Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
¿Pedro?
pOkiz
Robert Prado
resh
thi-bone
Caleb John
Joli Fowl
BjornTheBear
Sum41
13 participantes

    Nintendo 2DS: O FUTURO!

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por BjornTheBear Sex 30 Ago 2013, 10:44

    Detalhe para a data do post! xD




    Nintendo 2DS: O FUTURO! 1185731_394103037356815_1650793800_n
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Sum41 Sex 30 Ago 2013, 10:56

    Queria ver os comentários. Deviam ser algo do tipo:

    "Retardado. Que coisa mais idiota!"
    "Nintendo nunca faria isso, o foco do portatil da nova geração é o 3d, jegue!"
    "Kkkkkk que ridiculo, vai se tratar cara!"


    2 anos depois...

    malz
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por BjornTheBear Sex 30 Ago 2013, 11:25

    A parada é que eu acho que a intenção realmente foi essa, uma brincadeira sobre algo que jamais iria acontecer, porque era até meio "tosco". Inclusive, foi postado em 1º de abril.
    avatar
    Joli Fowl
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Joli Fowl Sex 30 Ago 2013, 11:36

    Risos infinitos, rs

    Ah, como a vida é irônica.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 12:01

    Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por thi-bone Sex 30 Ago 2013, 12:15

    Esse cara ai é um profeta da Zueira acreditem por sua conta e risco e pensar que ele previu isso a 2 anos atrás ou ele é profeta mesmo ou os funcionarios da Nintendo gostam de copiar ideias tipo assim.
    -Uma noite na casa de fulano de tal funcionario da NoA.
    -to de folga vou dar uma olhada nas minhas redes sociais.....Nintendo 2D kkkk essas crianças são muito criativas mais é a ideia mais idiota que já ouvi tudo bem que é 1° de Abril mais por favor né.....
    -2 anos depois numa reunião para decidir um projeto do novo modelo de 3DS.
    -Senhores estamos aqui para tentar criar um novo console que possa ser vendido para todas as idades tem que ser ergometrico com design inovador e que todos possam jogar disse o Presidente.
    -Diversos funcionarios tiveram ideias,mais nenhuma foi boa quando.
    -De repente aquele funcionario nosso Heroi o Mc Dessa Historia Lembra daquele post ridiculo que leu na internet a 2 anos atrás e pensa melhor fazer valer meu salario e fala para o presidente exatamente aquilo que foi escrito na internet para ele.
    -E o presidente disse:.......Que ideia Genial com isso podemos alem de cortar os custos na produção ainda poderemos vender para crianças cada vez mais cedo dominando o Mercado vc merece uma promoção.
    -Ai o funcionario nosso Heroi com lagrimas nos olhos disse obrigado profeta da Net bem baixinho T-T .
                             FIM
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por resh Sex 30 Ago 2013, 12:30

    kkkkkkkkkk pior que o estilo do console tbm é parecido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Convidad Sex 30 Ago 2013, 12:39

    Esse cara voltou ao passado para postar isso só pode, né?

    Comentários sobre isso em 2011
    "Eu nunca tentei imaginar a existência real disso, mas se existisse eu compraria."
    "Isso ficaria uma bosta com certeza."
    "Nem em sonho a Nintendo fará isso."

    Hoje
    :seriousface: Mathew malz What 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Robert Prado Sex 30 Ago 2013, 13:01

    Caleb John escreveu:Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
    Eu queria achar o post (vou procurar esse fds) que crucificaram a mim e ao LiveinRiot, quando falamos há muito tempo atrás que a Nintendo podia lançar um 3DS sem 3D. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Falaram que era uma ideia absurda, que não tinha como, que a gente não manjava de nada. Laughing

    Assim como falam hoje quando eu digo algo sobre GamePad sendo acessório a parte.:v
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por pOkiz Sex 30 Ago 2013, 13:26

    Mas do Gamepad eu acho que não tem lógica, o 3D é realmente algo opcional.

    Teria como jogar Rayman Legends ou então W101 sem gamepad? Teriam que fazer uma gambeta master e ainda desenvolver em cada jogos dois estilos diferentes de jogabilidade para ser acessível para quem não tem gamepad e para quem tem...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 30 Ago 2013, 14:09

    Olha o link ae!!!!!
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Lucash Sex 30 Ago 2013, 14:52

    O design está até parecido com o do 2ds. Será que o cara é vidente?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Archie Sex 30 Ago 2013, 17:23

    Robert Prado escreveu:
    Caleb John escreveu:Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
    Eu queria achar o post (vou procurar esse fds) que crucificaram a mim e ao LiveinRiot, quando falamos há muito tempo atrás que a Nintendo podia lançar um 3DS sem 3D. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Falaram que era uma ideia absurda, que não tinha como, que a gente não manjava de nada. Laughing

    Assim como falam hoje quando eu digo algo sobre GamePad sendo acessório a parte.:v
    Confesso que eu realmente não esperava por essa. É algo extremamente desnecessário. A unica razão que eu vejo pelo qual esse modelo do 3DS sem 3D ter sido lançado é pelo preço mais curto. Porque esse argumento de "ser para o publico infantil" não me convence. Se esse for mesmo o motivo, porque inventaram o controle parental do 3DS pra inicio de conversa? Essa não é a função dele? Restringir o uso do 3D e outras funções como a internet para crianças com menos de 7 anos?

    Já sobre o Wii-U eu não vejo problema nenhum tmb. Eu pessoalmente prefiro o gamepad, mas não vejo problema em lançar um modelo sem ele. Não ia dar trabalho nenhum e seria uma opção a mais e mais barata pra quem prefere o pro controler.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Hekonzord Sex 30 Ago 2013, 17:33

    Robert Prado escreveu:
    Caleb John escreveu:Do mesmo jeito que tem gente que duvida que a Nintendo vai lançar um Wii U sem gamepad tem gente que duvidava que a nintendo lançaria um 3DS sem 3D LOL
    Eu queria achar o post (vou procurar esse fds) que crucificaram a mim e ao LiveinRiot, quando falamos há muito tempo atrás que a Nintendo podia lançar um 3DS sem 3D. Laughing Laughing Laughing Laughing

    Falaram que era uma ideia absurda, que não tinha como, que a gente não manjava de nada. Laughing

    Assim como falam hoje quando eu digo algo sobre GamePad sendo acessório a parte.:v
    Eu lembro bem desse dia, que irônico hahahahaha

    Nossa, até o design que o cara fez pra zoar é parecido, imagina a alegria dele neste momento ao saber que sua zoera virou realidade.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por henriquetl Sex 30 Ago 2013, 18:19

    ahuauhauhahuhua, por essa nem o criador do post esperava Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 2DS: O FUTURO! Empty Re: Nintendo 2DS: O FUTURO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:31