Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Marcio1000
Ismatash
Mostarda com Limão
¢² F£rn@nd0
Omnimon
Alejandro_
Lucas.mcs
resh
RicardoGuedes
vaati
GraveWalker
Angel Kenede
Linkdb
KSPS
lordefael
macbellito
Suicune
rodrigoborba13
Weber
Dracobs
Mr. Mudkip
Nyails
Paper
Kenny²
Vinicius2
MatheusKratos
Rener Nobre
Shiny
RedSonic
Qdiz
Thayllan
Sea Badass
Felipe Fabricio
lumon13
Chazzy
Lucasmon
40 participantes

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Vinicius2
    Vinicius2
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Vinicius2 Dom 16 Mar 2014, 20:04

    Editado pela Moderação
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Kenny² Dom 16 Mar 2014, 20:52

    Nice, só não vou colocar muita esperança nisso porque a Nintendo gosta de decepcionar seus fãs.

    Se realmente for o remake de Ruby & Sapphire, creio que o meu ano está feito.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Paper Dom 16 Mar 2014, 20:56

    Remake de Ruby e Shappire pls (ou de emerald ne, mas isso ja é mais improvável)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Nyails Dom 16 Mar 2014, 21:40

    É AGORA, MINHA GENTE! PUXEM SEUS GORROS BRANCOS E CORRAM GRITANDO PELAS RUAS, OS REMAKES ESTÃO CHEGANDO

    DANE-SE A POSSÍVEL DECEPÇÃO, NEGÓCIO É CRIAR HYPE MESMO LOUCAMENTE

    Se remakes de Hoenn finalmente serem anunciados, metade do mundo explode. E eu vou querer ver muito isso. MUITO.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Mr. Mudkip Dom 16 Mar 2014, 21:48

    Tails escreveu:É AGORA, MINHA GENTE! PUXEM SEUS GORROS BRANCOS E CORRAM GRITANDO PELAS RUAS, OS REMAKES ESTÃO CHEGANDO

    DANE-SE A POSSÍVEL DECEPÇÃO, NEGÓCIO É CRIAR HYPE MESMO LOUCAMENTE

    Se remakes de Hoenn finalmente serem anunciados, metade do mundo explode. E eu vou querer ver muito isso. MUITO.

    Kkkk. Vai explodir é minha conta bancária com o nintendo 3ds. Safadim. Só com medo da decepção depois.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Dracobs Dom 16 Mar 2014, 21:54

    Ta complicado guarda dinheiro desse jeito.  xzbit
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Weber Dom 16 Mar 2014, 22:35

    Hoenn confirmed  8) 
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 16 Mar 2014, 23:22

    Vou gostar mais se for um jogo pro Wii U com conexão a XY.
    Mas dizer que é algo esperado por muita gente só faz pensar em Hoenn mesmo.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Suicune Dom 16 Mar 2014, 23:51

    Deve ser o remake de R&S ou talvez o terceiro game da 6ª geração.

    Embora um MMO do Pokémon faria o Wii U bombar, a Game Freak já disse que não pretende fazer nada assim nos consoles de mesa.

    Surpresa seria ver um game Pokémon decente nos consoles de mesa, coisa q não temos desde o GameCube, quando ele recebeu o mediano Pokémon XD.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por macbellito Seg 17 Mar 2014, 00:40

    Ou é Pokémon Z, Remake de Hoenn... ou aquele possível jogo de luta de Pokémon para WiiU (entendedores entenderam)

    Eu gostaria de um Remake de Hoenn, mais tipo um Pokémon Ruby e Saphire 2, uma nova história e tal, assim como foi Black White 2, Mega Evolução de Latias e Latios dão a entender que voltaremos mesmo a jogar em Hoenn
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por lordefael Seg 17 Mar 2014, 00:56

    pode ser um Remake ou um pokemon "Stadium" para o Wii U
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por KSPS Seg 17 Mar 2014, 01:02

    1. Hoenn confirmed; ou
    2. Pokémon Pinball 3; ou
    3. Pokémon Dash 2
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Lucasmon Seg 17 Mar 2014, 01:17

    Bem, eu gostaria de remakes por alguns motivos:

    1. R/S/E foram as versões que me apresentaram a Pokémon.
    2. Hoenn é Hoenn, apenas o melhor continente de todos  Razz 
    3. É a região com geografia mais diversificada
    4. Steven. Steven.
    5. Sei lá, tudo. Hoenn é perfeita, na boa, assim como todos os ginásios e personagens xD

    Particularmente, seria melhor remake de Emerald por várias razões, como aquela pequena cena que Rayquaza bota Kyogre e Groudon para ''correr'' u.u Sem contar que batalhamos tanto com Team Aqua, quanto Team Magma, diversificando as bases encontradas.

    Enfim, torço para que seja os remakes, apesar que tô achando que possa pintar algo pro Wii U.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Linkdb Seg 17 Mar 2014, 02:33

    Eu adoraria que fosse um remake de Ruby & Sapphire. Foi meu primeiro jogo pokémon e no caso até hoje é o meu preferido.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 17 Mar 2014, 02:42

    Kelvin KSPS escreveu:3. Pokémon Dash 2
    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Giphy

    Até o PokéPark é mais bem vindo que isso.~

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 2 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:40