Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Yagosbl
thi-bone
Nyails
Lucasmon
ベ リ ス
Ryushuke
LegionTwo
Healingsong
Paper
Wesley
Athos
resh
Newtão
Master Red
The Minish
19 participantes

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por resh Dom 23 Fev 2014, 14:03

    acho que a melhor pergunta é "o que ainda pode ser usado"
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Paper Dom 23 Fev 2014, 14:12

    resh escreveu:acho que a melhor pergunta é "o que ainda pode ser usado"
    O que é saudável para o Pokemon Competitivo Smile

    @lucasmon: sim, mas eles já usam esses itens por causa natural. O ruim é vc ter que usar Lum Berry em Sla, greninja so pra evitar essas coisas. Muda o item do poké só pra evitar isso, ai fica centralizado...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Athos Dom 23 Fev 2014, 14:22

    BAN BAN BAN BAN BAN BAN
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 14:40

     Coloquem a cabeça para funcionar, Sorte faz parte do jogo, e a pergunta sobre qual esporte eles precisam de sorte... Todos?


    Não da para controlar tudo na vida.


    Além de que:
    Já ouviram falar de Own Tempo?


    E Safeguard?


    Magic Bounce?


    Magic Coat?


    Acho que banir só por preguiça de montar um time mais eficiente é meio besteira.


    E quanto a...
    Paper escreveu:"saudável para o Pokemon Competitivo"
     Acho que a resposta para essa é simples, jogadores mais criativos, e menos acomodados, acho que isso sim é bem mais saudável não apenas para o competitivo.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Wesley Dom 23 Fev 2014, 14:43

    Ryushuke escreveu:
     Coloquem a cabeça para funcionar, Sorte faz parte do jogo, e a pergunta sobre qual esporte eles precisam de sorte... Todos?


    Não da para controlar tudo na vida.


    Além de que:
    Já ouviram falar de Own Tempo?


    E Safeguard?


    Magic Bounce?


    Magic Coat?


    Acho que banir só por preguiça de montar um time mais eficiente é meio besteira.


    E quanto a...
    Paper escreveu:"saudável para o Pokemon Competitivo"
     Acho que a resposta para essa é simples, jogadores mais criativos, e menos acomodados, acho que isso sim é bem mais saudável não apenas para o competitivo.

    Mas eu vou perder um Slot/Move no time, só pra parar Klefki?Só Magic Bounce adianta, o resto dos moves nem Priority tem ou seja, ele vai tomar Swagger primeiro e se ferrar depois.
    É um Anti-Jogo isso.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Paper Dom 23 Fev 2014, 14:54

    Ryushuke escreveu:
     Coloquem a cabeça para funcionar, Sorte faz parte do jogo, e a pergunta sobre qual esporte eles precisam de sorte... Todos?


    Não da para controlar tudo na vida.


    Além de que:
    Já ouviram falar de Own Tempo?


    E Safeguard?


    Magic Bounce?


    Magic Coat?


    Acho que banir só por preguiça de montar um time mais eficiente é meio besteira.


    E quanto a...
    Paper escreveu:"saudável para o Pokemon Competitivo"
     Acho que a resposta para essa é simples, jogadores mais criativos, e menos acomodados, acho que isso sim é bem mais saudável não apenas para o competitivo.
    Uma coisa é sorte, isso SEMPRE teve. Outra coisa é um time que não tem nada a ver com competitivo, TOTALMENTE baseado na sorte. E você ter que usar as coisas mais obscuras do mundo só pra parar Swagger, prejudicando teu Teambuilding? Isso é centralizar. Não é preguiça de criar um time eficiente, é querer um metagame onde teu teambuilding não seja prejudicado por causa da centralização que algum poké/move causa, rs.
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 14:56

    wesley_xd escreveu:Mas eu vou perder um Slot/Move no time, só pra parar Klefki?Só Magic Bounce adianta, o resto dos moves nem Priority tem ou seja, ele vai tomar Swagger primeiro e se ferrar depois.
    É um Anti-Jogo isso.


