Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
LiveinRiot
AlexOk
EHHH
rafael_h33
Ranza Kaus
Maicon Alves
Super Mario Fan
ERROR
Kalayude
ZoruaLink
Fabbrini20
Wind Ice
vinicius dos santos
Guilherme Alves
18 participantes

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 21:50

    Blá, blá, blá... Ninguém merece mais "Empresario da Microsoft diz que Wii U não é tão bom quanto Xbox 360" "Patcher afirma que Wii U não vai se dar bem"

    O que realmente importa somos nós! Nós é que vamos decidir o futuro desse console! Somos os consumidores!

    Por isso me digam, como acham que será o futuro do Wii U? Será um sucesso? Um fracasso? Question

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? You
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Jul 2012, 22:28

    Eu boto fé no WiiU, mas como nunca botei a mão no console não posso dizer se ele é bom ou não.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 16 Jul 2012, 22:32

    acho que será bom, melhor que o wii
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 Jul 2012, 22:33

    Só o futuro nos dirá...
    Como disse o Guilherme, só poderemos saber quando botarmos as mãos no console...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 22:34

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Gamecube
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Jul 2012, 22:35

    Não estou botando muita fé. Não adianta a Nintendo tentar apostar em gráficos, porque ela não vai mais se sobressair aos outros nisso. O quesito inovação do WiiU, que seria o principal atrativo, não foi tão grande. Estou receoso.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 16 Jul 2012, 22:37

    Vcs acha q o console tera mais inovaçao alem do gamepad ?
    Eu acho q isso pode se tornar um problema
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 22:38

    Sucesso, sinceramente.

    Começo extremamente difícil, mas se tudo que os produtores estiverem falando e escondendo, será um sucesso.

    Não espero nada como as vendas do Wii ou o sucesso do SNES, mas acredito que ele seja bem-sucedido na medida do possível.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Kalayude Seg 16 Jul 2012, 22:42

    A unica coisa que eu sei e preciso saber é que ele vai estar na minha estante,me proporcionando muitas horas de diversão,e se ele for um novo GC como disseram aqui,pra mim ta ótimo,GC é o meu console favorito.
    Se ele vendeu bem ou mal o problema não é meu,não ganho participação nos lucros da Nintendo mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 22:46

    Kalayude escreveu:A unica coisa que eu sei e preciso saber é que ele vai estar na minha estante,me proporcionando muitas horas de diversão,e se ele for um novo GC como disseram aqui,pra mim ta ótimo,GC é o meu console favorito.
    Se ele vendeu bem ou mal o problema não é meu,não ganho participação nos lucros da Nintendo mesmo.
    Nintendista usa a situação a seu favor. Quando se fala de Wii, se gabam de vendas como se só pq vendeu mais, é o melhor. Quando se fala de GC falam que GC era bom pq tinha hardware forte (oque na verdade não foi tão forte, PS2 tinha pé de igualdade com ele).

    Enfim, não sei se vc é um desses Nintendistas, mas a grande maioria é hipócrita.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por ERROR Seg 16 Jul 2012, 22:50

    Robert Prado escreveu:
    Kalayude escreveu:A unica coisa que eu sei e preciso saber é que ele vai estar na minha estante,me proporcionando muitas horas de diversão,e se ele for um novo GC como disseram aqui,pra mim ta ótimo,GC é o meu console favorito.
    Se ele vendeu bem ou mal o problema não é meu,não ganho participação nos lucros da Nintendo mesmo.
    Nintendista usa a situação a seu favor. Quando se fala de Wii, se gabam de vendas como se só pq vendeu mais, é o melhor. Quando se fala de GC falam que GC era bom pq tinha hardware forte (oque na verdade não foi tão forte, PS2 tinha pé de igualdade com ele).

    Enfim, não sei se vc é um desses Nintendistas, mas a grande maioria é hipócrita.

    Sonystas usam os mesmo argumentos para essa geração. É o sujo falando do mal lavado.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 Jul 2012, 22:51

    Robert Prado escreveu:
    Kalayude escreveu:A unica coisa que eu sei e preciso saber é que ele vai estar na minha estante,me proporcionando muitas horas de diversão,e se ele for um novo GC como disseram aqui,pra mim ta ótimo,GC é o meu console favorito.
    Se ele vendeu bem ou mal o problema não é meu,não ganho participação nos lucros da Nintendo mesmo.
    Nintendista usa a situação a seu favor. Quando se fala de Wii, se gabam de vendas como se só pq vendeu mais, é o melhor. Quando se fala de GC falam que GC era bom pq tinha hardware forte (oque na verdade não foi tão forte, PS2 tinha pé de igualdade com ele).

    Enfim, não sei se vc é um desses Nintendistas, mas a grande maioria é hipócrita.

    Robert, ele nem falou disso... Face Palm
    Enfim, na minha opinião, todo ISTA é hipócrita, pois ele vê apenas o seu console... Não só o Nintendista, mas o Caixista, o Sonysta ou seja lá qual for o fanboy.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Kalayude Seg 16 Jul 2012, 22:52

    Robert Prado escreveu:
    Kalayude escreveu:A unica coisa que eu sei e preciso saber é que ele vai estar na minha estante,me proporcionando muitas horas de diversão,e se ele for um novo GC como disseram aqui,pra mim ta ótimo,GC é o meu console favorito.
    Se ele vendeu bem ou mal o problema não é meu,não ganho participação nos lucros da Nintendo mesmo.
    Nintendista usa a situação a seu favor. Quando se fala de Wii, se gabam de vendas como se só pq vendeu mais, é o melhor. Quando se fala de GC falam que GC era bom pq tinha hardware forte (oque na verdade não foi tão forte, PS2 tinha pé de igualdade com ele).

    Enfim, não sei se vc é um desses Nintendistas, mas a grande maioria é hipócrita.
    Nintendista eu não sou,porque se fosse eu não teria um PS3.
    Confesso que tenho preferencia pela Nintendo sim,mas não a ponto de me cegar.E como eu disse,não me importo com vendas,O Wii vendeu pra caramba,mas não me diverti tanto quanto me diverti com o GC que foi mal nas vendas.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 22:54

    Eu não sei, mas o Pachter já deve saber por estar usando sua bola de cristal Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 23:00

    Super Mario Fan escreveu:Eu não sei, mas o Pachter já deve saber por estar usando sua bola de plástico reciclado Laughing
    Corrigido, não precisa agradecer.

    Conteúdo patrocinado


    E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U? Empty Re: E você, o que acha que vai acontecer com o futuro do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:03