultimamente muitas pessoas dizem que são gamers mas nem se quer sabem o que isso quer dizer,acham que ''gamer'' é aquele cara que faz vídeos de minecraft e cod,não tem nada de errado em jogar esses jogos mas não consigo ver um cara que joga apenas um jogo de forma hardcore como um gamer,pra mim chamar um cara que joga CS competitivo de gamer é a mesma coisa que chamar aquele seu tio que só joga paciência de gamer,apesar de que CS ser ''hardcore'' e paciência ser ''casual'' você pode jogar ambos das duas maneiras.
    Acho que um gamer de verdade é aquele que gosta de jogar vários jogos e conhecer várias franquias,que ama videogames e não apenas joga a mesma coisa.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por DARS Dom 01 Dez 2013, 20:22

    Eu nao consigo imaginar como seria se video-games nao existisem
    Principalmente o snes.

    Conteúdo patrocinado


    O prazer de ser gamer. Empty Re: O prazer de ser gamer.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:12