    Paper escreveu:Uma coisa é sorte, isso SEMPRE teve. Outra coisa é um time que não tem nada a ver com competitivo, TOTALMENTE baseado na sorte. E você ter que usar as coisas mais obscuras do mundo só pra parar Swagger, prejudicando teu Teambuilding? Isso é centralizar. Não é preguiça de criar um time eficiente, é querer um metagame onde teu teambuilding não seja prejudicado por causa da centralização que algum poké/move causa, rs.


    Desculpe, mas acho que vocês esperam que o seu adversário precise se preocupar se você vai ter slots ou não para poder Batalhar contra ele...

    Claro você quer mudar as regras para garantir que possam usar o que você quer, sem ter que se preocupar com Coverage das suas próprias estratégias.

    E pelo menos pesquise!

    Own Tempo: habilidade que impede que seu Poké fique confuso.

    Magic Coat: um golpe com o mesmo efeito do Magic Bounce, tem prioridade +4...


    Dicionário Priberam da Língua Portuguesa escreveu:an·ti·jo·go |ô| 
    (anti- + jogo)
    substantivo masculino

    1. [Esporte]  .Ação de quem não respeita as regras do jogo ou comete irregularidades.
    2. [Esporte]  Comportamento .esportivo demasiado defensivo.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por ベ リ ス Dom 23 Fev 2014, 15:41

    Caraca, tive que logar depois de ver isso aqui.
    Vocês querem banir Klefki? Então podem banir Gliscor, Rotom-W, Chansey com Eviolite, e todo Pokémon chato que aparece nas batalhas.
    Um Klefki sem Focus Sash morre no primeiro Earthquake(sei disso porque uso um, meu caro São Pedro), ou por um simples Flamethrower.
    Só porque alguém ficou putinho por perder uma por causa do Klefki, não precisa banir o bicho.

    E mesmo se for só pra banir Swagger, ainda é coisa de chorão. É chato de ir contra? Sim, lógico. Assim como é chato Brave Bird na cara. 
    Parem de mimimi e aprendam a perder.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Paper Dom 23 Fev 2014, 15:52

    Ryushuke escreveu:
    wesley_xd escreveu:Mas eu vou perder um Slot/Move no time, só pra parar Klefki?Só Magic Bounce adianta, o resto dos moves nem Priority tem ou seja, ele vai tomar Swagger primeiro e se ferrar depois.
    É um Anti-Jogo isso.


    Paper escreveu:Uma coisa é sorte, isso SEMPRE teve. Outra coisa é um time que não tem nada a ver com competitivo, TOTALMENTE baseado na sorte. E você ter que usar as coisas mais obscuras do mundo só pra parar Swagger, prejudicando teu Teambuilding? Isso é centralizar. Não é preguiça de criar um time eficiente, é querer um metagame onde teu teambuilding não seja prejudicado por causa da centralização que algum poké/move causa, rs.


    Desculpe, mas acho que vocês esperam que o seu adversário precise se preocupar se você vai ter slots ou não para poder Batalhar contra ele...

    Claro você quer mudar as regras para garantir que possam usar o que você quer, sem ter que se preocupar com Coverage das suas próprias estratégias.

    E pelo menos pesquise!

    Own Tempo: habilidade que impede que seu Poké fique confuso.

    Magic Coat: um golpe com o mesmo efeito do Magic Bounce, tem prioridade +4...


    Dicionário Priberam da Língua Portuguesa escreveu:an·ti·jo·go |ô| 
    (anti- + jogo)
    substantivo masculino

    1. [Esporte]  .Ação de quem não respeita as regras do jogo ou comete irregularidades.
    2. [Esporte]  Comportamento .esportivo demasiado defensivo.
    Own Tempo? Vamos ver quem usa Own Tempo e é viável:

    - Slowbro : Regenerator é melhor nele.
    - Slowking : Mesma coisa do Slowbro.
    - Smeargle: Own Tempo é a ability mais viável, mas usar Smeargle pra parar Swagger, sendo que a maioria deles tem Taunt e são Pranksters? rs
    - Avalugg : Sturdy > Own Tempo.

