Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Ulukai
crfleo
Alex990
Felipe Fabricio
Gheartz
Hekonzord
AlexOk
Wolflink
Snow-X
Shy_Guy
ZoruaLink
Peixe e Fritas
JonathanAlis
EduKurosaki
Alejandro_
Liam Kurosaki
Rafinhablo0
VirtualBoy
Bagatela
Hamburger
justiceiro
pOkiz
Felipe JJ
Qdiz
Mat Lee
Ulquiorra - Sama
ari789
El Buga
Alexandre18
Hammer
34 participantes

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Hammer Sex 22 Nov 2013, 13:56

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Meatman

    O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, parece estar bastante confiante sobre os próximos lançamentos do Wii U.

    Em uma recente entrevista, Reggie disse que acredita que Super Mario 3D World, Super Smash Bros e Mario Kart 8 vão estar entre os dez jogos mais vendidos de todas as plataformas dessa nova geração. Vocês concordam com ele?

    Nesta mesma entrevista, Reggie também falou que no Video Game Awards deste ano, a Nintendo terá algo muito especial para anunciar. O VGX vai acontecer no dia 07 de Dezembro e será exibido no Spike TV. O que será?

    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Alexandre18 Sex 22 Nov 2013, 14:06

    Zelda U por favor eu não  Aguento Mais esperar pelo menos alguma noticia qualquer coisa mas mostra ele por favoooooooooorrrrrrr.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 14:07

    Dificil prever isso já que a nova geração ta começando agora, mas acho que Mario Kart principalmente, tem grandes chances sim de estar entre os primeiros.

    Quanto ao anuncio na VGX, fiquei ancioso agora!! 

    Shocked
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 14:11

    Ele foi meio Capitão Obvio sobre as vendas, mas ok xD

    Anuncie esse Zelda logo Reggie!!!!!!!!11!1!!1ONZE!!!1
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por El Buga Sex 22 Nov 2013, 14:11

    Provavelmente Zelda U. Aonuma disse que por pouco não conseguiu exibir algo do jogo na E3 desse ano, de lá pra cá duvido que não tenha já material o bastante pra mostrar.

    Apesar de que, lá no fundo, aquela esperançazinha por um novo trailer de X continua Laughing

    ZOMG HYPE IS OVER 9000
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por ari789 Sex 22 Nov 2013, 14:14

    Podia ser 3 de Dezembro '' meu aniversário '' e,e

    Mais enfim , quero muito ver o Zelda do Wii U , Se for tão ÉPICO FODONICAMENTE FODA COMO ISSO AQUI :
    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Zelda_Twlight_princess_by_GENZOMAN

    CERTEZA JOGAREI *--* , Pelo que parece na DEMO parece que vai seguir o estilo de TP XD

    Se for como SS e WW não vai ser a mesma coisa , mais ainda vou jogar ^^
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 22 Nov 2013, 14:14

    A única certeza que tenho é que não sera nada grandioso kkkkkkkkkkkkkkk
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Hammer Sex 22 Nov 2013, 14:24

    Ulquiorra - Sama escreveu:A única certeza que tenho é que não sera nada grandioso kkkkkkkkkkkkkkk
    A unica certeza que tenho é que é um Troll
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Nov 2013, 14:41

    El Buga escreveu:Provavelmente Zelda U. Aonuma disse que por pouco não conseguiu exibir algo do jogo na E3 desse ano, de lá pra cá duvido que não tenha já material o bastante pra mostrar.

    Apesar de que, lá no fundo, aquela esperançazinha por um novo trailer de X continua Laughing

    ZOMG HYPE IS OVER 9000
    Também acho que é o Zelda... Mas sinceramente? Poderiam esperar um pouco. Teve 2 jogos da franquia a pouco tempo: Zelda WW HD e o Zelda: A Link Between Worlds. Tenho medo que isso desgaste um pouco a imagem...

    Mas vamos ver... Ansioso!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 14:48

    Mat Lee escreveu:
    El Buga escreveu:Provavelmente Zelda U. Aonuma disse que por pouco não conseguiu exibir algo do jogo na E3 desse ano, de lá pra cá duvido que não tenha já material o bastante pra mostrar.

    Apesar de que, lá no fundo, aquela esperançazinha por um novo trailer de X continua Laughing

    ZOMG HYPE IS OVER 9000
    Também acho que é o Zelda... Mas sinceramente? Poderiam esperar um pouco. Teve 2 jogos da franquia a pouco tempo: Zelda WW HD e o Zelda: A Link Between Worlds. Tenho medo que isso desgaste um pouco a imagem...

    Mas vamos ver... Ansioso!
    Sabe, eu concordo com vc!! Acho que se apresentarem Zelda na proxima E3 seria bem mais foda.

    Acho que um Metroid ultra foda seria mais conveniente!!
    Até mesmo pra não ofuscar (mesmo que seja o minimo) do Zelda LBW.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Qdiz Sex 22 Nov 2013, 14:50

    Acho q ele vai nos mostrar ele no Smash bros
    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Reggiehead
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Nov 2013, 14:51

    Eu gostaria do fundo do coração que fosse Zelda, de preferência em um anúncio épico. Porém creio que será outra coisa, talvez um trailer bem especial de Smash Bros., sei lá. De qualquer forma na torcida de ser Zelda, com gráficos de cair o queixo como foi prometido, e gameplay inovador.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por El Buga Sex 22 Nov 2013, 14:51

    My body is ready Laughing

    E eu sugiro não levarem em consideração aquela demo da E3. A História já provou que nunca o visual das demos é seguido nas versões finais dos jogos, pelo menos quando se trata de Zelda (remember Spaceworld 2000).

    Agora, não acho que vá desgastar o nome se anunciarem o jogo agora. Normalmente isso acontece com o choque da revelação, e todos já sabem que Zelda U está em desenvolvimento faz tempo (aliás, nem precisaria anunciar pra sabermos disso, Aonuma e cia. são nonstop), se anunciassem seria uma meia novidade, pra falar a verdade. Todo mundo já sabe que existe.

    Chuto que o jogo sairá no natal de 2014.


    Última edição por El Buga em Sex 22 Nov 2013, 14:52, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por pOkiz Sex 22 Nov 2013, 14:52

    Espero que não seja nada, afinal esperando isso qker coisa pode me surpreender Laughing Laughing Laughing 

    Já me ferrei mt esperando por coisas grandiosas onde não era nem metade disso rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 14:57

    Vou torcer 100% pra que não seja absolutamente nada sobre o novo Zelda. É muito Zelda em pouco tempo.. Deixa o público sentir saudades novamente. Wind Waker e A Link Between World já estão ae pra acalmar os ânimos...

    Sem contar que, Zelda U deve e tem que ser o grande anúncio da E3 2014 pra destroçar de vez a concorrência.

    Espero que o anúncio seja um retorno de uma grande franquia esquecida, como Star Fox ou F-Zero, mas Zelda, por mais que eu seja fã incondicional... CHEGA por enquanto.

    Conteúdo patrocinado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:11