Bom, em minha opinião, se você começa falando que não gosta de haters ou fanboys, não deve usar o rótulo Gamers, pois assim você já começa segregando aqueles que gostam de jogar mas jogam de maneiras diferentes.
Não me considero jogador, a todos que me perguntam falo que gosto e tenho como o hobby jogar video game. Já joguei de maneira hardcore, em minha adolescência, mas com a idade vem as responsabilidades (leia-se falta de tempo), hoje jogo mais casual. Nem por isso sou menos ou mais "gamer" que uma pessoa que joga apenas jogos de browser. Não é porque fulano é um defensor enérgico da Sony/Microsfot ou a produtora que seja, que ele vai ser um jogador diferente daquele de cabeça mais aberta. Ele será um jogador chato pra caramba.
Sou contra rótulos, de qualquer tipo, por isso sou contra "gamer"
Acho que cada um curte seu lazer da melhor maneira que lhe convir, e nem por isso ele é menos ou mais que a pessoa que desfruta o mesmo lazer de maneira mais/menos dedicada.
É isso que penso.
Não me considero jogador, a todos que me perguntam falo que gosto e tenho como o hobby jogar video game. Já joguei de maneira hardcore, em minha adolescência, mas com a idade vem as responsabilidades (leia-se falta de tempo), hoje jogo mais casual. Nem por isso sou menos ou mais "gamer" que uma pessoa que joga apenas jogos de browser. Não é porque fulano é um defensor enérgico da Sony/Microsfot ou a produtora que seja, que ele vai ser um jogador diferente daquele de cabeça mais aberta. Ele será um jogador chato pra caramba.
Sou contra rótulos, de qualquer tipo, por isso sou contra "gamer"
Acho que cada um curte seu lazer da melhor maneira que lhe convir, e nem por isso ele é menos ou mais que a pessoa que desfruta o mesmo lazer de maneira mais/menos dedicada.
É isso que penso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya