Vendas explodirão?
Ficará na mesma?
Melhorará somente um pouco a situação?
Será o console mais vendido?
O Wii U é o console de 8ª geração com menor preço, maior número de jogos e até então, mais jogos esperados para o ano de 2014.
E todo mundo sabe que no final do mês sairá um dos jogos mais aguardados do ano: MARIO KART 8.
E para dar mais um "boost", será lançada na América do Norte uma versão do console de 32GB (Deluxe Set), um Wii Steel (volante) na cor vermelha, um Wii Remote (também vermelho) e ainda uma cópia do jogo, em mídia física.
Terão também outros bundles na Europa.
E para todos que comprarem o jogo, ganharão um outro jogo de graça (New Super Mario Bros U, Pikmin 3, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD ou Wii Party U).
É meio que óbvio que durante as primeiras semanas do lançamento do game o Wii U venderá o que não vendeu até hoje. Mas, e após o as primeiras semanas, será que continuará vendendo tão bem? Ou será que voltará a vender o que vende hoje?
Eu estou botando fé que agora o console decola. E então: O QUE VOCÊS ACHAM?
Ficará na mesma?
Melhorará somente um pouco a situação?
Será o console mais vendido?
O Wii U é o console de 8ª geração com menor preço, maior número de jogos e até então, mais jogos esperados para o ano de 2014.
E todo mundo sabe que no final do mês sairá um dos jogos mais aguardados do ano: MARIO KART 8.
E para dar mais um "boost", será lançada na América do Norte uma versão do console de 32GB (Deluxe Set), um Wii Steel (volante) na cor vermelha, um Wii Remote (também vermelho) e ainda uma cópia do jogo, em mídia física.
Terão também outros bundles na Europa.
E para todos que comprarem o jogo, ganharão um outro jogo de graça (New Super Mario Bros U, Pikmin 3, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD ou Wii Party U).
É meio que óbvio que durante as primeiras semanas do lançamento do game o Wii U venderá o que não vendeu até hoje. Mas, e após o as primeiras semanas, será que continuará vendendo tão bem? Ou será que voltará a vender o que vende hoje?
Eu estou botando fé que agora o console decola. E então: O QUE VOCÊS ACHAM?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya