Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Ulukai
crfleo
Alex990
Felipe Fabricio
Gheartz
Hekonzord
AlexOk
Wolflink
Snow-X
Shy_Guy
ZoruaLink
Peixe e Fritas
JonathanAlis
EduKurosaki
Alejandro_
Liam Kurosaki
Rafinhablo0
VirtualBoy
Bagatela
Hamburger
justiceiro
pOkiz
Felipe JJ
Qdiz
Mat Lee
Ulquiorra - Sama
ari789
El Buga
Alexandre18
Hammer
34 participantes

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 01:57

    A galera tá criando muita expectativa... Parece que não aprenderam nada com os Nintendo Direct. Eu apostaria em nada demais, só pra não ficar ansioso e no final não passar nem perto do esperado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 02:30

    É , Também acho melhor não criar altas esperanças e..e

    Tanta coisa que eu queria T--T , Um Novo Star Fox , Um Novo F-Zero , Zelda U , Remake de Zelda TP , Reggie no Smash

    Ao menos um desses '' com exceção do Remake '' deve ser XD

    Mais cara séria foda um Star Fox ao estilo do que nunca vimos no Wii utilizando de forma inovadora o GamePad e um F-Zero como F-Zero GX em alta velocidade lol , Um Zelda Wii U épico com o mesmo impacto que o Zelda TP teve na E3 e que seja como TP lol , Um Remake de TP '' Aaah séria legal u,u '' e Reggie no Smash é so pra zoar mesmo XD , Qual séria o final smash dele lol ?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Nov 2013, 07:38

    Espero que seja um novo Metroid.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por El Buga Sáb 23 Nov 2013, 09:16

    Pra mim é impossível controlar hype, admiro muito quem consegue fazer isso Laughing

    Eu realmente gostaria que fosse um jogo novo, mas não me importaria que fosse Zelda U. Como tão cedo não vou poder jogar ALBW, estou FAMINTO de Zelda e a franquia está longe de se desgastar pra mim.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 23 Nov 2013, 09:30

    Ulquiorra - Sama escreveu:A única certeza que tenho é que não sera nada grandioso kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk, sabe do q eu tenho certeza ?
    De q vc deve ser tão infeliz quanto esse cara no seu avatar
    ---------------------------------------------
    Bem levando em consideração q o Novo Zelda ja esta pronto para ser apresentado dês da E3, existem grandes chances de ser Zelda mesmo.Apesar de q me parece meio estranho um anuncio desse porte sendo feito dessa forma,mas...
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 23 Nov 2013, 10:29

    N4N G4M3R escreveu:Vou torcer 100% pra que não seja absolutamente nada sobre o novo Zelda. É muito Zelda em pouco tempo.. Deixa o público sentir saudades novamente. Wind Waker e A Link Between World já estão ae pra acalmar os ânimos...

    Sem contar que, Zelda U deve e tem que ser o grande anúncio da E3 2014 pra destroçar de vez a concorrência.

    Espero que o anúncio seja um retorno de uma grande franquia esquecida, como Star Fox ou F-Zero, mas Zelda, por mais que eu seja fã incondicional... CHEGA por enquanto.
     Concordo completamente !
     Pra mim, seria legal ver a Nintendo anunciando e apostando em uma nova franquia no estilo dela...

     Acabei de pensar nessa hipótese, parece meio boba mas quem sabe poder ser um Kid Icarus U ? e.e
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Snow-X Sáb 23 Nov 2013, 10:46

    Eu acho que a VGX é sim uma boa oportunidade para anunciar o novo Zelda, levando em conta que na E3, como a Nintendo possui um horário próprio para sua apresentação, muitas vezes só os fãs da empresa assistem a conferencia. Por outro lado, o VGX é uma premiação que envolve jogo de diversas plataformas, então é uma oportunidade para chamar a atenção daqueles que não ligam muito pros jogos da BigN.

    Gostaria que eles mostrassem um trailer de X que mostrasse um pouco mais sobre a historia, porque até agora não se sabe quase nada sobre o game.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 18:21

    Shy_Guy escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Vou torcer 100% pra que não seja absolutamente nada sobre o novo Zelda. É muito Zelda em pouco tempo.. Deixa o público sentir saudades novamente. Wind Waker e A Link Between World já estão ae pra acalmar os ânimos...

    Sem contar que, Zelda U deve e tem que ser o grande anúncio da E3 2014 pra destroçar de vez a concorrência.

    Espero que o anúncio seja um retorno de uma grande franquia esquecida, como Star Fox ou F-Zero, mas Zelda, por mais que eu seja fã incondicional... CHEGA por enquanto.
     Concordo completamente !
     Pra mim, seria legal ver a Nintendo anunciando e apostando em uma nova franquia no estilo dela...

     Acabei de pensar nessa hipótese, parece meio boba mas quem sabe poder ser um Kid Icarus U ? e.e
    Quem sabe ...
    http://www.nintendolife.com/news/2012/09/rumour_kid_icarus_planning_a_wii_u_uprising
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 18:36

    Acho que é Half-Life 3 para Steambox ou o novo Crash para PS4 Laughing
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Hammer Sáb 23 Nov 2013, 19:25

    Hayt escreveu:Acho que é Half-Life 3 para Steambox ou o novo Crash para PS4 Laughing
    Moderação tomem atitude né, aff...
    Comentario mais besta viu
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Nov 2013, 19:50

    Nem vou criar expectativas, mas se for Zelda vai ser bom de mais : )
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Nov 2013, 20:05

    tem gente achando que já é um Zelda U, novas Ips, first party de montão, Mario Galaxic 3 U, Novo metroid, F-zero, e bláh bláh bláh. Pfvr, sempre q tem notícias assim, não é la grandes coisas... Parecem q não aprendem nunca, PQP.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Nov 2013, 21:58

    Provavelmente não é nada sobre Mário nem Zelda, acabaram de lançar jogos novos pras duas franquias, anunciam algo novo muito perto não é bom. Como é uma surpresa ~especial~, pode ser o renascimento de uma franquia esquecida deles...
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Gheartz Sáb 23 Nov 2013, 22:04

    Vai que eles mostram um novo trailer do Zelda U,ou anunciaria jogo novo de franquias esquecidas,como Kirby
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 23 Nov 2013, 22:08

    Gheartz escreveu:Vai que eles mostram um novo trailer do Zelda U,ou anunciaria jogo novo de franquias esquecidas,como Kirby
    Kirby vai lançar pro 3DS em Janeiro ^^

    Seria legal mesmo ver de volta algo esquecido...

    Caramba,imagina se for Mother 4 ou Mother 3 no VC do Wii U? *-*

    Conteúdo patrocinado


    Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano  - Página 3 Empty Re: Reggie comentou que teremos uma surpresa muito especial no VGX deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:22