Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Sanksuel
ari789
silverreis
7 participantes

    PS vita hackeado? O que você acha?

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por silverreis Seg 29 Ago 2016, 16:59

    Acho estranho não ter nenhuma notícia sobre isso nos fóruns Blast, mas está ocorrendo uma grande revolução, desde julho, relacionado ao novo exploit para o vita versão 3.60.

    Para quem não sabe, é só acessar o site henkaku.xyz e dar uma lida sobre o que acontece. Bem, tudo que faz é liberar para o usuário a instalação de aplicativos .vpk, assim podemos ter acessos a emuladores ou outros processos, MAS! Isso está dando espaço para a pirataria. Até então 4 jogos já foram liberados e parece que o processo para a pirataria ficará mais simples. Vide o vídeo abaixo:

    https://twitter.com/teamfreek88/status/769458928543535104


    Não estou aqui para indicar ninguém a fazer, mas sim para saber a opinião de quem tem um vita, ou não tem, sobre o assunto.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por ari789 Ter 30 Ago 2016, 02:52

    Quero mesmo outro ''mod'' que faça o PSTV pegar todos os jogos do Vita, da pra achar o treco só por 160 R$ enquanto o VITA Acho por 600 R$ coisa que pra min não compensa tanto Crying or Very sad
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por Sanksuel Ter 30 Ago 2016, 08:51

    é a melhor opção pra quem quer jogar clássicos da Nintendo Psylol Psylol

    sério, o bichinho tem até emulador de DS rodando liso os jogos
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por Sitisvil Ter 30 Ago 2016, 10:44

    Legal ver os caras que metem o pal na Nintendo, mas tem pokemon e donkey kong instalado nos seus psp xD

    @Tópico

    Talvez as vendas possam aumentar com o desbloqueio. Foi assim com o Ps1, Ps2 e Wii.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por silverreis Ter 30 Ago 2016, 16:25

    Desde ontem a noite foi vazado um programa que liberava jogos de  psv. Os nativos. Eu testei e realmente funcionam. 

    Os fóruns de vita hack estão loucos com essas informações e publicando diversos jogos para quem quiser baixar. Está acontecendo uma revolução para no vita nesse momento.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 30 Ago 2016, 16:28

    Eu só tenho um PSP justamente pelo fato de dar para desbloquear e jogar os jogos de Ps1, além dos emuladores, é claro.
    Acho que com isso pode aumentar as vendas do console, o que seria bom para a Sony, ja que os jogos "não vendem" mesmo.
    Utilizar Emuladores em portáteis é algo MUITO INTERESSANTE, por isso gostei da ideia de liberarem o Virtual console no 3DS e talz...
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por Sitisvil Ter 30 Ago 2016, 17:26

    Se ele funcionar jogos de Ps2, até eu me interesso.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por Mastxadows Ter 30 Ago 2016, 23:18

    Eu vou esperar um pouco ainda pra desbloquear o meu,vou ver se não dá problemas e tals.
    Mas acho uma boa.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por Robert Prado Ter 30 Ago 2016, 23:26

    Caramba, podiam criar logo um adaptador para usar cartão SD convencional.
    Meu 3DS com os 128gb agradece muito.

    Mas tá interessante mesmo, ví gente jogando Odin Sphere na faixa

    Os troféus, como funciona?

    Conteúdo patrocinado


    PS vita hackeado? O que você acha? Empty Re: PS vita hackeado? O que você acha?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:33