Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Yagosbl
thi-bone
Nyails
Lucasmon
ベ リ ス
Ryushuke
LegionTwo
Healingsong
Paper
Wesley
Athos
resh
Newtão
Master Red
The Minish
19 participantes

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Master Red Dom 23 Fev 2014, 16:37

    Ok, vão lá jogar Battle Spot com Amonguss spammando Spore, Clefable/Blissey spammando Double Team e etc.

    Entendam que se vocês não gostam da Smogon, vocês simplesmente podem ir jogar no metagame de bosta da Nintendo.Não precisa ficar se metendo nos assuntos que vocês nem conhecem direito.

    E sinceramente, Talonflame é uma completa bosta!Ele só é bom no Battle Spot que é puro ataque e ele ainda acaba morrendo sozinho de qualquer jeito, se você tem problemas com ele, é por que seu time mama pra ele, fazer o que?Todos os times mamam pra alguma coisa, e se essa coisa é MUITO usada você tem que meter uma coisa pra parar ela, se não você só vai perder e perder.Pra mim tanto faz o Talonflame ser banido ou não, estamos discutindo sobre o Klefki agora.

    E por favor, tentem entender que Pokemon competitivo é UM ESPORTE, E EM UM ESPORTE VOCÊ NÃO PODE PERDER POR QUE SEU ADVERSÁRIO NÃO DEIXOU VOCÊ SE MOVER NA NO CAMPO/RINGUE/SLÁ O QUE MAIS.

    No basquete temos falta anti-desportiva, no futebol temos penalti e expulsões e entendam, isso é ANTI-JOGO, a mesma coisa que penalti ou falta anti-desportiva.

    E em um esporte, VOCÊ NÃO PODE GANHAR POR SORTE SEM SKILL NENHUMA!A Smogon faz de pokémon um esporte, a Nintendo faz de pokemon uma brincadeira pra ganhar dinheiro, só isso.

    E se não gostam da Smogon, não joguem o metagame dela, só jogar o Battle Spot cheio de Kangaskhan spammando Seismic Toss e vivam a vida felizes.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Lucasmon Dom 23 Fev 2014, 16:44

    Se Talonflame fosse uma bosta completa, não estaria em mais da metade dos times OU no Showdown.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Paper Dom 23 Fev 2014, 16:47

    Djous escreveu:p*** que pariu, "limitar team building"? ***, eu treinei um Rotom-W porque eu vivia apanhando dele, e não fiquei chorando.
    Limitar teambuilding a ponto de tu ter que colocar gimmick é choro? Acho que estamos em mundos diferentes né .__________________.

    Djous escreveu:E ficar chorando porque tem a ver com sorte? PQP, né velho? Vocês ficam chorando por causa de algo baseado em sorte porque É BASEADO EM SORTE? ISSO É SÉRIO?
    Sim, é. Quando algo é baseado em sorte, não tem nada a ver com Competitivo. É por isso que deve ser ban.

    Djous escreveu:Vão mesmo banir tudo que parecer relativamente mais forte? Tudo que "não é saudável pro jogo"? Vocês deviam batalhar só no Battle Maison, não online.
    Não obrigado, gosto do online. =)

    Eu nem ia responder mais, mas esse post viu... '-'


    Ryushuke escreveu:Novamente você se recusa a sair da sua área de conforto, você quer continuar fazendo o mesmo que antes, mas quer que o seus Adversários tenham "dó" de você, e usem coisas que você não precise sair da sua área de conforto, desculpe, mas você está sendo anti-esportista.


    Não existem apenas 4 Pokémon que aprendem Own Tempo, e você acha que eles tem habilidades melhores, então não reclame de ficar confuso.


    Um conselho para você na Geração I não existe Swagger.


    Na Geração II não existe Habilidades.


    Na Geração III não existe Prankster.


    Você precisa entender que você e todo mundo tem opções, se você está fazendo a sua você tem que entender que ela tem consequências.
    Cara, eu uso o que é efetivo. Pra quê usar Own Tempo quando se tem abilitys melhores? E não é área de conforto, só não sou gimmicker mesmo, rs. E ter dó? Só quero um metagame justo. =)
    E ela tem consequências, mas quando essas consequências não podem ser contornadas de maneira viável, ai fica difícil.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por resh Dom 23 Fev 2014, 16:56

    tbm acho que a maioria desses bans ai n passam de choro, ta loko, competitivo de pokémon tem mais chorões que league of legends
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 17:00

    Paper escreveu:Cara, eu uso o que é efetivo. Pra quê usar Own Tempo quando se tem abilitys melhores? E não é área de conforto, só não sou gimmicker mesmo, rs. E ter dó? Só quero um metagame justo. =)
    E ela tem consequências, mas quando essas consequências não podem ser contornadas de maneira viável, ai fica difícil.
    Sim isso é área de conforto, já que se recusa a se adaptar, e quer que o Jogo se adapte a você.
    Você tem coragem de falar de justiça, quando a justiça vai te beneficiar e não beneficiar a todos, são pessoas como você que julga as coisas sem nem ao menos tentar fazer nada.
    E se os Pokés tem mais de uma habilidade é porque eles servem para outras coisas, abra a sua mente, ou como você mesmo disse, evite voltar e falar a mesma coisa de sempre, afinal não está acrescentando nada de novo, você só quer fazer as coisas regredirem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Lucasmon Dom 23 Fev 2014, 17:12

    Vou dar uma opinião aqui, só peço que respeitem.

    Eu considero a Smogon algo relativamente bom para pokémon. Ela impõe alguns banimentos justos, que realmente ajudam a melhorar o jogo. PORÉM, isso é um vício desgraçado. Cada vez que você bane alguém, novos pokémon vão ''subir'' no competitivo e ocuparem um espaço de soberania em relação aos demais. A partir daí, fica uma chatice tremenda, com banimentos contínuos e pokémon migrando de tier e tier, perdendo completamente a função.

    Sem contar uma coisa, ela vicia e praticamente induz os jogadores a usarem os mesmos pokémon e sets. E nem venham dizer que o jogador tem autoridade neste meio, porque não tem. As pessoas tem a natureza de querer vencer qualquer coisa que disputam, e logo ficam usando aquelas combinações encontradas na Smogon que apelam demais, dando uma sinergia tão monstruosa que fica cada vez mais chato o jogo e faz com que os outros jogadores pensem em estratégias para derrubar esses times. Um exemplo, Ferrothorn + Jellicent, Talonflame + Gliscor, e por aí vai. Fica muito chato.

    Os pokémon possuem diversas habilidades, golpes, e juntos podem criar estratégias novas e fazer o jogo ser bem divertido. Mas infelizmente isso não acontece, porque o pessoal só usa os mesmos sets. E quem tenta inovar, acaba barrado, porque sempre encontra os mesmos times e sets pela frente.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Paper Dom 23 Fev 2014, 17:23

    Ryushuke escreveu:
    Paper escreveu:Cara, eu uso o que é efetivo. Pra quê usar Own Tempo quando se tem abilitys melhores? E não é área de conforto, só não sou gimmicker mesmo, rs. E ter dó? Só quero um metagame justo. =)
    E ela tem consequências, mas quando essas consequências não podem ser contornadas de maneira viável, ai fica difícil.
    Sim isso é área de conforto, já que se recusa a se adaptar, e quer que o Jogo se adapte a você.
    Você tem coragem de falar de justiça, quando a justiça vai te beneficiar e não beneficiar a todos, são pessoas como você que julga as coisas sem nem ao menos tentar fazer nada.
    E se os Pokés tem mais de uma habilidade é porque eles servem para outras coisas, abra a sua mente, ou como você mesmo disse, evite voltar e falar a mesma coisa de sempre, afinal não está acrescentando nada de novo, você só quer fazer as coisas regredirem.
    Eu me adapto ao jogo sim. Mas isso não tem como se adaptar perdendo o que é viável. Perder um Slowbro Regenerator pra ter um Own Tempo, assim toda vez antes de trocar tendo que perder um turno usando slack off, apenas para não ficar confuso por causa de swagger não vale a pena. Se valesse, muitas pessoas usavam, tenho certeza. E a justiça não beneficiar só a mim, vai beneficiar a todos os jogadores de Pokémon. Quero que as coisas fiquem justas, regredindo ou não. (e nesse caso, estamos é evoluindo, isso sim)
    Mas não adianta cara, eu não vou mudar minha opinião, e nem você vai mudar a sua.
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 17:55

    Caro Paper.
    Engraçado você falar sobre a minha opinião, releia tudo, e você vai ver que apenas apresentei opções para você de mente muito pobre, que me pareceu que não estava levando em consideração muitos outros fatores, e de fato eu acertei você não estava mesmo.

    Voltando ao tópico.
    Eu sei muito bem como funciona a proposta do Smogon, e banir alguma coisa sem levar as coisas envolvidas em consideração eles realmente não fazem, a proposta do tópico é válida, mas vocês não estão apresentando argumentos válidos, e se realmente o seus motivos forem iguais ao do meu caro Paper "Eu quero que não usem isso porque eu não quero ter que mudar meu time para poder lutar contra algo do tipo." é simplesmente perda de tempo.

    Acho que muitas medidas do Smogon totalmente incabíveis e por isso eu realmente prefiro jogar pelo Battle Spot, além do fato do Smogon não se preocupar com a Modalidade de Jogo a qual eu tenho preferencia.

    Minha participação aqui foi realmente a de fornecer opções a serem levadas em consideração. Afinal limitar o uso de Swagger também limita outras estratégia com Psych-Up.

    E vou falar novamente Sorte faz parte de qualquer Esporte, ninguém decide chaves, ou ordens de acontecimentos, assim como a Efeitos climáticos em partidas de qualquer esporte, e sinto muito em falar Usar Swagger Implica em uma ação consciente. Se o problema é com sorte peçam para banirem Pokés com Velocidades iguais, ou Metronome, Focus Band, Attrack, Quick Claw.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Paper Dom 23 Fev 2014, 18:09

    Ryushuke escreveu:Caro Paper.
    Engraçado você falar sobre a minha opinião, releia tudo, e você vai ver que apenas apresentei opções para você de mente muito pobre, que me pareceu que não estava levando em consideração muitos outros fatores, e de fato eu acertei você não estava mesmo.

    Voltando ao tópico.
    Eu sei muito bem como funciona a proposta do Smogon, e banir alguma coisa sem levar as coisas envolvidas em consideração eles realmente não fazem, a proposta do tópico é válida, mas vocês não estão apresentando argumentos válidos, e se realmente o seus motivos forem iguais ao do meu caro Paper "Eu quero que não usem isso porque eu não quero ter que mudar meu time para poder lutar contra algo do tipo." é simplesmente perda de tempo.

    Acho que muitas medidas do Smogon totalmente incabíveis e por isso eu realmente prefiro jogar pelo Battle Spot, além do fato do Smogon não se preocupar com a Modalidade de Jogo a qual eu tenho preferencia.

    Minha participação aqui foi realmente a de fornecer opções a serem levadas em consideração. Afinal limitar o uso de Swagger também limita outras estratégia com Psych-Up.

    E vou falar novamente Sorte faz parte de qualquer Esporte, ninguém decide chaves, ou ordens de acontecimentos, assim como a Efeitos climáticos em partidas de qualquer esporte, e sinto muito em falar Usar Swagger Implica em uma ação consciente. Se o problema é com sorte peçam para banirem Pokés com Velocidades iguais, ou Metronome, Focus Band, Attrack, Quick Claw.
    1º - Eu citei a sua opinião, mas citei a minha, e falei que nós não vamos mudar de opinião. Sua opinião é essa, e a minha é aquela. Eu não ofendi tua opinião em momento algum. E eu levei em conta vários fatores sim. Usar gimmick pra parar algo é centralização.

    Eu sei muito bem como funciona a proposta do Smogon, e banir alguma coisa sem levar as coisas envolvidas em consideração eles realmente não fazem, a proposta do tópico é válida, mas vocês não estão apresentando argumentos válidos, e se realmente o seus motivos forem iguais ao do meu caro Paper "Eu quero que não usem isso porque eu não quero ter que mudar meu time para poder lutar contra algo do tipo." é simplesmente perda de tempo.
    Em nenhum momento eu falei isso. Falei que deveria ser ban por causa de não ter nada a ver com o competitivo, e você ter que usar gimmicks pra parar isso, tipo usar Choice Specs Machamp.

    E vou falar novamente Sorte faz parte de qualquer Esporte, ninguém decide chaves, ou ordens de acontecimentos, assim como a Efeitos climáticos em partidas de qualquer esporte, e sinto muito em falar Usar Swagger Implica em uma ação consciente. Se o problema é com sorte peçam para banirem Pokés com Velocidades iguais, ou Metronome, Focus Band, Attrack, Quick Claw.
    [/quote]
    Os itens que você citou, se não me engano, são bans, com exceção de Metronome. E eu falei, o ban é por causa que não tem nada a ver com competitivo. Você só arrisca a sorte e pronto. O competitivo necessita de estratégia, skill. Por isso o ban.
    Ryushuke
    Ryushuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 24

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Ryushuke Dom 23 Fev 2014, 18:30

    Eu não dei opinião nenhuma, em momento nenhum, releia.

    E competição tem tudo a ver com sorte, e a estratégia descrita não se baseia apenas em sorte, se baseia em limitar as ações do oponente.

    Nenhuma das coisas que citei que estão banidas, e não se engane eu falei do Golpe Metronome não do item.

    Competições dependem da Habilidade dos envolvidos, e a habilidade de lidar com situações não previstas está incluído nisso, logo o que você chama de sorte, a outra pessoa pode apenas chamar de risco calculado.

    Se você quer algo seja banido tente usar algum argumento que não seja totalmente unilateral, porque é realmente o que você está fazendo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Nyails Dom 23 Fev 2014, 19:02

    Master Red escreveu:já vi muitos amigos usando isso e perdiam somente contra usúarios de Mega Absol

    OPA OPA, PASSANDO SÓ PRA DAR UM ALÔ SOB O TÍTULO DE ÚNICO USUÁRIO DESTE FÓRUM QUE USA MEGA ABSOL EM SEU TIME COMPETITIVO ORGULHOSAMENTE

    Esse chaveiro furreca não tem chance nenhuma contra meu Mega Absol, sorry. Leva dois Fire Blast na cara e seu temível reinado já cai por ruínas. Se o adversário não manjar das Abilities, melhor ainda, ganho um Swords Dance de graça enquanto ele leva Swagger de volta na fuça.

    Klefki é chato pra caramba, mas não ganha batalhas sozinho, ainda mais falando-se em um moveset completamente baseado em sorte. Se levar Taunt, já está em Check constante. Whirlwind também está aí pra isso. Deoxys-D de Red Card está bem frequente, também. Chandelure aguenta uns 3 Foul Plays fácil e dá OHKO com Fire Blast. E opa, esqueceram do nosso querido Noivern com Flamethrower e Infiltrator pra quebrar Substitute? Sem falar do tão usado Rotom-W, que vou deixar o próprio Showdown Damage Calculator falar por sí próprio:

    4 Atk Klefki Foul Play vs. 252 HP / 0 Def Rotom-W: 41-49 (13.4 - 16.1%) -- possibly the worst move ever.

    Opa, temos Tentacruel também! Com Scald, ele pode dar 4HKO, 3 com a ajuda de Burn, e quanto ao dano de Foul Play...

    4 Atk Klefki Foul Play vs. 252 HP / 240+ Def Tentacruel: 44-52 (12 - 14.2%) -- possibly the worst move ever

    Mas não paramos por aqui! Vamos ao campeão de resistência a Foul Plays alheios com acesso a Flamethrower, nossa querida fada alada Togekiss~
    4 Atk Klefki Foul Play vs. 252 HP / 0 Def Togekiss: 19-22 (5 - 5.8%) -- possibly the worst move ever

    Se não acreditam, deem uma olhadinha lá por sí mesmos

    Opção não falta pra parar Klefki. Tá certo que tu vai levar um Swagger no processo, mas se o cara conseguir derrotar um dos Pokémon acima só com Foul Play e hit de confusion, manda ele apostar na mega sena que é sucesso.

    Sério, não se limitem tanto. Procurem mais opções, usem Pokés de tiers mais baixas a favor de uma sinergia e estratégias bem elaboradas, "think outside of the box". Geralmente quem usa Klefki são aqueles que cansaram de perder e tentam apelar com algo chato pra caramba, ou que são preguiçosos a ponto de não procurarem opções melhores para formarem um time mais divertido de se jogar. Logo, essas pessoas não possuem um conhecimento tão amplo do competitivo.

