Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Marcio1000
Ismatash
Mostarda com Limão
¢² F£rn@nd0
Omnimon
Alejandro_
Lucas.mcs
resh
RicardoGuedes
vaati
GraveWalker
Angel Kenede
Linkdb
KSPS
lordefael
macbellito
Suicune
rodrigoborba13
Weber
Dracobs
Mr. Mudkip
Nyails
Paper
Kenny²
Vinicius2
MatheusKratos
Rener Nobre
Shiny
RedSonic
Qdiz
Thayllan
Sea Badass
Felipe Fabricio
lumon13
Chazzy
Lucasmon
40 participantes

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Mar 2014, 02:51

    Entre o remake e o Stadium de Wii U prefiro muito mais o Stadium n gosto muito do Ruby e Sapphire.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 23 Mar 2014, 15:59

    Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!

    Wow, isso ia ser demais.
    Não.

    Pokémon nunca é bom, se for de MMO. Eu prefiros NPCs chatos que falam que shorts são fofinhos e fáceis de vestir, do que encontrar de primeira um treinador que só tem 6 Genesect´s ao todo.

    E não também para remakes de R., S., e  E., além de desnecessários. Para esperar de anúncio, qualquer coisa haver com Pokémon, menos o que eu disse.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por resh Dom 23 Mar 2014, 16:05

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!

    Wow, isso ia ser demais.
    Não.

    Pokémon nunca é bom, se for de MMO. Eu prefiros NPCs chatos que falam que shorts são fofinhos e fáceis de vestir, do que encontrar de primeira um treinador que só tem 6 Genesect´s ao todo.

    E não também para remakes de R., S., e  E., além de desnecessários. Para esperar de anúncio, qualquer coisa haver com Pokémon, menos o que eu disse.
    Então n vão anunciar nd que seja espetacular?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Shiny Dom 23 Mar 2014, 16:19

    Remake de R/S!  Cabeçada
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 23 Mar 2014, 16:28

    resh escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!

    Wow, isso ia ser demais.
    Não.

    Pokémon nunca é bom, se for de MMO. Eu prefiros NPCs chatos que falam que shorts são fofinhos e fáceis de vestir, do que encontrar de primeira um treinador que só tem 6 Genesect´s ao todo.

    E não também para remakes de R., S., e  E., além de desnecessários. Para esperar de anúncio, qualquer coisa haver com Pokémon, menos o que eu disse.
    Então n vão anunciar nd que seja espetacular?

    Pokémon MMO e remakes do Hoenn são espetaculares?

    Não para mim. Se quer saber, eu espero a série Stadium, algo assim.
    Mas como já disse, espero qualquer coisa, menos sobre o que já falei.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 23 Mar 2014, 16:28

    Geralmente os Remakes de Pokémon são lançados em datas de aniversário dos originais ou quando simplesmente completam um certo tempo de existência. Tipo HeartGold e SoulSilver foram lançados no aniversário de 10 anos de Gold e Silver. Quantos anos Ruby e Sapphire tem?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Lucasmon Dom 23 Mar 2014, 16:33

    Stadium não é nada de espetacular. Aliás, quase toda geração temos. Battle Revolution por exemplo, um Stadium com modo online e algumas adições. Até os modelos dos pokémon foram usados de base em BR.

    Se for remake de R/S, obviamente vai ser incrível. Até porque, não há necessidade para a cronologia destes games serem lançados. Ou seja, mesmo se sem motivo essas versões chegarem, vai ser sim uma enorme surpresa. E das boas, porque com certeza vai ter muitas adições.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Ismatash Dom 23 Mar 2014, 16:37


    acho que tem haver com isso
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 23 Mar 2014, 16:47

    Ismatash escreveu:
    acho que tem haver com isso

    Ah é. Esqueci disso. Eu espero por isso também.

    Thanks for remind.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Marcio1000 Dom 23 Mar 2014, 17:03

    Mostarda com Limão escreveu:Quantos anos Ruby e Sapphire tem?

    11 anos, eu quero mesmo é que tenha um remake e seja igual Emerald
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por resh Dom 23 Mar 2014, 17:09

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    resh escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!

    Wow, isso ia ser demais.
    Não.

    Pokémon nunca é bom, se for de MMO. Eu prefiros NPCs chatos que falam que shorts são fofinhos e fáceis de vestir, do que encontrar de primeira um treinador que só tem 6 Genesect´s ao todo.

    E não também para remakes de R., S., e  E., além de desnecessários. Para esperar de anúncio, qualquer coisa haver com Pokémon, menos o que eu disse.
    Então n vão anunciar nd que seja espetacular?

    Pokémon MMO e remakes do Hoenn são espetaculares?

    Não para mim. Se quer saber, eu espero a série Stadium, algo assim.
    Mas como já disse, espero qualquer coisa, menos sobre o que já falei.
    MMO talvez n, mas remake de R/S com certeza serão incriveis

    leaf green/fire red sairam 10 anos dps de green/red(se n me engano), dps de 11 anos a coisa mais provável é sair os remakes, se a GF seguisse uma tradição, ano passado deveriam lançar o remake e esse ano o X/Y, que era o que eu achava que ia acontecer, que bom que me enganei
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Thayllan Dom 23 Mar 2014, 17:14

    Uma coisa é certa: se for algum jogo da série principal, as mega evoluções tem que estar presentes (e podemos até mesmo receber algumas novas). No caso de um remake de R/S, eu acho difícil eles introduzirem as megas numa história que já está pronta, sendo algo que nem existia na história original.

    Seria muito mais fácil fazer algo do tipo em um Ruby/Sapphire 2, com a história se passando algum tempo depois do primeiro, ou seja, após a descoberta das mega evoluções. Faríamos uma visita à Hoenn como os fãs tanto pedem, mas não seria um remake, e sim um jogo completamente novo.

    Considerando que a série principal virou anual (só não declararam isso oficialmente), ou teremos um jogo baseado no que falei acima, ou um jogo novo em uma nova região, mas não necessariamente uma nova geração de pokémons.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Convidado Dom 23 Mar 2014, 17:18

    Será que eles não irão antecipar o lançamento desse grande jogo que acredito ser muito esperado por todos.XD

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/28/novo-game-pokemon-para-o-3ds-tera-detetive-e-seu-um-parceiro-pikachu.htm
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Lucasmon Dom 23 Mar 2014, 17:22

    Hunk... Ele se referiu a serie principal, nao a spin offs. Alias, esse jogo foi divulgado ha seculos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Convidado Dom 23 Mar 2014, 17:29

    Lucasmon escreveu:Hunk... Ele se referiu a serie principal, nao a spin offs. Alias, esse jogo foi divulgado ha seculos.

    Mas no post diz "Franquia Pokemon", acho que Spin Off estão inclusos já que eles também fazem parte da franquia; além do mais o jogo ser antecipado seria uma surpresa.

    (E olhando o histórico da GF e da Nintendo de fazerem tempestade em copo de água eu não ficaria surpreso).XD

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano! - Página 4 Empty Re: Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:37