Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
p_loc
Peixe e Fritas
Brake
Alexandre18
henriquetl
El Buga
Mastxadows
Archie
VirtualBoy
Visionnaire
Josue the legend
15 participantes

O prazer de ser gamer.

omag0
    omag0
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 6

O prazer de ser gamer. - Página 2 Empty Re: O prazer de ser gamer.

Mensagem por omag0 Seg 02 Dez 2013, 11:54

Bom, em minha opinião, se você começa falando que não gosta de haters ou fanboys, não deve usar o rótulo Gamers, pois assim você já começa segregando aqueles que gostam de jogar mas jogam de maneiras diferentes.
    Não me considero jogador, a todos que me perguntam falo que gosto e tenho como o hobby jogar video game. Já joguei de maneira hardcore, em minha adolescência, mas com a idade vem as responsabilidades (leia-se falta de tempo), hoje jogo mais casual. Nem por isso sou menos ou mais "gamer" que uma pessoa que joga apenas jogos de browser. Não é porque fulano é um defensor enérgico da Sony/Microsfot ou a produtora que seja, que ele vai ser um jogador diferente daquele de cabeça mais aberta.  Ele será um jogador chato pra caramba.
    Sou contra rótulos, de qualquer tipo, por isso sou contra "gamer"
    Acho que cada um curte seu lazer da melhor maneira que lhe convir, e nem por isso ele é menos ou mais que a pessoa que desfruta o mesmo lazer de maneira mais/menos dedicada.
    É isso que penso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 12:06

omag0 escreveu:Bom, em minha opinião, se você começa falando que não gosta de haters ou fanboys, não deve usar o rótulo Gamers, pois assim você já começa segregando aqueles que gostam de jogar mas jogam de maneiras diferentes.
    Não me considero jogador, a todos que me perguntam falo que gosto e tenho como o hobby jogar video game. Já joguei de maneira hardcore, em minha adolescência, mas com a idade vem as responsabilidades (leia-se falta de tempo), hoje jogo mais casual. Nem por isso sou menos ou mais "gamer" que uma pessoa que joga apenas jogos de browser. Não é porque fulano é um defensor enérgico da Sony/Microsfot ou a produtora que seja, que ele vai ser um jogador diferente daquele de cabeça mais aberta.  Ele será um jogador chato pra caramba.
    Sou contra rótulos, de qualquer tipo, por isso sou contra "gamer"
    Acho que cada um curte seu lazer da melhor maneira que lhe convir, e nem por isso ele é menos ou mais que a pessoa que desfruta o mesmo lazer de maneira mais/menos dedicada.
    É isso que penso.
    Não entendi muito bem o que tu quis dizer, mas respeito já que é a sua opinião.

Eu particularmente vejo um "fanboy" não como um cara que gosta somente de um estilo, mas sim um cara chato, que tem uma opinião insignificante, só sabe causar intrigas, não respeita o gosto ou opinião alheia e ainda só tem uma opinião fixa sem saber enxergar as outras.

No começo eu não falei que não gosto de Fanboy ou Haters, na verdade eu não gosto mesmo, mas o que eu quis dizer ali era para deixar todos os seus gostos de lado e colocar aqui o que você sente quando jogar ou quando fala sobre games e talz, caso você ou qualquer outro fanboy se sentiu ofendido me desculpa, mesmo eu ainda não levando em conta a opiniões de fanboys.

Outra coisa, não entendi direito sua definição de fanboy, pois eu mesmo sou super fan da MICROSOFT e não é por isso que eu sai criticando Sony ou Nintendo (não mais, pois antigamente eu tinha a cabeça fechada e criticava geral) e outro exemplo eu sou fan da serie Max Payne e não é por isso que eu saio criticando seu argumentos os outros games de tiro em primeira pessoa.

Enfim, se você ou outro fanboy se sentiu ofendido, minhas sinceras desculpas Very Happy.
    omag0
    omag0
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 6

Mensagem por omag0 Seg 02 Dez 2013, 12:23

Deixa eu complementar então:
    Pra mim, fanboy é a pessoa defende sua plataforma, estilo de jogo, ou o que quer que seja, de maneira alienada, vendo somente os pontos positivos, e somente sua opinião é a certa. O hater seria o oposto disso, denegrindo aquilo que ele não gosta vendo apenas os pontos negativos ou mesmo argumentos inválidos.
    Segundo de maneira alguma sou fanboy/hater de jogo (acho isso a coisa mais absurda) possui todos os video games da geração passada (wii/ps3/360) e pretendo pegar todos dessa (já comecei com o wiiu), e nem por isso falo mal do PC ou defendo o console com unhas e dentes.
    O que no quis dizer é que sou contra rótulos: você (ou qualquer pessoa, só estou usando exemplo eu nem te conheço e não tenho nenhuma opinião formada sobre sua pessoa, então não leve para o pessoal Very Happy ) se intitular gamer por determinadas atitudes e não um outro jogador que joga de maneira diferente, é tão chato quanto um hater/fanboy.
    Só isso. Grande abraço pra você e seu tópico pode geras boas horas de discussão (saudável claro).
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

Mensagem por Geu Seg 02 Dez 2013, 13:12

Quando comprei meu 3ds,me senti como se tivesse aberto um portal para outra dimensao,uma dimensao onde eu simplesmente entro no mundo virtual sem me preocupar com tempo ou com problemas.Comprar um jogo,abrir a caixa,sentir o cheiro de jogo novinho nao tem preco, outra coisa é juntar uma turma e jogar video game como no tempo do snes,n 64,play1 e 2,somente paras se divertir e nada mais independente da plataforma
    Odeio fanboys/haters nao sao gamers,sao somente pessoas que ''jogam'',nao sabem reconhecer um game,plataforma ou real significado que um jogo passa,tenho a mente aberta e aceito diversas criticas e opiniões,mas quando vejo que a pessoa é um fanboy/hater eu simplesmente ignoro tanto na net quanto na real life

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:16