Ninguém aceita KIU na troca de um código de um jogo participante?
+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes
Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº61
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº62
Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo
robsonmoro escreveu:Graças à Troca de Pins com o Hagane, cá estou baixando meu Pokémon Y Free. \o/
Hayate, assim que você cadastrar o Pin do 3DS e do jogo no nintendo club, uma tela abrirá dizendo que você ganhou o Pokémon.
Só seguir as instruções, ele pedirá um endereço americano (eu fucei na net e acabei colocando o endereço da prefeitura de Beverly Hills... HUE XD). Depois disso ele enviará o código para seu e-mail e também o mostrará na própria página do n-club.
Daí é só ir no e-shop (o meu é americano, não sei no BR se funciona) e ir na primeira opção da esquerda (Other), lá terá Redem Code, daí é só digitar.
Beleza, agora uma duvida eu preciso da NNID para fazer o download? eu tinha uma conta só que deletei por não ter liberdade para mudar de região e usar os cartões pré-pagos. '3'
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº63
Hayate
Não precisa, eu não sou cadastrado nem na NN muito menos no Miiverse por conta da troca de região.
Não precisa, eu não sou cadastrado nem na NN muito menos no Miiverse por conta da troca de região.
Miguirim- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº64
Caraca essas coisas só acontecem comigo, o código não aparece e não recebi nenhum e-mail, pqp o pior é que não vi que as coins são zeradas, perdi as coins e estou sem o código.
Edit: ufa o site estava com erro, agora apareceu o código.
Edit: ufa o site estava com erro, agora apareceu o código.
Última edição por Miguirim em Sáb 01 Mar 2014, 23:14, editado 1 vez(es)
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº65
robsonmoro escreveu:Hayate
Fechou então farei o metodo amanha. *3*
fesarmento- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº66
Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
fesarmento escreveu:Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.
Os 3DS participantes são apenas o XL, e o 2DS.
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº68
Lucasmon escreveu:fesarmento escreveu:Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.
No site do Club Nintendo fala que pode ser 2DS, 3DS ou 3DS XL.
http://club2.nintendo.com/3ds-pokemon-promo/
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Arthimura escreveu:Lucasmon escreveu:fesarmento escreveu:Acabei de cadastrar e segui todos os procedimentos, mas não apareceu nenhuma opção de download. Outra coisa que achei estranho foi que não ganhei 160 pontos por registrar o 3DS, mas ganhei 40 pontos por registrar o Super Mario 3D Land, este 3DS foi comprado no meio de 2012 e nunca havia sido registrado no Club Nintendo, assim como o Super Mario 3D Land.
No site do Club Nintendo fala que pode ser 2DS, 3DS ou 3DS XL.
http://club2.nintendo.com/3ds-pokemon-promo/
Opa, valeu pelo aviso.
Então, o problema deve ser que seu console é mais antigo. Se alguém realmente souber a resposta correta para ajudar o user, comentem por favor.
fesarmento- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº70
Obrigado pelas respostas, eu não tinha colocado o código do cartão Club Nintendo do 3DS e sim o código que tem atrás do console, assim que coloquei o código do cartão Club Nintendo deu tudo certo.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº71
Perfeito, it's free man. *3*
Amanha finalmente terei o y, ai eu vejo o que faço com o X, quero joguinhos novos, comprarei o project x zone limited edition e mk 7. *--*
Amanha finalmente terei o y, ai eu vejo o que faço com o X, quero joguinhos novos, comprarei o project x zone limited edition e mk 7. *--*
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº72
TROCO codigo de 3DS por um dos jogos da promoção. Alguém interessado?
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº73
Minha net tá tão carregada com downloads de torrents que estou baixando o Pkmn Y desde ontem a noite e ainda está em 15%... rsrs
A propósito, estou vendendo o Pkmn X. rs
A propósito, estou vendendo o Pkmn X. rs
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº74
Dei sorte de ter comprado um cartão de 32 GB para o 3Ds porque 14k por pokemon é grande. '3'
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº75
V_Myamoto escreveu:Queria uma promoção assim no WiiU :/
Também acho... ainda não tivemos algo do nível embaixador ainda.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» Porque a Nintendo não lança um novo pokemon e em vez de lançar mais pokemon (daqui a poco vai te 1000), aproveita mais o que ja tem?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» (Minha alegria não durou muito news) Pokémon X/Y já é o jogo mais vendido do 3DS! (+ os mais vendidos do 3DS e do Wii U)
» Qual jogo de pokemon e geração que voce mais gosta?
» Teslagrad é o mais novo jogo indie confirmado para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya