+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes
Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº91
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Estava a muito tempo sem ligar meu querido 3ds!!! Mas quando fiquei sabendo disso liguei imediatamente, agora vamos ver ...
alinepilger- Membro Nv.6
- Mensagem nº92
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
eu registrei meu MK7 e Donkey Kong ontem, será que se eu registrar um console hoje, ganho o código do jogo?
- Mensagem nº93
Eu to querendo registrar meu XL,mas não sei onde fica o PIN ...Poderiam me ajudar?!
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº94
@CharizardxMega
Fica em um folheto do Nintendo Club que vem junto com os manuais.
@alinepilger
Dá certo sim, eu registrei os jogos no sábado e o console no domingo.
@alinepilger
alinepilger- Membro Nv.6
- Mensagem nº95
se o seu console é importado, vem junto um papel da Club Nintendo, neste papel consta o número do PIN contendo letras e números. Se eu não me engano o serial também serve para registrar o console, ele encontra-se atrás do vídeo game, numa etiqueta branca.CharizardxMega escreveu:Eu to querendo registrar meu XL,mas não sei onde fica o PIN ...Poderiam me ajudar?!
- Mensagem nº96
robsonmoro escreveu:@CharizardxMega
@alinepilger
O meu não tem esse folheto xD Como posso descobrir o PIN?
Pootis- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº97
Não tem comoCharizardxMega escreveu:robsonmoro escreveu:@CharizardxMega
@alinepilger
O meu não tem esse folheto xD Como posso descobrir o PIN?
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº98
O Serial não serve, ele só registrará o console para a garantia extra, mas não serve para a promoção. Experiência própria.
alinepilger- Membro Nv.6
- Mensagem nº99
consegui pegar o jogo. Meu PIN já tinha sido usado no final de fevereiro, eu não sabia da promoção. Mas aí registrei meus jogos ontem, e hoje fui tentar de novo huahuah consegui o game, só mudei as 3 últimas letras do PIN do 3DS e deu certo.
peguei Pokemon X.
peguei Pokemon X.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº100
Como faço para vincular minha conta nintendo club? '3'
Fiquei curioso para conseguir joguinhos gratis. *3*
Fiquei curioso para conseguir joguinhos gratis. *3*
gillbitts- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº101
Revoltado porque eu quase comprava o Super Mario Land 3D, mas levei o A Link Between Worlds e agora não tenho um code para colocar no meu 2DS :c
Perguntaria se alguma alma boa teria um code sobrando ou algo do tipo :v
Perguntaria se alguma alma boa teria um code sobrando ou algo do tipo :v
Marx FL- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº102
Se alguém tiver algum código válido pra promoção sobrando e estiver disposto a trocar, eu tenho aqui um do Mario Tennis, do Zelda ALBW e do Pokemon X...
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº103
Tenho o pin do Animal Crossing aqui sobrando, não registrado, se alguém quiser comprar ou trocar por algum jogo, mande MP.
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº104
AEEEEEEEEEE AGORA TENHO POKÉMON X!
Ser pobre é fod*
Ser pobre é fod*
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº105
Peguei o meu Y agora, só esperando terminar. *--*
Foi facil e bem simples, sorte não ter registrado eles antes e meu console ser internacional apesar de eu só saber essa semana depois de 1 mes que eu comprei ele. '3'
Foi facil e bem simples, sorte não ter registrado eles antes e meu console ser internacional apesar de eu só saber essa semana depois de 1 mes que eu comprei ele. '3'
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº106
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya