Eu acho que seria algo que eu adotaria porque acabaria com os exclusivos.
+20
3R0S3N1N
ari789
vits
Caleb John
thi-bone
joskezero
Shiny
Cortex
Hekonzord
Mateµs ®.
Mostarda com Limão
Omnimon
Arthimura
Julio-Sama
Peixe e Fritas
Duco
Ed Kira
AlexOk
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
24 participantes
Você acha que os PC deveriam substituir os consoles.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
Você acha que os PC deveriam substituir os consoles.
Antes de tudo quero deixar claro que esse tópico não é para discutir o amor pelos consoles ou PCs e sim o impacto positivo ou negativo que isso traria para a industria.
Convidado- Convidado
Sinceramente? Sim.
Uma plataforma tudo-em-um, totalmente personalizável, sem exclusivos, diminuiriam as babaquices fanboys (creio eu), facilidade para as produtoras, preço mais baixos, etc. etc. etc. etc.
Eu compro consoles pelos exclusivos e detesto esse negócio de "huhur pc master hace kk console licho", mas apenas PC seria algo que facilitaria nossas vidas.
Só acho que os portáteis deveriam continuar existindo.
Uma plataforma tudo-em-um, totalmente personalizável, sem exclusivos, diminuiriam as babaquices fanboys (creio eu), facilidade para as produtoras, preço mais baixos, etc. etc. etc. etc.
Eu compro consoles pelos exclusivos e detesto esse negócio de "huhur pc master hace kk console licho", mas apenas PC seria algo que facilitaria nossas vidas.
Só acho que os portáteis deveriam continuar existindo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Haushaushausaus , Não..
Na minha humilde opinião , Nunca gostei muito de jogar nos PCs com Teclados e Mouses e..e '' so FPS mais ainda prefiro FPS no Wii '' , mesmo com Joy não sera a mesma experiencia que você tem nos consoles.
Ta é verdade que as versões do PC sempre são as melhores mais ainda assim não é a mesma experiencia que você sentar no seu sofar , ligar seu console , colocar seu disquinho nele e jogar na sua tvzona lol
Nunca , NUNCA PCs vão tomar o lugar dos Consoles.
É A mesma coisa que dizer que celulares vão tomar o lugar dos portateis [ odeio jogar em touch ... ]
Alem do mais , você paga [ No preço justo ] Uns 800 , 999 ou 1500 nos consoles atuais e em troca você tera 6 a 10 Anos recebendo jogos atuais '' Visto PS2 '' , Ja PC você pega ele que roda todos jogos atuais para no maximo 2 anos ele ja dar umas travadinhas nos jogos mais atuais e você precisar ficar trocando peça toda hora para continuar atual .-. .
Ta existe o OnLive que você pode jogar o jogo que quizer sem precisar ter um PC potente , mais é necessário uma internet muito boa e isso estraga tudo.
Como disse
NUNCA PCs vão tomar lugar dos consoles
Na minha humilde opinião , Nunca gostei muito de jogar nos PCs com Teclados e Mouses e..e '' so FPS mais ainda prefiro FPS no Wii '' , mesmo com Joy não sera a mesma experiencia que você tem nos consoles.
Ta é verdade que as versões do PC sempre são as melhores mais ainda assim não é a mesma experiencia que você sentar no seu sofar , ligar seu console , colocar seu disquinho nele e jogar na sua tvzona lol
É A mesma coisa que dizer que celulares vão tomar o lugar dos portateis [ odeio jogar em touch ... ]
Alem do mais , você paga [ No preço justo ] Uns 800 , 999 ou 1500 nos consoles atuais e em troca você tera 6 a 10 Anos recebendo jogos atuais '' Visto PS2 '' , Ja PC você pega ele que roda todos jogos atuais para no maximo 2 anos ele ja dar umas travadinhas nos jogos mais atuais e você precisar ficar trocando peça toda hora para continuar atual .-. .
Ta existe o OnLive que você pode jogar o jogo que quizer sem precisar ter um PC potente , mais é necessário uma internet muito boa e isso estraga tudo.
Como disse
Última edição por ari789 em Dom 01 Dez 2013, 14:21, editado 1 vez(es)
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Só se as três gigantes colocarem seus jogos ali, se não, tá bom como está. Imagine só: sem fanboylisce e rage...
@ari789 É só você comprar um controle para PC e pronto...
Ele entrou no amor pelos consoles que eu falei pra ignorar, mas fazer o que ne.VirtualBoy escreveu:Só se as três gigantes colocarem seus jogos ali, se não, tá bom como está. Imagine só: sem fanboylisce e rage...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Não existe Wii U Game Pad para PC ;p , alem disso não continua sendo a mesma experienciaVirtualBoy escreveu:Só se as três gigantes colocarem seus jogos ali, se não, tá bom como está. Imagine só: sem fanboylisce e rage...
vai dizer que você sente a mesma sensação jogando em um emulador e jogando no seu SNES classico com cartucho original ?
Alem disso Consoles ficam uns 6 a 10 anos recebendo jogos atuais , PCs em 2 Anos você ja tem que trocar alguma peça para poder continuar atual e rodando tudo sem lag.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Para mim, jogos tem que ter inovações, consoles não precisam.ari789 escreveu:Não existe Wii U Game Pad para PC ;p , alem disso não continua sendo a mesma experienciaVirtualBoy escreveu:Só se as três gigantes colocarem seus jogos ali, se não, tá bom como está. Imagine só: sem fanboylisce e rage...
vai dizer que você sente a mesma sensação jogando em um emulador e jogando no seu SNES classico com cartucho original ?
Alem disso Consoles ficam uns 6 a 10 anos recebendo jogos atuais , PCs em 2 Anos você ja tem que trocar alguma peça para poder continuar atual e rodando tudo sem lag.
Mas de certa forma, concordo.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
O mundo é muito grande pra que essa utopia de certo, principalmente na era da informação em que novidade vale ouro.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
não.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Re: Você acha que os PC deveriam substituir os consoles.
Já existem diversas marcas que fazem todo tipo de controle de qualidade para PC, inclusive a MS, e no caso dos PCs substituírem os consoles, haveriam ainda mais empresas criando vários tipos de controle para PC e com cada vez mais qualidade.ari789 escreveu:
Como disse
Você trocar uma placa gráfica a cada uns 3 anos vale a pena a partir do momento em que você paga 150 num jogo de console e de 100 pra baixo na Steam, por exemplo.
E btw é que a discussão não é sobre se os PCs vão tomar o lugar ou não, mas sim se você acha que seria bom ou não.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº11
Podendo jogar na TV da sala por streaming, seria uma boa.
Acho que a Microsfot e a Sony já pensam nessa possibilidade. Só a Nintendo que nunca vai desistir dos consoles, até ser totalmente obrigada a fazer isso.
Acho que a Microsfot e a Sony já pensam nessa possibilidade. Só a Nintendo que nunca vai desistir dos consoles, até ser totalmente obrigada a fazer isso.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº12
O que o PC precisa é um OS dedicado a games, é o que a Valve vem tentando fazer. Fora isso, GamePad do WiiU ou qualquer outro tipo de controle poderia ser desenvolvido pro PC sem problemas caso não existissem mais consoles.
OS dedicado a isso é importante pra que as coisas funcionem perfeitamente, o que eu não tenho saco pra jogar no PC hoje em dia é configurações e mais configurações principalmente pelos ports mal feitos que fazem nas versões do PC. Sim, tem gráficos melhores e tudo mais mas geralmente é jogo com limite de FPS, bugado pra kct, precisa de driver beta e várias outras bobagens. Ultimo Stress que tive foi com o Battlefield 4, não só o jogo estava muito bugado como tive que perder quase 1 hora até resolver problemas de punkbuster, o que é um BAITA pé no saco.
Já nos consoles? Conectar e jogar
Isso quando o Windows não resolve iniciar um anti virus, uma indexação do sistema ou qualquer outra bobagem que começa a deixar o jogo lento. Se a Valve resolver essas coisas e conseguir apoio das Thirds o futuro é mais que promissor.
No mais, tudo que foi alegado como controles, jogar na TV e outros detalhes tudo já é possível no PC e funciona perfeitamente.
OS dedicado a isso é importante pra que as coisas funcionem perfeitamente, o que eu não tenho saco pra jogar no PC hoje em dia é configurações e mais configurações principalmente pelos ports mal feitos que fazem nas versões do PC. Sim, tem gráficos melhores e tudo mais mas geralmente é jogo com limite de FPS, bugado pra kct, precisa de driver beta e várias outras bobagens. Ultimo Stress que tive foi com o Battlefield 4, não só o jogo estava muito bugado como tive que perder quase 1 hora até resolver problemas de punkbuster, o que é um BAITA pé no saco.
Já nos consoles? Conectar e jogar
Isso quando o Windows não resolve iniciar um anti virus, uma indexação do sistema ou qualquer outra bobagem que começa a deixar o jogo lento. Se a Valve resolver essas coisas e conseguir apoio das Thirds o futuro é mais que promissor.
No mais, tudo que foi alegado como controles, jogar na TV e outros detalhes tudo já é possível no PC e funciona perfeitamente.
- Mensagem nº13
Acho que a coisa que mais me irrita nos PCs é a falta de jogos de luta, mas isso têm mudado bastante nos últimos tempos.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº14
Não, querendo ou não, os consoles ainda são os pulmões da indústria.
Julio-Sama- Veterano Nv.3
- Mensagem nº15
Computadores só não dominaram o mercado até hoje por dois motivos: Falta de investimento das empresas gaymers e software.
O único motivo pelo qual um PS3 consegue rodar diversos jogos que rodam no PC, sendo que o PS3 tem um hardware inferior, é através do software. Windows é um software de bosta que não acompanha os consoles, é preciso ser adaptado. Talvez isso mude com o Steam OS.
Tirando isso, não tem muitos motivos, lol. A ideia pro futuro é a unificação, não a fragmentação. Antigamente, celular, mp3 player e câmera eram coisas separadas, ué.
O único motivo pelo qual um PS3 consegue rodar diversos jogos que rodam no PC, sendo que o PS3 tem um hardware inferior, é através do software. Windows é um software de bosta que não acompanha os consoles, é preciso ser adaptado. Talvez isso mude com o Steam OS.
Tirando isso, não tem muitos motivos, lol. A ideia pro futuro é a unificação, não a fragmentação. Antigamente, celular, mp3 player e câmera eram coisas separadas, ué.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya