Detalhe para a data do post! xD
+9
¿Pedro?
pOkiz
Robert Prado
resh
thi-bone
Caleb John
Joli Fowl
BjornTheBear
Sum41
13 participantes
Nintendo 2DS: O FUTURO!
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!
Queria ver os comentários. Deviam ser algo do tipo:
"Retardado. Que coisa mais idiota!"
"Nintendo nunca faria isso, o foco do portatil da nova geração é o 3d, jegue!"
"Kkkkkk que ridiculo, vai se tratar cara!"
2 anos depois...
"Retardado. Que coisa mais idiota!"
"Nintendo nunca faria isso, o foco do portatil da nova geração é o 3d, jegue!"
"Kkkkkk que ridiculo, vai se tratar cara!"
2 anos depois...
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº3
A parada é que eu acho que a intenção realmente foi essa, uma brincadeira sobre algo que jamais iria acontecer, porque era até meio "tosco". Inclusive, foi postado em 1º de abril.
Joli Fowl- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº4
Risos infinitos, rs
Ah, como a vida é irônica.
Ah, como a vida é irônica.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Esse cara ai é um profeta da Zueira acreditem por sua conta e risco e pensar que ele previu isso a 2 anos atrás ou ele é profeta mesmo ou os funcionarios da Nintendo gostam de copiar ideias tipo assim.
-Uma noite na casa de fulano de tal funcionario da NoA.
-to de folga vou dar uma olhada nas minhas redes sociais.....Nintendo 2D kkkk essas crianças são muito criativas mais é a ideia mais idiota que já ouvi tudo bem que é 1° de Abril mais por favor né.....
-2 anos depois numa reunião para decidir um projeto do novo modelo de 3DS.
-Senhores estamos aqui para tentar criar um novo console que possa ser vendido para todas as idades tem que ser ergometrico com design inovador e que todos possam jogar disse o Presidente.
-Diversos funcionarios tiveram ideias,mais nenhuma foi boa quando.
-De repente aquele funcionario nosso Heroi o Mc Dessa Historia Lembra daquele post ridiculo que leu na internet a 2 anos atrás e pensa melhor fazer valer meu salario e fala para o presidente exatamente aquilo que foi escrito na internet para ele.
-E o presidente disse:.......Que ideia Genial com isso podemos alem de cortar os custos na produção ainda poderemos vender para crianças cada vez mais cedo dominando o Mercado vc merece uma promoção.
-Ai o funcionario nosso Heroi com lagrimas nos olhos disse obrigado profeta da Net bem baixinho T-T .
FIM
-Uma noite na casa de fulano de tal funcionario da NoA.
-to de folga vou dar uma olhada nas minhas redes sociais.....Nintendo 2D kkkk essas crianças são muito criativas mais é a ideia mais idiota que já ouvi tudo bem que é 1° de Abril mais por favor né.....
-2 anos depois numa reunião para decidir um projeto do novo modelo de 3DS.
-Senhores estamos aqui para tentar criar um novo console que possa ser vendido para todas as idades tem que ser ergometrico com design inovador e que todos possam jogar disse o Presidente.
-Diversos funcionarios tiveram ideias,mais nenhuma foi boa quando.
-De repente aquele funcionario nosso Heroi o Mc Dessa Historia Lembra daquele post ridiculo que leu na internet a 2 anos atrás e pensa melhor fazer valer meu salario e fala para o presidente exatamente aquilo que foi escrito na internet para ele.
-E o presidente disse:.......Que ideia Genial com isso podemos alem de cortar os custos na produção ainda poderemos vender para crianças cada vez mais cedo dominando o Mercado vc merece uma promoção.
-Ai o funcionario nosso Heroi com lagrimas nos olhos disse obrigado profeta da Net bem baixinho T-T .
FIM
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
kkkkkkkkkk pior que o estilo do console tbm é parecido
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Esse cara voltou ao passado para postar isso só pode, né?
Comentários sobre isso em 2011
"Eu nunca tentei imaginar a existência real disso, mas se existisse eu compraria."
"Isso ficaria uma bosta com certeza."
"Nem em sonho a Nintendo fará isso."
Hoje
:seriousface:
Comentários sobre isso em 2011
"Eu nunca tentei imaginar a existência real disso, mas se existisse eu compraria."
"Isso ficaria uma bosta com certeza."
"Nem em sonho a Nintendo fará isso."
Hoje
:seriousface:
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº9
Eu queria achar o post (vou procurar esse fds) que crucificaram a mim e ao LiveinRiot, quando falamos há muito tempo atrás que a Nintendo podia lançar um 3DS sem 3D.Caleb John escreveu:Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
Falaram que era uma ideia absurda, que não tinha como, que a gente não manjava de nada.
Assim como falam hoje quando eu digo algo sobre GamePad sendo acessório a parte.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº10
Mas do Gamepad eu acho que não tem lógica, o 3D é realmente algo opcional.
Teria como jogar Rayman Legends ou então W101 sem gamepad? Teriam que fazer uma gambeta master e ainda desenvolver em cada jogos dois estilos diferentes de jogabilidade para ser acessível para quem não tem gamepad e para quem tem...
Teria como jogar Rayman Legends ou então W101 sem gamepad? Teriam que fazer uma gambeta master e ainda desenvolver em cada jogos dois estilos diferentes de jogabilidade para ser acessível para quem não tem gamepad e para quem tem...
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Olha o link ae!!!!!
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº12
O design está até parecido com o do 2ds. Será que o cara é vidente?
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº13
Confesso que eu realmente não esperava por essa. É algo extremamente desnecessário. A unica razão que eu vejo pelo qual esse modelo do 3DS sem 3D ter sido lançado é pelo preço mais curto. Porque esse argumento de "ser para o publico infantil" não me convence. Se esse for mesmo o motivo, porque inventaram o controle parental do 3DS pra inicio de conversa? Essa não é a função dele? Restringir o uso do 3D e outras funções como a internet para crianças com menos de 7 anos?Robert Prado escreveu:Eu queria achar o post (vou procurar esse fds) que crucificaram a mim e ao LiveinRiot, quando falamos há muito tempo atrás que a Nintendo podia lançar um 3DS sem 3D.Caleb John escreveu:Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
Falaram que era uma ideia absurda, que não tinha como, que a gente não manjava de nada.
Assim como falam hoje quando eu digo algo sobre GamePad sendo acessório a parte.
Já sobre o Wii-U eu não vejo problema nenhum tmb. Eu pessoalmente prefiro o gamepad, mas não vejo problema em lançar um modelo sem ele. Não ia dar trabalho nenhum e seria uma opção a mais e mais barata pra quem prefere o pro controler.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº14
Eu lembro bem desse dia, que irônico hahahahahaRobert Prado escreveu:Eu queria achar o post (vou procurar esse fds) que crucificaram a mim e ao LiveinRiot, quando falamos há muito tempo atrás que a Nintendo podia lançar um 3DS sem 3D.Caleb John escreveu:Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
Nossa, até o design que o cara fez pra zoar é parecido, imagina a alegria dele neste momento ao saber que sua zoera virou realidade.
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº15
ahuauhauhahuhua, por essa nem o criador do post esperava
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya