Entre o remake e o Stadium de Wii U prefiro muito mais o Stadium n gosto muito do Ruby e Sapphire.
+36
Marcio1000
Ismatash
Mostarda com Limão
¢² F£rn@nd0
Omnimon
Alejandro_
Lucas.mcs
resh
RicardoGuedes
vaati
GraveWalker
Angel Kenede
Linkdb
KSPS
lordefael
macbellito
Suicune
rodrigoborba13
Weber
Dracobs
Mr. Mudkip
Nyails
Paper
Kenny²
Vinicius2
MatheusKratos
Rener Nobre
Shiny
RedSonic
Qdiz
Thayllan
Sea Badass
Felipe Fabricio
lumon13
Chazzy
Lucasmon
40 participantes
Presidente da Game Freak diz que teremos uma grata surpresa este ano!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Não.Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!
Wow, isso ia ser demais.
Pokémon nunca é bom, se for de MMO. Eu prefiros NPCs chatos que falam que shorts são fofinhos e fáceis de vestir, do que encontrar de primeira um treinador que só tem 6 Genesect´s ao todo.
E não também para remakes de R., S., e E., além de desnecessários. Para esperar de anúncio, qualquer coisa haver com Pokémon, menos o que eu disse.
resh- Veterano Nv.MÁX
Então n vão anunciar nd que seja espetacular?¢² F£rn@nd0 escreveu:Não.Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!
Wow, isso ia ser demais.
Pokémon nunca é bom, se for de MMO. Eu prefiros NPCs chatos que falam que shorts são fofinhos e fáceis de vestir, do que encontrar de primeira um treinador que só tem 6 Genesect´s ao todo.
E não também para remakes de R., S., e E., além de desnecessários. Para esperar de anúncio, qualquer coisa haver com Pokémon, menos o que eu disse.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Remake de R/S!
resh escreveu:Então n vão anunciar nd que seja espetacular?¢² F£rn@nd0 escreveu:Não.Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!
Wow, isso ia ser demais.
Pokémon MMO e remakes do Hoenn são espetaculares?
Não para mim. Se quer saber, eu espero a série Stadium, algo assim.
Mas como já disse, espero qualquer coisa, menos sobre o que já falei.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
Geralmente os Remakes de Pokémon são lançados em datas de aniversário dos originais ou quando simplesmente completam um certo tempo de existência. Tipo HeartGold e SoulSilver foram lançados no aniversário de 10 anos de Gold e Silver. Quantos anos Ruby e Sapphire tem?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Stadium não é nada de espetacular. Aliás, quase toda geração temos. Battle Revolution por exemplo, um Stadium com modo online e algumas adições. Até os modelos dos pokémon foram usados de base em BR.
Se for remake de R/S, obviamente vai ser incrível. Até porque, não há necessidade para a cronologia destes games serem lançados. Ou seja, mesmo se sem motivo essas versões chegarem, vai ser sim uma enorme surpresa. E das boas, porque com certeza vai ter muitas adições.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
acho que tem haver com isso
Ismatash escreveu:
acho que tem haver com isso
Ah é. Esqueci disso. Eu espero por isso também.
Thanks for remind.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Mostarda com Limão escreveu:Quantos anos Ruby e Sapphire tem?
11 anos, eu quero mesmo é que tenha um remake e seja igual Emerald
resh- Veterano Nv.MÁX
MMO talvez n, mas remake de R/S com certeza serão incriveis¢² F£rn@nd0 escreveu:resh escreveu:Então n vão anunciar nd que seja espetacular?¢² F£rn@nd0 escreveu:Não.Felipefabricio escreveu:POKÉMON MMO!
Wow, isso ia ser demais.
Pokémon MMO e remakes do Hoenn são espetaculares?
Não para mim. Se quer saber, eu espero a série Stadium, algo assim.
Mas como já disse, espero qualquer coisa, menos sobre o que já falei.
leaf green/fire red sairam 10 anos dps de green/red(se n me engano), dps de 11 anos a coisa mais provável é sair os remakes, se a GF seguisse uma tradição, ano passado deveriam lançar o remake e esse ano o X/Y, que era o que eu achava que ia acontecer, que bom que me enganei
Thayllan- Veterano Nv.16
Uma coisa é certa: se for algum jogo da série principal, as mega evoluções tem que estar presentes (e podemos até mesmo receber algumas novas). No caso de um remake de R/S, eu acho difícil eles introduzirem as megas numa história que já está pronta, sendo algo que nem existia na história original.
Seria muito mais fácil fazer algo do tipo em um Ruby/Sapphire 2, com a história se passando algum tempo depois do primeiro, ou seja, após a descoberta das mega evoluções. Faríamos uma visita à Hoenn como os fãs tanto pedem, mas não seria um remake, e sim um jogo completamente novo.
Considerando que a série principal virou anual (só não declararam isso oficialmente), ou teremos um jogo baseado no que falei acima, ou um jogo novo em uma nova região, mas não necessariamente uma nova geração de pokémons.
Seria muito mais fácil fazer algo do tipo em um Ruby/Sapphire 2, com a história se passando algum tempo depois do primeiro, ou seja, após a descoberta das mega evoluções. Faríamos uma visita à Hoenn como os fãs tanto pedem, mas não seria um remake, e sim um jogo completamente novo.
Considerando que a série principal virou anual (só não declararam isso oficialmente), ou teremos um jogo baseado no que falei acima, ou um jogo novo em uma nova região, mas não necessariamente uma nova geração de pokémons.
Convidado- Convidado
Será que eles não irão antecipar o lançamento desse grande jogo que acredito ser muito esperado por todos.XD
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/28/novo-game-pokemon-para-o-3ds-tera-detetive-e-seu-um-parceiro-pikachu.htm
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/28/novo-game-pokemon-para-o-3ds-tera-detetive-e-seu-um-parceiro-pikachu.htm
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Hunk... Ele se referiu a serie principal, nao a spin offs. Alias, esse jogo foi divulgado ha seculos.
Convidado- Convidado
Lucasmon escreveu:Hunk... Ele se referiu a serie principal, nao a spin offs. Alias, esse jogo foi divulgado ha seculos.
Mas no post diz "Franquia Pokemon", acho que Spin Off estão inclusos já que eles também fazem parte da franquia; além do mais o jogo ser antecipado seria uma surpresa.
(E olhando o histórico da GF e da Nintendo de fazerem tempestade em copo de água eu não ficaria surpreso).XD
Conteúdo patrocinado
» Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano
» Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z
» Game Freak aprontando alguma...
» Wii U: Será que teremos game da série Four Swords no novo sistema?
» Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo
» Mistério! Game Freak fala sobre a ideia de lançar um Pokémon Z
» Game Freak aprontando alguma...
» Wii U: Será que teremos game da série Four Swords no novo sistema?
» Desenvolvedores da Game Freak estão se preparando para anunciar seu próximo jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya