Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Leonardorag1
Josue the legend
justiceiro
Eduardo M.B.
Chazzy
Wolflink
Argos
ari789
Felipe JJ
Jhon Matheus
Hentz
majora_lyon
MrC
Matheus M. (MATH???@)
supertupi
El Buga
Hirga
skybite
lukazz
Duco
Mat Lee
Omnimon
fernandomfrs
Thayllan
KSPS
29 participantes

    Futuro do Wii U após MK8

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 06 maio 2014, 18:10

    Dar esperanças para que um jogo levante um console inteiro de 2 anos é difícil. Mario Kart 8 não levantará o Wii U de forma avassaladora, como uma fênix, mas ele é o ponta pé inicial para tudo isso. Vai depender muito do que virá, e não vai adiantar nada se a Nintendo demorar nos lançamentos. Metade dos jogos que faltam lançar já deveriam estar no mercado desde o ano passado e agora não é hora de perder tempo. A E3 está aí e depende só dela de agora, finalmente, o Wii U se mostrar um verdadeiro sucessor do Wii.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por MrC Ter 06 maio 2014, 18:42

    Well, nos primeiros meses ira vender bastante devido ao Mk8, só que depois disso as vendas irão começar a cair, como é natural acontecer. É nessa "onda" que deve ser tomadas algumas atitudes pra levantar a moral do Wii U, já que ele estará com uma visibilidade maior. Pois apesar da grande ajuda que Mk8 vai dar, sozinho ele não vai garantir o sucesso do wii u nessa geração.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por majora_lyon Ter 06 maio 2014, 19:00

    O futuro a Mãe Diná pertence. Eu sei que vou jogar MK8 e tudo de bom que for lançado até meus dedos caírem ahauhauhauh
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Hentz Ter 06 maio 2014, 19:11

    Espere alguns dias e você saberá. Espero ter respondido sua pergunta, abraços.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Jhon Matheus Ter 06 maio 2014, 19:19

    Eu torço , espero e acredito no sucesso do Wii U. MK8 sem dúvida é capaz de dar o arranque para a valorização do console, mas somente uma baita lista de títulos pode manter o Wii U no alto... porque pra mim, que tenho um, o maior defeito do console é a pequena biblioteca de jogos. Tem muitos de ótima qualidade, mas ainda é pouco
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Felipe JJ Ter 06 maio 2014, 19:24

    Como já disseram, os jogos que virão depois que ajudarão a manter a melhora, mas a melhor opção é essa:

    Tópico escreveu:Vendas explodirão?

    Isso é mais que certo. Resta ver como aguentará depois, mas acho que tem chances de vender bem durante sua vida útil, sim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por ari789 Ter 06 maio 2014, 19:30

    Eu quero muito que as vendas do Wii U Bobem

    e sendo sincero , Se MK8 e o Novo Zelda não fizerem a venda dele ficar la no topo ( diferente de WW HD e Mario 3D World que deixaram la no topo mas logo depois as vendas do jogo e do console voltaram pra baixo... ) nada mais salva esse console.

    De um jeito ou de outro eu sou um dos poucos que acha que o Wii U ainda pode terminar em segundo nessa geração =/
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Josue the legend Ter 06 maio 2014, 19:39

    Espero que continue a vender bem depois que Mario kart lançar
    acho que agora vai pra frente,eu queria muito ele mas nunca me animei tanto para compra-lo  estava esperando o um jogo que mudasse isso e em fim ele chegou acho que sou uma das muitas pessoas que vai comprar o WiiU inicialmente por causa desse maravilhoso Mario kart
    acho que muito vai depender do que será mostrado na E3,
    E3 nos mostrara se o WiiU terá um futuro prospero
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Argos Ter 06 maio 2014, 19:43

    Eu acho que pouco vai mudar... O jogo ta perto do lançamento e SOMENTE O JOGO consta no top 10 de vendas da amazon que é um grande site.... Isso mostra que somente os donos estão comprando o jogo... Pessoas novas não tão comprando o console pra comprar o jogo... O que foi ao contrário com infamous second son onde o jogo ficou em 4 e o ps4 em 2.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Aspen Ter 06 maio 2014, 20:42

    valcilio escreveu:so eu que reparei?

    Nintendo 64 vendeu MUITO.
    Game cube vendeu pouco.
    Nintendo Wii vendeu MUITO.
    Nintendo Wii U vendeu pouco.

    isso ta ficando repetitivo ja! uma hora a nintendo vendeu ate não sobrar nada ja outra hora ela não vende quase nada.
    De onde você tirou que o Nintendo 64 vendeu MUITO. Ele foi massacrado pelo Playstation. Ele chegou a vender menos que o Saturn no Japão.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Wolflink Ter 06 maio 2014, 20:59

    valcilio escreveu:so eu que reparei?

    Nintendo 64 vendeu MUITO.
    Game cube vendeu pouco.
    Nintendo Wii vendeu MUITO.
    Nintendo Wii U vendeu pouco.

    isso ta ficando repetitivo ja! uma hora a nintendo vendeu ate não sobrar nada ja outra hora ela não vende quase nada.

    Na verdade fera o Nintendo 64 só vendeu 32 milhões de copias, comparando ao PS1 que vendeu cerca de 100 mil copias, ele tomou uma baita de uma surra, sem contar ainda que vendeu menos que o Nintendinho que se não me engano vendeu quase ou mais de 60 milhões de copias e menos ainda que seu antecessor o Super Nintendo que acho que vendeu quase 50 milhões de copias.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 21:04

    Wolflink escreveu:
    valcilio escreveu:so eu que reparei?

    Nintendo 64 vendeu MUITO.
    Game cube vendeu pouco.
    Nintendo Wii vendeu MUITO.
    Nintendo Wii U vendeu pouco.

    isso ta ficando repetitivo ja! uma hora a nintendo vendeu ate não sobrar nada ja outra hora ela não vende quase nada.

    Na verdade fera o Nintendo 64 só vendeu 32 milhões de copias, comparando ao PS1 que vendeu cerca de 100 mil copias, ele tomou uma baita de uma surra, sem contar ainda que vendeu menos que o Nintendinho que se não me engano vendeu quase ou mais de 60 milhões de copias e menos ainda que seu antecessor o Super Nintendo que acho que vendeu quase 50 milhões de copias.

    desculpa esqueci que apenas na minha lingua vender 32 milhões de copias é muito.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Wolflink Ter 06 maio 2014, 21:12

    valcilio escreveu:
    Wolflink escreveu:
    valcilio escreveu:so eu que reparei?

    Nintendo 64 vendeu MUITO.
    Game cube vendeu pouco.
    Nintendo Wii vendeu MUITO.
    Nintendo Wii U vendeu pouco.

    isso ta ficando repetitivo ja! uma hora a nintendo vendeu ate não sobrar nada ja outra hora ela não vende quase nada.

    Na verdade fera o Nintendo 64 só vendeu 32 milhões de copias, comparando ao PS1 que vendeu cerca de 100 mil copias, ele tomou uma baita de uma surra, sem contar ainda que vendeu menos que o Nintendinho que se não me engano vendeu quase ou mais de 60 milhões de copias e menos ainda que seu antecessor o Super Nintendo que acho que vendeu quase 50 milhões de copias.

    desculpa esqueci que apenas na minha lingua vender 32 milhões de copias é muito.

    Ué e 21 milhões de copias vendidas é pouco ? ( Game Cube )

    A comparação foi bem esclarecida ai em cima, onde eu citei e deixei claro os motivos pelo qual o numero de vendas do N64 não foram tão aceitáveis quanto aos de seus antecessores ou adversário da Época. 

    Ah o Sega Saturno tomou mais sura que o N64
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Hentz Ter 06 maio 2014, 21:20

    Sobre o que Argos disse, concordo... Não adianta nada o jogo vender (os donos de Wii U comprar), e o jogo em si não fazer muitos consoles vender Sad


    Última edição por Hentz em Ter 06 maio 2014, 21:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 21:23

    Hentz escreveu:O tópico é sobre Mario Kart 8 e estão discutindo quanto Nintendo 64 vendeu? Okay, que eu saiba isso é desvio de tópico, mas acho que nesse fórum não acontece nada mesmo...

    Sobre o que Vergos disse, concordo... Não adianta nada o jogo vender (os donos de Wii U comprar), e o jogo em si não fazer muitos consoles vender Sad

    mal parei com esse assunto.

    mais tipo eu acho dificil alguem comprar o wii u por apenas 1 jogo eu mesmo vou comprar o wii u por: bayonetta 2, super mario 3d world, mario kart 8 e outros jogos que embora não sejam exclusivos eu ainda quero adquirir.

    Conteúdo patrocinado


    Futuro do Wii U após MK8 - Página 2 Empty Re: Futuro do Wii U após MK8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:29