    Claro, há excessões, mas é isso o que eu penso. Não acho que Klefki precise ser banido. Está chegando num ponto em que qualquer pedrinha no caminho já é motivo de escândalo e surpevisão por parte de superiores -q
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Master Red Dom 23 Fev 2014, 19:18

    FINALMENTE ACHARAM UMA UTILIDADE PRA MEGA ABSOL Serra

    Tails postou no tópico, gg tópico.

    Falando sério, você se confudiu Tails, o problema não é o Klefki e sim os times baseados em Swagger.Olha isso não é um tremendo anti-jogo:

    http://replay.pokemonshowdown.com/ou-91400417

    Time só com Klefki é possível parar, agora olha se isso não abre um oco na maioria dos times OU.

    Edit:Pulem para o turno 21 e vejam um exemplo muito superior:

    http://replay.pokemonshowdown.com/ou-91406435
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por thi-bone Dom 23 Fev 2014, 19:37

    Red como vc mesmo postou vc ta preocupado com o poke errado Klefik é rapá do tacho dos Prankster Thundurus que era banido não sei pq ainda não foi de novo e_e acho que o smogon ta ocupado banindo as coisas novas para ver que algumas antigas continuam irritando ou destruindo ,Swagger é uma estrategia puramente na sorte se vc perdeu para um e fica reclamando que é antijogo e tudo mais vc é um mal perdedor chato somente, mesma coisa com as pessoas que querem ver Skill de players destruindo em toda partida ai por um hax que muda a partida fica falando ahhh se n tive-se acontecido aquilo de novo essa não valeu e_e chega as pessoas tem que saber perder e ficar com a boca quieta.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Yagosbl Dom 23 Fev 2014, 19:44

    é aí que se percebe que vc tem que sair da mesmice, nunca que um klefki foi problema pra mim, sinceramente, considero mais como um espaço ocupado à toa, visto que a única coisa que se tem a fazer é usar magic coat ou prankster taunt nele. A respeito de Talonflame, qualquer pokémon rocha dança no bico dele...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Nyails Dom 23 Fev 2014, 19:50

    Master Red escreveu:FINALMENTE ACHARAM UMA UTILIDADE PRA MEGA ABSOL Serra

    Tails postou no tópico, gg tópico.

    Falando sério, você se confudiu Tails, o problema não é o Klefki e sim os times baseados em Swagger.Olha isso não é um tremendo anti-jogo:

    http://replay.pokemonshowdown.com/ou-91400417

    Time só com Klefki é possível parar, agora olha se isso não abre um oco na maioria dos times OU.

    ...? O cara deu forfeit quando faltavam JUSTAMENTE os 2 únicos Pokémon do time dele que poderiam fazer algo mais útil? O cara tinha um freaking Alakazam com Magic Guard ali atrás (que inclusive poderia ter sido tirado de campo antes de levar aquele Psyshock do Ditto), e Sylveon leva um dano minúsculo de Foul Play e Energy Ball, mesmo com +2 Attack. Sylveon poderia tentar tirar o Substitute do Thundurus, e deixar pro Alakazam dar outspeed e arriscar um Psychic. Ele perdeu só porque desistiu, poderia ter ganho.

    Você viu como 4 do seu time caíram enquanto o adversário ainda tinha 5. O que levou seu time foi o Thundurus, e não o Swagger Team em sí. aí é um caso mais a parte, porque Thundurus já foi Uber e por algum motivo está de volta em OU. Estamos falando do top Swagger, o que tornam as coisas um pouco mais difíceis.

    A estratégia por trás dele é boa, mas como você mesmo disse, têm falhas. O suficiente pra ser fora de cogitação o banimento de um estilo de time inteiro. A única coisa que, na minha opinião, está a nível de receber uma discussão sobre banimento, é o Thundurus, que pode dar uma boa troca de argumentos sobre sua estadia no OU.

    Conteúdo patrocinado


    (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos? - Página 3 Empty Re: (Discussão) Klefki/Swagger teams deveriam ser banidos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:45