    Magic Coat só é realmente viável em Deoxys-D, ou, quem sabe em  Deoxys-S, além de Smeargle e Cresselia. Agora vê, qual desses para Swagger? rs

    Djous escreveu:
    E mesmo se for só pra banir Swagger, ainda é coisa de chorão. É chato de ir contra? Sim, lógico. Assim como é chato Brave Bird na cara.
    Claro né, pois é totalmente certo tu deixar algo que limita teu teambuilding no metagame! Realmente, é coisa de chorão mesmo!
    Não é choro, é por não ter nada a ver com o Pokemon Competitivo, ser lucky-based, e limitar teu teambuilding.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Healingsong Dom 23 Fev 2014, 15:56

    Lançaram o jogo assim, acho uma sacanagem ficarem banindo moves / pokemons / mega evoluções.  Apenas joguem.


    Última edição por Healingsong em Dom 23 Fev 2014, 16:31, editado 1 vez(es)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por LegionTwo Dom 23 Fev 2014, 16:02

    Meu deus, vão querer banir QUANTAS coisas para ficarem felizes no competitivo? Competitivo saudável é quando EU PARAR de ver muitos Talonflame, muitos Aegislash e muitos Gliscor, quase todos com os MESMOS movesets. Vão querer banir Mega-Charizards? Mega-Venusaur? Klefki nem é lá a coisa mais resistente do mundo. Banam Gale Wings e irão tornar o competitivo melhor também (só que não).
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 16:07

    Eu ainda prefiro jogar no Battle Spot, onde não preciso me procupar com pessoas falando sobre o Smogon, ou Banir tudo e mais além porque não consegue aprender a se virar com o próprio Time.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por ベ リ ス Dom 23 Fev 2014, 16:17

    p*** que pariu, "limitar team building"? ***, eu treinei um Rotom-W porque eu vivia apanhando dele, e não fiquei chorando. 
    E ficar chorando porque tem a ver com sorte? PQP, né velho? Vocês ficam chorando por causa de algo baseado em sorte porque É BASEADO EM SORTE? ISSO É SÉRIO?

    Vão mesmo banir tudo que parecer relativamente mais forte? Tudo que "não é saudável pro jogo"? Vocês deviam batalhar só no Battle Maison, não online.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Lucasmon Dom 23 Fev 2014, 16:20

    Pra mim quem está centralizando o jogo desde o começo é Talonflame, muito mais que Klefki e Sableye. Você é praticamente obrigado a ter um Gliscor ou Donphan no time para parar essa chatice de Gale Wings + Brave Bird, ou estou errado?

    Enfim, repetindo, sou contra banir o movimento e os pokémon em questão. É bem fácil de pará-los, sem contar que não está limitando a formação do time ou fazendo que você seja obrigado a pensar neles.
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 16:36

    Paper escreveu:
    Own Tempo? Vamos ver quem usa Own Tempo e é viável:

    - Slowbro : Regenerator é melhor nele.
    - Slowking : Mesma coisa do Slowbro.
    - Smeargle: Own Tempo é a ability mais viável, mas usar Smeargle pra parar Swagger, sendo que a maioria deles tem Taunt e são Pranksters? rs
    - Avalugg : Sturdy > Own Tempo.

    Magic Coat só é realmente viável em Deoxys-D, ou, quem sabe em  Deoxys-S, além de Smeargle e Cresselia. Agora vê, qual desses para Swagger? rs

    Novamente você se recusa a sair da sua área de conforto, você quer continuar fazendo o mesmo que antes, mas quer que o seus Adversários tenham "dó" de você, e usem coisas que você não precise sair da sua área de conforto, desculpe, mas você está sendo anti-esportista.


    Não existem apenas 4 Pokémon que aprendem Own Tempo, e você acha que eles tem habilidades melhores, então não reclame de ficar confuso.


    Um conselho para você na Geração I não existe Swagger.


    Na Geração II não existe Habilidades.


    Na Geração III não existe Prankster.


    Você precisa entender que você e todo mundo tem opções, se você está fazendo a sua você tem que entender que ela tem consequências.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 2 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:00