Então acho que vem Mother novo,ou até mesmo o insano-quebra-controle Contra,ou um Sunset Riders remasterizado ou novo...
+30
Ulukai
crfleo
Alex990
Felipe Fabricio
Gheartz
Hekonzord
AlexOk
Wolflink
Snow-X
Shy_Guy
ZoruaLink
Peixe e Fritas
JonathanAlis
EduKurosaki
Alejandro_
Liam Kurosaki
Rafinhablo0
VirtualBoy
Bagatela
Hamburger
justiceiro
pOkiz
Felipe JJ
Qdiz
Mat Lee
Ulquiorra - Sama
ari789
El Buga
Alexandre18
Hammer
34 participantes
Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano
Gheartz- Membro Nv.14
Convidado- Convidado
Se isso for verdade, é muito om. Agora Contra e Sunset Riders eu não sei, pois eles ainda são da Konami.Gheartz escreveu:Então acho que vem Mother novo,ou até mesmo o insano-quebra-controle Contra,ou um Sunset Riders remasterizado ou novo...
Alex990- Membro Nv.28
Seria legal desconsiderarmos por completo essa notícia. Talvez assim podemos nos surpreender com qualquer notícia ou trailer "especial" de algo já anunciado.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Apesar de achar que está cedo para mostrar o Zelda U seria bem melhor do que se fosse numa simples Nintendo Direct, esse é um jogo que tem que mostrar pro mundo todo
Mas espero novas notícias sobre o X, e que revelem o nome do bendito
Felipe Fabricio- Great Revival
Ou o nome do Smash Bros.crfleo escreveu:Apesar de achar que está cedo para mostrar o Zelda U seria bem melhor do que se fosse numa simples Nintendo Direct, esse é um jogo que tem que mostrar pro mundo todo
Um jogo desses não pode se chamar "Smash Bros. for Wii U/3DS"
Ulukai- Special Blast
VGX tem crescido muito nos ultimos anos, tomando espaço até da E3, que vem perdendo força.
Espero que seja um grande evento e é muito bom ver a Nintendo participando, às vezes ela fica meio ofuscado em certos eventos.
Espero que seja um grande evento e é muito bom ver a Nintendo participando, às vezes ela fica meio ofuscado em certos eventos.
TripaSeca- Membro Nv.6
Acredito que mostrará o Zelda, mas só um teaser q so vai servir pra aumentar nossa ansiedade... Mas acho q deveriam mostrar o X q é um jogo pouco conhecido pelo público e ninguém sabe quase nada dele.
vaati- Veterano Nv.35
bom o criador da serie mother ja falou a um bom tempo atras que estava trabalhando em um jogo da serie mais que não seria um mother 4.Gheartz escreveu:Então acho que vem Mother novo,ou até mesmo o insano-quebra-controle Contra,ou um Sunset Riders remasterizado ou novo...
então e bem provavel que teremos um remake anunciado nessa VGX.
ExtremeZelda- Hero Style
Mais esse é realmente o nome do jogo! xDFelipefabricio escreveu:Ou o nome do Smash Bros.crfleo escreveu:Apesar de achar que está cedo para mostrar o Zelda U seria bem melhor do que se fosse numa simples Nintendo Direct, esse é um jogo que tem que mostrar pro mundo todo
Um jogo desses não pode se chamar "Smash Bros. for Wii U/3DS"
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Navegando pela interwebz esbarrei com essa old news:
http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2013/05/25/conker-39-s-creator-is-working-on-something-for-wii-u.aspx
Agora fiquei pensando... Será...?
Como é uma "surpresa muito especial", começo a pensar que pode ser um jogo novo, em vez de Zelda.
(E sim, esse Conker do Xbox é tosco... o do N64 ficou comédia fazendo essa pose, o do Xbox ficou assustador o.O)
http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2013/05/25/conker-39-s-creator-is-working-on-something-for-wii-u.aspx
Como é uma "surpresa muito especial", começo a pensar que pode ser um jogo novo, em vez de Zelda.
(E sim, esse Conker do Xbox é tosco... o do N64 ficou comédia fazendo essa pose, o do Xbox ficou assustador o.O)
Snow-X- Membro Nv.16
http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2013/06/21/conker-creator-bringing-the-unlikely-legend-of-rusty-pup-to-wii-u.aspxEl Buga escreveu:Navegando pela interwebz esbarrei com essa old news:
O jogo do criador do Conker já foi anunciado :X
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Ah, que pena. Não tinha visto essa news =/
De volta à estaca zero. Dia 7, chega logo
De volta à estaca zero. Dia 7, chega logo
Mat Lee- Alface
Pior que é a tendência... Pois não tem como empresas grandes como a Nintendo, Sony e M$ ficarem segurando jogos até Junho. Por isso que dou total apoio aos Nintendo Directs... Porque descentraliza demais. E mais jogos são anunciados durante o ano... É chato demais a empresa jogar todas as cartas em um mês e depois a gente não ter mais surpresa.Ulukai escreveu:VGX tem crescido muito nos ultimos anos, tomando espaço até da E3, que vem perdendo força.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Pra ser fodástico vai aí minhas apostas na ordem:
1º-Pokémon Batlle U;
2º- Metroid U;
3º- Star fox novo;
4º-Persona fodástico, exclusivo para o WiiU....
5º- A volta de EarthBourn...que quando anunciado para o VC deixou todo mundo empolgado...
Acho que qualquer destes 4 anúncios seriam surpresas...ainda mais que se prometerem para o primeiro semestre de 2014.
Já daí as mais óbvias:
1-Novo Zelda
2-Mais personagens no SMB
3- Bundle do WiiU com Mario 3d e boné do Mario e controle, também no Ocidente;
4-Os jogos do VC que iriam entrar no ´´vácuo´´ dos não lançamentos( dentre eles Mario Sunshine e Zelda MM)...
4-
1º-Pokémon Batlle U;
2º- Metroid U;
3º- Star fox novo;
4º-Persona fodástico, exclusivo para o WiiU....
5º- A volta de EarthBourn...que quando anunciado para o VC deixou todo mundo empolgado...
Acho que qualquer destes 4 anúncios seriam surpresas...ainda mais que se prometerem para o primeiro semestre de 2014.
Já daí as mais óbvias:
1-Novo Zelda
2-Mais personagens no SMB
3- Bundle do WiiU com Mario 3d e boné do Mario e controle, também no Ocidente;
4-Os jogos do VC que iriam entrar no ´´vácuo´´ dos não lançamentos( dentre eles Mario Sunshine e Zelda MM)...
4-
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya