Olá pessoal
Comprei essa semana o jogo Another World, e tentado lembrar o motivo de não ter o jogado quando ele foi lançado, provavelmente pela enorme quantidade de games que ainda tinha a jogar pra Super Nintendo e Mega Drive.
O Estranho é o fato de eu me prender muito a esses tipos de jogos, mas até que alguns lançamentos atuais.
A principio pensei ser alguma pré crise de meia idade, já passeis dos 30, sabem como é. Mas depois de uma breve retrospectiva do que tenho jogado atualmente, vi que são poucos as games que realmente me prendem no PS3 ou no PC, mas tenho dado muita atenção a games mais "indies" ou releituras de clássicos.
Como provavelmente é um gosto pessoal meu, gostaria de saber se tem alguns games desse estilo que vocês gostam.
Só para o 3DS, posso citar alguns que me divertem muito, e antes que me perguntem, gosto e jogo muito emuladores, mas tem games que tem cara e "alma" de portateis.
Pequena seleção pessoal
- 3D Classics: Kirby's Adventure
- 3D Sonic The Hedgehog
- Another World - 20th Anniversary Edition
- Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
- Flip the Core
- Gunman Clive
- Jett Rocket II: The Wrath of Taikai
- Mighty Switch Force!
- Mighty Switch Force! 2
- Mutant Mudds
- New Super Mario Bros. 2
- Rayman Origins
- SteamWorld Dig
- VVVVVV
P.S.: Para não parecer um tiozão chato, tem muitos games que atuais que adoro, e só no aguardo de comprar um PS4 e um WiiU, mas com certeza, com uma quantidade muito menor de games, por motivos de grana, de tempo e pelo fato acima citado.
Comprei essa semana o jogo Another World, e tentado lembrar o motivo de não ter o jogado quando ele foi lançado, provavelmente pela enorme quantidade de games que ainda tinha a jogar pra Super Nintendo e Mega Drive.
O Estranho é o fato de eu me prender muito a esses tipos de jogos, mas até que alguns lançamentos atuais.
A principio pensei ser alguma pré crise de meia idade, já passeis dos 30, sabem como é. Mas depois de uma breve retrospectiva do que tenho jogado atualmente, vi que são poucos as games que realmente me prendem no PS3 ou no PC, mas tenho dado muita atenção a games mais "indies" ou releituras de clássicos.
Como provavelmente é um gosto pessoal meu, gostaria de saber se tem alguns games desse estilo que vocês gostam.
Só para o 3DS, posso citar alguns que me divertem muito, e antes que me perguntem, gosto e jogo muito emuladores, mas tem games que tem cara e "alma" de portateis.
Pequena seleção pessoal
- 3D Classics: Kirby's Adventure
- 3D Sonic The Hedgehog
- Another World - 20th Anniversary Edition
- Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate
- Flip the Core
- Gunman Clive
- Jett Rocket II: The Wrath of Taikai
- Mighty Switch Force!
- Mighty Switch Force! 2
- Mutant Mudds
- New Super Mario Bros. 2
- Rayman Origins
- SteamWorld Dig
- VVVVVV
P.S.: Para não parecer um tiozão chato, tem muitos games que atuais que adoro, e só no aguardo de comprar um PS4 e um WiiU, mas com certeza, com uma quantidade muito menor de games, por motivos de grana, de tempo e pelo fato acima citado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya